Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

cassiouru

Membro
  • Total de itens

    305
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre cassiouru

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Cássio Benincá de Jesus

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Criciúma - SC
  1. Não sei porque mas não gostei não... Me lembra a Ferrari California, e eu odeio a California... Sei la, ela parece não ter pedigree pra ficar na categoria da mais rápida ferrari... A enzo parecia ser mais... A F40 então parecia e era milhões de vezes mais... Concordo com um dos colegas ai, prefiro a aventador.
  2. Serra do corvo é pior que as duas. um pouco mais inclinada, um pouco mais estreita e trechos de estrada de chão. aheuaehuheuaheuaheu, e é a coisa mais normal caminhões carregados subirem e descerem. Os caras tomaram agua de parto só pode.
  3. É verdade cara, é bem difícil de acrediar mas o carro faz mesmo, tanque a tanque continha feita no papel. Se vc não usar o AC, não abusar do acelerador e cuidar um poquinho pra não ser agressivo, ele faz tranquilo esses 13km/l cidade e 16 ou 17 na estrada. Eu também não entendo como, pois o palio 1.0 da minha tia não faz isso euaheuahe. Além disso ele não encomoda, ja tivemos dois, um 2001 e um 2007, nunca foram pra oficina e agente não tem fama de quem cuida do carro. Revisão mesmo ele nunca viu. Mas eu não sei, eu colocaria um corolla nessa lista pq ele ta me animando mais que o civic ultimamente.
  4. E quando foi que eu disse que o Brasil não é terceiro mundo também?... Pra tentar mudar isso basta não comprar essa porcaria ali e ficar inconformado com o país. Depois juntar um número imesmo de pessoas que pensa igual e ir pras ruas botar pra quebrar. Dai a coisa ia mudar. Mas tá todo mundo conformado, então não tem jeito. A coreana vai continuar vendendo gato por lebre e os playba vão tar bem felizes no coreano branco de 128k do papai. (8 k de tinta branca kkk)
  5. Pode copiar o design dos outros evoluir o quanto quiser, ainda não passa de um carro normal com cara de carro top fabricado num país de terceiro mundo por mão de obra praticamente escrava. Quando custava menos que os outros ainda dava pra relevar, mas agora custando 80k num carro 1.6 e 8k pra pintar de branco dai ja é revoltante.
  6. Fala farinha auehauheua, então o civic é beberrão? Vc testou um flex só pode né? O nosso aqui era só a gasolina, EXS 2007. Era ridículo de tão econômico, chegava a absurdos 17km/l numa estrada andando de levezinho. Na vida normal na cidade fazia seus 12 ou 13 e na estrada difícimente baixava dos 15. O único defeito do civic na minha opnião é a suspensão que é dura de mais pra ser conforável e mal acertada d+ pra fazer curva. Porém é questão de se acostumar e ir de leve no volante.
  7. Não vejo onde que o pessoal tira suspensão esportiva no civic... Pra mim aquilo la era mais traiçoeiro que escort xr3. O vectra é mais confortável, mais espaçoso. O civic se não for flex é muito mais economico e muito mais confiável. Apesar de eu não gostar muito da suspensão do civic, eu ficaria com ele. Basta se acosutmar.
  8. Convenhamos que é bonita mas enjoa rápido né? Aqui na frente de casa o vizinho compro um pretão. Primeiro dia que vi: Lindo d+ nossa! Segundo dia: Muito bonito. Terceiro dia: Bonito. Quarto dia: Encarnadinho. Quinto dia: Hummmmm. Dias seguintes: Que coisa exagerada, não guento mais olha esse carro! É muito lindo, porém é muito fora do normal, enjoa fácil fácil. E custando 80k pra levar coro de palio é pra se acabar de dar risada.
  9. Cara até no nome tem 86 Sem dúvidas um renascimento do AE86 Muito fo** quero um!
  10. Superesportivo ou não ele não deixa de ser um desperdício e uma coisa mal feita como todo carro dos EUA. Olha bem, 6.2 Litros V8, um com 580cv outro com 406cv... A Maclaren MP12-4C tem um V8 3.8 litros e 600cv Metade do tamanho, 20cv a mais. Ta, eu sei, um custa bem menos que o outro. Mas não deixa de mostrar a realidade. E eu to afim de ver essa volta ai pouco tempo atrás dos grandes... Só se fala que fez o tempo, mas não mostra o video. Não duvido nada ser só a carcaça do carro sem banco nem nada todo depenado. Ele não tem cara de quem gosta de ficar grudado numa curva. Edit, também achei meio xuning.
  11. Na argentina ta caro também, nada de anormal não... Barato mesmo é na europa ou nos EUA...
  12. Eu não vejo nada de errado, teria um fácil, deve ser um baita carrinho divertido. Pessoal fica reclamando que só lançam mer** no brasil, agora que lançaram isso ai que é completo, estiloso, esportivo e barato tão reclamando e até comparando com o trágile...
  13. Olá pessoal, meu carro tinha uma bateria auxiliar que foi retirada, agora estão só os cabos dela ali atrás do banco (ainda conectados a bateria principal), ontem mechendo no carro, sem querer, deixei um fio de energia de um antigo amp (que não está conectado em nada do som) encostar num dos cabos da bateria extra, não aconteceu nada, não saiu faísca, nem nada. Mas dai mais tarde fui ligar o som e o CD player está reproduzindo a música pois da de ver pelo visor, mas não sai som no carro. Eu tenho um CS 60D ligados num canal de um Stetson 600.4, e o cabo que encostou nos fios da bateria não está conectado nesse stetsom. Eu não entendo como o som pode ter pifado se nada aconteceu... Olhei os fusíveis do amp e não tem nada errado, chequei toda a fiaçao do amp e nada errado. Alguém faz alguma ideia do porque isso aconteceu? não quero mandar pra nenhuma loja pq meu carro ta uma bagunça que so eu entendo, e to meio sem tempo pra desmontar tudo em busca do problema agora... Se alguém ai por acaso souber o que pode ser ja de cara avisa ai
  14. Porsche pode ser um puta carro, resolveram seguir uma linha desde quando começaram e estão tentando atingir a perfeição se mantendo nessa linha. Mas quão melhor não seria se a linha escolhida não fosse a de um fusca achatado com uma asa na bunda e com o motor no lugar errado? O clarkson tem razão, é só um fusca com pedigree. GTR é melhor que os outros em todos os quesitos custando a metade. A única coisa que ele não tem é nome e tempo de vida, espera daqui uns 30 anos e ele vai ser mais lenda que Porsche.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...