Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fabiobastos20v

Subwoofer NAR de 8"

Recommended Posts

Pessoal, aquele simbolo da nar colado no sub vibra em volume medio??

Pergunto pq percebi vibração no meu e parece ser lá. Inclusive escuto a mesma vibração nos mid bass nar 2.

Tudo novo, instalado a 3 dias.

 

no meu não vibra nada, se o simbolo for colado tira ele, da nada [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow gente!

Chegaram os Subs Bobina dupla de 2 Ohms da NAR!

Agora ta disonível no Site! Tem Serie 2 e Serie 3

Serie 2

Os Subs estão com Xmax maior (Excurcionam mais) e o modelo de 12, 2+2 parece que ficou melhor que o bobina simples, porque aumentaram o SPL, mas ele desce um poko menos! Ja o de 10 o bobina dupla ficou pior que o bobina simples, porque Diminuiram o SPL (E muito)!

Serie 3

O Xmax diminuiu (Excurcionam menos) e o modelo de 10 parece que teve uma melhora em relação ao de 6+6, porque tá descendo mais e a sensibilidade aumentou!

O Sub de 12 Polegadas Serie 3, bobina dupla de 2, parece que veio para competir com o Questo de 12 bobina dupla de 2, parece um belo Sub (Mas acho que o Questo ainda ganha)! Em relação ao modelo de 6+6 ele perdeu um pouquinho de SPL, mas em compensação desce mais!

 

Editei porque errei umas paradas! Sorry!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje confirmei, esta vibrando mesmo e nao sei se é dentro dele

vou tentar filmar...

 

no meu não vibra nada, se o simbolo for colado tira ele, da nada [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pessoalmente acho q não vale a pena gastar não pois o tw do cs60b é gritão, uma opção seria vender o seu kit e pegar o kit completo serie 2 da nar

Não o mid csb é um bom mid... o tw dele é que é ruim...

abs

 

Valeu galera... então o mid é razovelmente bom e dá pra manter.

 

Então vou atrás de melhorar os tw, ir atrás dos Selenium 1TW1... melhor que os originais da Bravox não é??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera... então o mid é razovelmente bom e dá pra manter.

 

Então vou atrás de melhorar os tw, ir atrás dos Selenium 1TW1... melhor que os originais da Bravox não é??

é sim, eu uso 1tw1 com o mid de kevlar da NAR, toca bem pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num existiu uma lenda dizendo que os 1tw1 era melhores ? que depois de uma "mudança ai" ficaram mais metálicos... ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num existiu uma lenda dizendo que os 1tw1 era melhores ? que depois de uma "mudança ai" ficaram mais metálicos... ??

Acho que o próprio Kleber chegou a comentar isso, parece que na época mudou ate a cor da embalagem.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb escutei que os 1tw1 sao melhores que os bravox !!!!!

 

Mais ainda e metálico!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi o 1tw1 mas o modelo antigo, nao sei se mudou este novo, o que ouvi gostei bastante, muitissimo melhor que bravox e do kit selenium aquele mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje confirmei, esta vibrando mesmo e nao sei se é dentro dele

vou tentar filmar...

 

Flavio32, tenho um NAR 8" em uma caixa dutada que também vibra como falou... a sua caixa é dutada ou selada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavio32, tenho um NAR 8" em uma caixa dutada que também vibra como falou... a sua caixa é dutada ou selada?

 

O meu também vibra, desde novo. Parece sopro de duto, mesmo em selada, mas aguentou até agora, se não queimou até o momento, não queima mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai como ficou meu projeto com o parzinho.

Gostei demais do resultado, estão casando perfeitamente com meu kit 2 vias da fosgate, batia macia e muito rápida.

Estão na caixa selada com 15 litros cada.

 

somux.jpgsom2c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai como ficou meu projeto com o parzinho.

Gostei demais do resultado, estão casando perfeitamente com meu kit 2 vias da fosgate, batia macia e muito rápida.

Estão na caixa selada com 15 litros cada.

 

somux.jpgsom2c.jpg

Show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo resultado, a caixa ficou bem Slim do jeito que gosto e ainda com bom espaço na mala [-]

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ja ouviu o de 8 e o de 10?

Eu chegeui a pensar em fazer uma caixa assim, so que com 2 NAR 1004SW2. Será que ficaria BALA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavio32, tenho um NAR 8" em uma caixa dutada que também vibra como falou... a sua caixa é dutada ou selada?

 

Pelas poucas horas de vida que meu sub teve, estava em dutada, nas medidas que a NAR recomenda.

As "vibrações" me incomodavam bastante. Em volume médio alto elas eram bem nítidas. Isso com apenas 130w, pouco ganho e low ativo.

 

E pelo relato do outro user ali, essas vibrações já nascem com o sub. Se quer um tem que aceitar o outro na marra rsrsr

Editado por Flavio32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre essa vibração que vejo falarem, tive uma vibração no meu sub 10" depois de alguns dias de uso, retirei ele da caixa, e percebi que eram os fios do sub, encostavam no cone e fazia uma vibraçãozinha.. colei um pedaço de espuma no cone e a vibração sumiu! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...