Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
leo_

Hyundai confirma motor 1,6L turbo que será usado no Veloster

Recommended Posts

Veloster turbo no BR?

Quem vai buscar os banquinhos pra gente ficar esperando sem cansar? Hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veloster turbo no BR?

Quem vai buscar os banquinhos pra gente ficar esperando sem cansar? Hauhauhauhauhau

Banquinho ?!

Melhor cama mesmo ! hauaauuahuahahu

Quero ver a caoa segurar o preço do Lentoster aspirado a partir de dezembro qdo o ipi enterrar até as bolas.....imagina o preço que teriam que pedir na versão turbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fala mal de veloster e tal, mas convenhamos...

Vi um preto no estacionamento de um shopping esse fds e o carro é bonito hein...O bicho ficou apertadão na vaga. É bem largo.

Compartilhar este post

Link para o post

O veloster usa a roupa LZR da Speedo, banida das piscinas por possuir maior fluidez, dai incorporaram a tecnologia ao veloster, por isso a aerodinamica dele eh pica! Se bitar ele em nurburgrin (sei la como escreve) ele vira recordista! De baixo pra cima! Hauabauabauahajahuahauahau :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera fala mal de veloster e tal, mas convenhamos...

Vi um preto no estacionamento de um shopping esse fds e o carro é bonito hein...O bicho ficou apertadão na vaga. É bem largo.

É bonito pra carai !

Mas pourra, a motorização não é condizente com o apelo esportivo do carro e muito menos com o valor cobrado.

Mas é por aí que medimos o quanto a Caoa julga o consumidor brasileiro otário :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rick, o problema é bem mais complexo do que um simples design inovador...rs.

Eu diria que o maior problema é o valor cobrado...Se fosse algo em torno dos 55k e potência real informada, ia ter nego comprando sabendo que é fraco, mas bonito, então se o objetivo é pegar mulher tá valendo, já que um monte de mulher por aí só sabe diferenciar fusca do resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rick, o problema é bem mais complexo do que um simples design inovador...rs.

Eu diria que o maior problema é o valor cobrado...Se fosse algo em torno dos 55k e potência real informada, ia ter nego comprando sabendo que é fraco, mas bonito, então se o objetivo é pegar mulher tá valendo, já que um monte de mulher por aí só sabe diferenciar fusca do resto...

Disse tudo agora,

Por este preço de 55k eu compraria um tranquilamente , mesmo sendo manco , só pelo prazer de ter um carro bonito e chamativo como ele é .

Mas neste preço ...nem phudendo ! Pra passar vergonha com Ford Ka Sport e Palio sporting novo 1.6 16v :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provável que após o lançamento desse motor turbo, a caoa traga p/ a cá a versão de 140cv e faça outra jogada de marketing enganosa e coloque a venda por 100k frouxo :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

UHAHUAHUAHUAHUAHU

caraio eu ri tb! o-o-

Além de que a nova desculpa dos "vileiros" de veloinster é que a "aerodinamica" dele é fo**.

Então me fala rapaziada, qual é o fato aerodinamico do carro? ....

Reza a lenda que o coeficiente de arrasto do Veloster é negativo, basta ele sair da inércia pra ganhar velocidade mesmo com o motor desligado :vts

Po, eu mesmo pegaria um fácil! O motor, igual ao do Cerato, não me impediu de pegar um nessa faixa de preço!

Até por 66mil, completão, com o motor GDi, eu tava dando vivas com a chegada do carro! Só ver o início do outro tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta por fora, por aqui mulher sabe tabela fipe de cabeça!!!!

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ta por fora, por aqui mulher sabe tabela fipe de cabeça!!!!

kkkkkkk

hahahaha...Pior que hoje em dia tá complicado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O veloster usa a roupa LZR da Speedo, banida das piscinas por possuir maior fluidez, dai incorporaram a tecnologia ao veloster, por isso a aerodinamica dele eh pica! Se bitar ele em nurburgrin (sei la como escreve) ele vira recordista! De baixo pra cima! Hauabauabauahajahuahauahau :vts

Nossa galera, to chorando de rir aqui!!!! srsfsrsrsrsdsrsdsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o cara é rico andava de i30, pra que o cara vai mentir ?

Mas to nem ai kkk

não é meu não vai mudar nada na minha vida, mas eu acredito que o carro realmente anda bem e mais que a montana, para de tirar conclusão e testa faz um test drive, pergunta pra alguém que tenha...

Nego quer queimar a marca por ser de fora e vende um pouco mais barato.. pasmafaute

tem gente que diz que o focus é um foguete pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster turbo no BR?

não deixa o filho do boris saber disto! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que ande mais que a Montana não.

Aquele motor, se girar muito, vai espalhar peça pra todo lado! Hauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

"MOTOH GIRADOH" UHAHUAUHAUHAHUA :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que tá, vai ser legal ver esses 200 pangarés levarem benga de VTI com seu 1.6 de 20 anos de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do HTForum:

4 Patas, novembro:

0-100 km/h: 12,8s

40-80 km/h: 5.8s

60-100 km/h: 7.2s

80-120 km/h: 10.2s

o-o- o-o- o-o- o-o-

Na boa, isso é desempenho de popular ein! Agora a Hyundai chutou o pau da barraca, percebeu que pode vender literalmente QUALQUER coisa, desde que seja bonita!

(É, postei nos dois tópicos, fazer o que sahuasuhuahsusha)

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos que é bonita mas enjoa rápido né?

Aqui na frente de casa o vizinho compro um pretão.

Primeiro dia que vi: Lindo d+ nossa!

Segundo dia: Muito bonito.

Terceiro dia: Bonito.

Quarto dia: Encarnadinho.

Quinto dia: Hummmmm.

Dias seguintes: Que coisa exagerada, não guento mais olha esse carro!

É muito lindo, porém é muito fora do normal, enjoa fácil fácil.

E custando 80k pra levar coro de palio é pra se acabar de dar risada.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que meu corsa 1.4 anda mais.

Então a montana do Jão dá um baile e o Vectra então, Lentoster nem ve a placa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

minha bicicleta abastecida com alcool anda mais que o lentóster! heuheuhueheuhue :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que poderiam fazer o swap do V6 do Azera pro Lentóster, ai sim aqueles 2 escamentos seriam úteis...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei o carro pra alinhar e tava lendo uma Autoesporte de janeiro/2011 na oficina...

4 páginas da revista metendo o pau na CAOA, acusando de terem usado/forjado vários trechos da revista nos materiais publicitários deles...Com direito a sacanagenzinha no final e tudo mais...

Virei mais 4 ou 5 páginas, uma BAITA reportagem do Elantra, puxando o saco daquela mer**...

Resumindo: a CAOA tem grana, logo tem poder e faz o que quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim me rendi. Ganhar de uma montana não é pra qualquer um.

Se me provarem q bateu gol AP então coloco um poster dele no meu quarto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...