Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabiobastos20v

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fabiobastos20v

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    DVD kenwood ddx 5230,kit component VR65.01 NAR,midbassNAR,subwoofer NAR sw2 10",modulo jvc KS- AX3500
  • Nome Completo Real
    fabio de santana bastos

Profile Information

  • Cidade/UF
    salvador/bahia
  1. Acredito que ficara bacana esse set,tenho o JBL 3ez e já testei num nar sw2 e num bravox UXP e o bichinho toca forte e com qualidade.
  2. Yenho um NAR antigo 180 rms novissimo se interessar manda mp. Ah é baratinho.
  3. Sou de Ssa e tenho um se basico: Aplificador Dat 4100 Sub Nar sw2 180rms Kit cs2 Nar Toca bacana e pretendo vender baratinho caso interesse envie Mp.
  4. Seria o Cs2 ,toca muito bem e o sub tenho que atenuar em -10db.
  5. Eu sou a favor do não quer ajudar nao atrapalhe... Ou seja nao quer responder oq o cara perguntou, nem se de ao trabalho de ser estupido.. E bem simples se fazer isso... E tambem não rstou apontando atitude de ninguem em especifico so dando minha opinião... Abraços Gostei simples ,rapido e objetivo...
  6. Vi esta semana um kit,coaxial e HU alpine todos de entrada tocando num palio sem amplificador e gostei muito falei muito do resultado final.A linha do kit e coaxial era a SXE.
  7. Quando faço a regulagem do sub,corto em 50hz e atenuo o grave em -10db pra ficar o mais brando possivel,e tinha um detalhe nesta gravação,o mid bass da porta direita não está tocando más estarei o substituindo e trtando as portas.Enfim gosto do meu som nãoé um HI-FI não é um SQ mais toca bem.
  8. O que vejo aki é muitos "iniciantes",que são levados pelas marcas da moda e do momento,que nunca nem virão ao menos as tais marcas tocando querendo dar uma de "estalador" querendo tirar onda com quem vem ao forum tirar alguma duvida ou sugestão.
  9. Com esse cilindro fica difícil pois o espaço fico muito pouco mesmo assim consegui arruma direitinho,o modulo é muito bom quando comparado a outros que ja ouvi e testei no mesmo set e como falei é um som dia-a-dia com equipamentos de razoavel qualidade.Vou postar o video também.
  10. Paulo mid bass Nar de 6" cs2 e cs3 qual preço?parcelo como?frete para 40280240.
  11. Se conseguisse vender seus equipamentos seria bacana pois renderia uma grana, poderia colocar os tweeter 1 tw1 que são bons,modulo não lhe indico por moda mais porque vale o que custa "depender do preço" é o DAT,substitui o meu SD 400.4 pelo DAT 4100 e não me arrependo nem só um minuto,sub não conheço os Questo mais dizem serem bons ou até mesmo NAR que uso e recomendo.
  12. Em Salvador pode procurar a Sound Center Iguatemi no terreo fica +/- R$600,00 com manta Focal.
  13. SE quiser pode usar um set mono marca da NAR kit 2 vias +sub+full ou coaxial e de modulo jbl 5ez que tem tecnologia suficiente pra você que não quer trocar o aparelho cd player.Fica a dica

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...