Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fernandosomzao

Vendedor Subsonic

Recommended Posts

Postado em

Bom dia !!!

A coisa é muito simples ... passa o nº para rastreio e ta tudo resolvido !!!

Abraço !!!

João Otávio

Então... "pior que é"

Mesmo com os Correios em greve, se conseguiu postar no balcão, tem um numero de rastreio.

Se esta em greve e demora para chegar, ai já é problema dos Correios.

Tb estou esperando 2 pedaços de cabo speaker para meus tweeters.. e por conta da greve, sei que vai demorar, mas já esta tudo alinhado e acertado com o vendedor via MP.

Nada como o dialogo/comunicação/informação. :legal:

Postado em

Eu demorei 3 dias pra te depositar, ao contrário do primeiro que eu depositei 5 dias antes de você ir buscar o ampli. Você tinha 8 módulos e falou que ia segurar o meu, em momento algum você disse ser incomodo isso. Pedi o código quando acertamos. nunca brinquei com as coisas dos outros...

Então estou agora assistindo o filme esperando:

Nunca foi incomodo! não custava nada pra mim esperar alguns dias a mais pra receber e fazer um favor pra alguem que eu considero um amigo, distante, virtual, mas uma amizade aqui na internet!

Qdo vc aventou de comprar esse amp, antes de falar com o cara ai em floripa, eu tinha 8 em mãos, quando vc depositou eu só tinha 1 já ha 3 dias, com 3 outros foristas querendo o amp, se vc quiser te passo cópia das MPs! e se vc tivesse pedido pra eu enviar antes do depósito com ctz absoluta de que o cara ia ficar com o amp ai eu enviaria, só não enviei antes pq vc disse q o cara tava te enrolando ai pra pagar tbem e tal! E não quis te enviar pra não te forçar a pagar pelo amp caso o cara desse pra tras no negocio ai!

Justamente por isso que eu parei de vender por esses dias, e não sei quando que eu vou voltar! Eu parei com encomenda pq tava sem tempo, e agora pronta entrega tbem não tá dando! Se for pra eu atender mal, não vou fazer negócio e pronto! Tudo que eu garanti eu fiz! Não deixei de enviar um produto, acho que a unica coisa q eu tive que devolver o dinheiro foi um P3 que tinha numa semana, e na outra não tinha mais na impedancia certa, mas fui bem claro quanto ao problema e todo mundo sabe que fosgate não é sempre que eu consigo!

Postado em

O caso do P3 foi o meu, eu depositei pro Gabriel e ele foi 2x ou 3x atrás do fosgate e não encontrou, como eu estava passando por um momento difícil financeiramente pedi o dinheiro de volta e ele depositou pra mim, faltou os 20 reais do frete, mas isso é detalhe, até pq pretendo comprar minhas coisas com ele em breve e ele vai ter que ir buscar de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas essa bichona é de confiança :legal:

Postado em

O caso do P3 foi o meu, eu depositei pro Gabriel e ele foi 2x ou 3x atrás do fosgate e não encontrou, como eu estava passando por um momento difícil financeiramente pedi o dinheiro de volta e ele depositou pra mim, faltou os 20 reais do frete, mas isso é detalhe, até pq pretendo comprar minhas coisas com ele em breve e ele vai ter que ir buscar de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas essa bichona é de confiança :legal:

Eu ofereci pra depositar o frete de volta! foi vc que disse q naõ precisava enviar os 20 reais do frete pq vc ia pedir logo denovo! hahaha

Se eu não morrer de uma hemorragia anal de tanto fumo que to levando desses projetos de pesquisa (é uma área que eu gosto de trabalhar, mas OO coisa pra dar problema e dor de cabeça, viu?), em outubro volto a viajar td semana!

Postado em

Bom, acho que já ficou mais esclarecido.

Sub é um cara de confiança, não vai se queimar por besteira. O defeito dele é só ser de direita e se identificar com o DEM, fora isto é boa gente.

A questão do rastreio é vacilo mesmo, a falta dele dá muita confusão, especialmente pra quem precisa acompanhar o andamento.

Postado em

Há algumas semanas eu fiz uma venda lá pro interior do Pará .... Além do código de rastreio eu enviei também 2 fotos da encomenda pouco antes de ser enviada. Recebi antecipado e enviei tudo bem bonitinho.

Sub é gente boa ... Só não ganha de mim no supino.

Postado em

Rosca, Buneca Honesta ...

A coisa ta indo pra outros lados ...

Sub, consegue aquele acessório de ligar Pen Drive (CD UB100) no pioneer sem entrada USB pra mim, manda MP que agente combina !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

Acabei de ver o topico, comecei a ler e fui achando estranho de mais !!!

Sub Roubando :blink: po***, era obvio que tinha algum mal entendido, espero que chegue a encomenda logo e tudo se resolva, como ja falaram antes o sub é um dos que da pra por a mão no fogo aqui no forum ! :legal:

Saulo fio... vê o email aih rapidin =)

Postado em

msn dele aberto novamente, domingo, e tocando musica...

eu acho, eu nao acho, ele vai, ele nao vai, nao é mais o caso tem tempo. Por enquanto estou achando que fui roubado sim.

Vendedores como o Jander que eu pergunto no msn, faco a transferencia e só depois dou o endereco, o rafaelbrasil que vc paga e ele corra pra no mesmo dia colocar no correios, o board que tem anooooos aqui e só nao comprei meu sdzim com ele porque peguei com meu amigo Ernany.

Eles sim tem comportamento de homem e de profissionais.

Diego Alves! Vc pode confiar tbm que o cara é sussa e muito gente boa!!!

:legal:

Postado em (editado)

O sub me passou o código, pediu desculpas e eu claro o perdoei.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=pb798444929br

Conversamos no msn, afinal sempre nos demos bem. E ele disse que acabou demorando muito pra postar o produto, mas agora posso acompanhar para ver se nenhum problema ocorre e não existe mais motivos para pensar em coisa errada dele.

Desculpe usar uma área comum para resolver um problema pessoal, aos que não queriam ver tais tópicos, principalmente os mais velhos, mas mesmo assim clicaram pra entrar e reprimiram, eu nao posso fazer nada. Pela experiência era já pra ter aprendido a nao entrar em tópicos que nao queiram ler.

Já eu respeito muito as coisas do outros e tais tópicos participarei sempre como que está ainda rolando, do kit duas vias que ate hoje nao resolveu.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168068&st=0&p=2554463entry2554463

abs

Editado por Fernandosomzao
Postado em

Bom, acho que já ficou mais esclarecido.

Sub é um cara de confiança, não vai se queimar por besteira. O defeito dele é só ser de direita e se identificar com o DEM, fora isto é boa gente.

A questão do rastreio é vacilo mesmo, a falta dele dá muita confusão, especialmente pra quem precisa acompanhar o andamento.

Obaaaaaaaaaaa, vai ter luta!!!

Asnésio Vs Subsonic...

o-o-

Postado em (editado)

Eu ja comprei com o SUB. O cara é idôneo, correto. Demorou pouca coisa pra postar e pra responder, mas enviou tudo OK.

O negocio é que tambem nao me enviou o cod. de rastreio, o que faz falta ao comprador. Dinheiro é algo com o qual nao se brinca MESMO, e com essa greve dos Correios, o cara acaba ficando desesperado atras de noticias do produto. Será que extraviou? Será que alguem dos Correios fudeu meu amp? Sera que o vendedor já mandou o produto?

Pro vendedor é algo MUITO simples enviar o código de rastreio. Pro comprador, isso é de suma importância.

Eu concordo com o que o Jão disse no post abaixo:

Subsonic, eu já fiz negócios contigo e sempre te considerei um vendedor idôneo, tanto que não critiquei.

Mas ae vai uma crítica construtiva, se quer vender seja profissional. Rastreio não se perde, pós-venda é necessário e essencial.

Dá o cu mas não dá dessas man... 30 minutos que você perde dá para fazer todos os seus clientes ficarem satisfeitos.

Editado por hiperim
Postado em

Que bom que ficou tudo resolvido, mas pensa na situação do Fernando? EU faria a mesma coisa, o Rangel a uns tempos atras pisou na bola, mas era um vendedor FORTE aqui do forum certo?

Pelo menos o Sub se justificou e mostrou honestidade! Mas serve pra ele abrir o olho e se organizar mais, pq mesmo que tenha sido um imprevisto, gera 'problemas" no forum.

Postado em (editado)

Hahahahaha, rachei de rir com uns posts aqui, pqp!!!

Enfim, desde quando vi os primeiros comentários neste tópico já imaginei que a situação se resolveria em muito pouco tempo mesmo...

Abração ai pessoal.

Editado por Marco Bottino Junior
Postado em

Que bom que ficou tudo resolvido, mas pensa na situação do Fernando? EU faria a mesma coisa, o Rangel a uns tempos atras pisou na bola, mas era um vendedor FORTE aqui do forum certo?

Pelo menos o Sub se justificou e mostrou honestidade! Mas serve pra ele abrir o olho e se organizar mais, pq mesmo que tenha sido um imprevisto, gera 'problemas" no forum.

A unica coisa q me ofendeu foi o Fernando ja chegar aqui falando de ROUBO! Foi uma acusação meio séria demais, o que também incomoda bastante!

Mas agora ta tudo certo!

Postado em

AHHH fernando! vai tomar no meio do seu rabo! huaehuaehuaehueahueahuhea

serio mesmo q vc abriu esse tópico!

pqp! uaheuaehuaehuaheueah

serio cara! o correio ta de grave! essa po*** vai demorar pra chegar mesmo!

Eu to cheio de coisa pra fazer, não to entrando no forum e mal to respondendo no MSN mesmo!

Eu enviei todas as minhas ultimas encomendas, to com 2 amps e 4 subs (quem sabe contar sabe q isso é mais de 1000 reais) parados aki e não to nem tendo tempo de fazer as vendas deles!

Eu enviei não 1, mas DOIS amps em garantia, antes mesmo do cliente me enviar o defeituoso (são os 2 q tenho aki! fui la e troquei!)

vc acha mesmo q eu ia te dar o calote?!

Eu não te passei o rastreio pq não acho o papel, como tinha te falado por MSN!

Eu NÃO TO TENDO TEMPO pra fazer vendas, por isso não to fazendo! É simples! Eu não tenho obrigação nenhuma de vender, faço quando posso pra levantar um $ extra!

Você demorou 1 semana pra depositar a grana, e por consideração eu não vendi pra 3 outros foristas que me pediram 3600GL, reservei o ultimo que eu tinha pra vc!

O amp foi enviado, deve demorar pra chegar, mas é o correio que tá lento!

espero que se encerre aqui essa palhaçada! [-]:legal:

PS: se eu por um milagre achar o rastreio te passo!

Parabéns pelos esclarecimentos.

Também acho que o erro foi dos correios.

Um tempo comprei 2 pioneer 307.

Com o codigo de rastreio.Ja ta como Entregue!

Ai fui la reclama>>>E olha que bom os pioneer tava la !!!

Ai peguei meus 2 Pioneer 307-D4 uhasuhsauhsahusahu

mais isso ja tem uns 3 Anos ... asim que saiu o pioneer 307 !!!

mas se nao reclama Fica por isso mesmo...Correios e fo**!!!

FALOWWW>>>...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...