Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RosalvoSound

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre RosalvoSound

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rosalvo Sartori Godoy

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santa Maria RS
  • Interesse
    hobbie
  1. UP... Alguma novidade sobre os NAR de 8pol?
  2. Estou em Santa Maria RS consigo mandar o 10" 250rms pra você com frete free por SEDEX, caso tenha interesse me chama que conversamos!
  3. Amigo, o sub de 8" esta em falta em todo mercado! Eles estão com falta nos componentes para a produção, sugiro que vá para 10" pois antes do meio do ano não há previsão de retorno ao mercado! Deixo meu link do ML pra vc! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171706972-subwoofer-10-bobina-simples-nar-1004-sw2-4-ohms-250-w-_JM?quantity=1&variation=32394786353
  4. Mais novidades sobre o ON AUDIO? Na espectativa para pegar um aqui de 12Pol Porém ja tenho uma caixa dutada de 41L então to na duvida :X
  5. olha, eu ja usei caixa selada, mas em sub de 12 pol, o NAR de 250rms, e carro Hatch sedan creio que não ficaria bacana, nem mesmo de 12pol, mas se for hatch e uns 2 subs, creio que fique bacaba uns 11 12L selado.
  6. Olha amigo, provavelmente seu erro esta na sintonia ou litragem da caixa, essa NAR de 8 pede 15L dutada e 10selada se nao to enganado, as minhas todas tinham 17L. Se tem espaço pode ir de 10pol mesmo! Vai descer mais e ter mais SPL que 1x8. Mas se nao coloque 2x8 nar e seja feliz
  7. VIDEO https://www.youtube.com/watch?v=B_Ulj5jpaNs&feature=youtu.be
  8. Salve, ai vão algumas fotos! Logo postarei o video
  9. Salve salve galera, bom depois de algum tempo, to de volta! Agora com novo Set com os NAR de 8pol, depois de passar pelos nar de 12" em carro de 5 lugares, agora to de volta com uma montana novamente! O set novo consta com Kit duas vias Ground Zero, Processador px1 e 2 subs de 8pol NAR atras dos bancos! A noite venho e posto fotos e um passo a passo do projeto. Aqui esta meio abandonado, mas esse topico foi decisivo na construção do meu primeiro SET com os NAR de 8, entao que fique aqui para meios acadêmicos heehehhee logo venho e posto todas fotos e um video do som tocando!
  10. https://www.youtube.com/channel/UClax1Rd3oJOaWcarzh40VEg
  11. Show de bola amigo! Saudade enorme dos meus NAR de 8" Em um futuro projeto quem sabe uso 4x8" esses falantes são inconfundíveis!
  12. Olha amigo, eu particularmente sempre construí as minhas únicas! Parece dar a "sensação" de grave mais "gordo" e parecendo que desce mais na frequência. Mas tudo depende de projeto.
  13. Certamente! pode ir sem medo em 2x8" NAR 15L e sucesso.
  14. Show de bola amigo, faça bom uso! Obrigado pela confiança. https://www.facebook.com/Elite-SOM-Distribuidora-1418329071768144/?ref=aymt_homepage_panel
  15. Salve Salve amigos, ainda restou 1 unidade! Amigo aqui do fórum já comprou, não deixe de comprar o seu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...