Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Ta, então bebendo gasolina adulterada o desempenho melhora em 10%? Hyundai inovando a cada dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é q no vídeo do Auto Esporte falaram que tem injeção direta de combustível.

Aos 3:10, logo depois de mostrar o "ronquinho de carro esportivo". Ainda fala q isso dá 5% + potência, 15% menos consumo de combustível e até 20% de menor emissão de CO2 n atmosfera.

Compartilhar este post

Link para o post

De brinde, vieram as rodas copiadas descaradamente do Range Rover Evoque :legal:

As rodas são idênticas, nunca ví uma cópia tão descarada assim.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é q no vídeo do Auto Esporte falaram que tem injeção direta de combustível.

Aos 3:10, logo depois de mostrar o "ronquinho de carro esportivo". Ainda fala q isso dá 5% + potência, 15% menos consumo de combustível e até 20% de menor emissão de CO2 n atmosfera.

pega otario , lá em casa minha irmã viu o auto esporte e gostou MAIS ainda ...

hauhsuhauhauhu ronquinho de cerato , o MESMO ronco ... kkkk

p mim ronco de esportivo o ultimo fabricado q me lembre foi as MAREA , sim era RONCO digno de querer pisar cada vez mais .

cada dia q leio mais sobre o veloster vejo como a propaganda FAZ a venda do produto , esse carro não é TOP mas se vende como top pela propaganda .

Compartilhar este post

Link para o post

esse carro deveria custa o mesmo que um tiida , um 307 ... pagando no maximo maximo 60 mil .

126 cv em um carro cujo o apelo é esportividade ? Tiida tem 126 cv po*** , e não é esportivo . kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Veloster com rodas 20" do Brasil é de Goiânia...

Rsrsrs...

wwwmyridecombr280920110.jpg

62295302.jpg

97113167.jpg

57518375.jpg

Bom, já colocando mais lenha na fogueira...

Meu vizinho comprou um Veloster pra esposa dele. E fui conversar durante horas com ele.

Uma coisa que me chamou a atenção.

No DOCUMENTO do carro veio escrito 140 cavalos. Ou seja, será que a CAOA/Hyundai vai mentir até para o DENATRAN a potência do carro ???

Não existe nenhum teste ?

Puuutz, estão enganando todo mundo!!!

Só digo uma coisa, o carro realmente é LINDO, um tesão, muito esportivo, bem baixo e chama atenção por onde passa.

Porém, nós esperavamos um motor do tamanho da beleza do carro, um motor realmente esportivo também e não veio.

Único defeito do carro é esse, e é claro, o PREÇO. Mas o restante, não temos nada mais bonito no mercado aí não!

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe bobo, mas a porte traseira não tem maçaneta?

Ficou muito show baixo com rodão! E olha que eu não sou muita fã de rodas demasiadamente grandes.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, logo quando acaba o VIDRO, tem uma maçaneta, porém é difícil ver.

Outra coisa, ele não está rebaixado. Está com a suspensão original.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, logo quando acaba o VIDRO, tem uma maçaneta, porém é difícil ver.

Outra coisa, ele não está rebaixado. Está com a suspensão original.

Ah saquei. Uma maçaneta não convencional.

Valeu a explicação!

Pode estar na suspa original, mas pra mim ficou na altura perfeita. Eu gosto quando a roda acompanha a curvatura da caixa de roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse conjunto... carro + rodas!! "Muitas pernas vão se abrir!" Mesmo pq, Elas nem vão saber e notar que não tem os 140 CVs. fo** que tá muuuuito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

No DOCUMENTO do carro veio escrito 140 cavalos. Ou seja, será que a CAOA/Hyundai vai mentir até para o DENATRAN a potência do carro ???

Como dizia na matéria:

"De acordo com um vendedor da concessionária visitada, o Veloster vem equipado com o motor 1.6 16V MPI a gasolina. O curioso é que a potência homologada pela Hyundai – que constará no documento do veículo – é de 140 cv, mesma força produzida pelo motor 1.6 GDI (sigla de Injeção Direta de Gasolina)."

Pra homologar foi de 140cv, pra vender pode ser o de 128cv mesmo. Eita CAÔa.

Depois que eu vi um na rua não acho um carro tão bonito assim, ele é esquisito e pequeno. Nas fotos impressiona mais.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Po! Com esse teto e rodas não-originais ficou lindao!

Imagino isso aí com uma turbina bem acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não veio a roda prometida, o motor, o GPS, os leds do faról, as cores e o preço combinado, o resto tá bacana.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eh maçaneta tao nova qnt do pug 207 sw! Ou melhor, eh, deve ser novidade! :banghead:

Huahuahua marcelouca :vts pqp! Verdade o q vc falou! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Veloster com rodas 20" do Brasil é de Goiânia...

Rsrsrs...

wwwmyridecombr280920110.jpg

62295302.jpg

97113167.jpg

57518375.jpg

Bom, já colocando mais lenha na fogueira...

Meu vizinho comprou um Veloster pra esposa dele. E fui conversar durante horas com ele.

Uma coisa que me chamou a atenção.

Puuutz, estão enganando todo mundo!!!

Só digo uma coisa, o carro realmente é LINDO, um tesão, muito esportivo, bem baixo e chama atenção por onde passa.

Porém, nós esperavamos um motor do tamanho da beleza do carro, um motor realmente esportivo também e não veio.

Único defeito do carro é esse, e é claro, o PREÇO. Mas o restante, não temos nada mais bonito no mercado aí não!

Meu o carro ja nao anda, com essas 20'' bem XINFRIN ainda..

So uma coisa, prevejo a HYUNDAI trazendo o 2.0t ou 1.8t deles daqui 1 ou 2 anos...

Falando

"Vc pediu, HYUNDAII ATENDEU.. NOVO VELOSTER, MAIS ESPORTIVO AINDA"

Compartilhar este post

Link para o post

So uma coisa, prevejo a HYUNDAI trazendo o 2.0t ou 1.8t deles daqui 1 ou 2 anos...

Falando

"Vc pediu, HYUNDAII ATENDEU.. NOVO VELOSTER, MAIS ESPORTIVO AINDA"

Acho que vc esta errado.

Vai ser assim, "NOVO VELOSTER, MAIS ESPORTIVO AINDA MOTOR 1.6 GDI COM 140CV DE VERDADE"

HAUUAHUAHAUAHU

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, até concordo que o carro é manco!

Mas temos que entender que quem compra um carro desse por 80k, não quer um carro pra pisar!

Quer um carro pra DESFILAR.

Também acho um absurdo isso tudo aí... Elevação dos preços, engano da CAOA falando que é 140 cavalos e tudo mais.

Mas se o top de linha com teto estivesse em uns 70k, eu teria coragem...

------------

Só penso o seguinte, a Hyundai podia ter colocado o MOTOR DO ELANTRA nesse carro né ? Muito melhor... 1.8 com 150 cavalos.

Aí siiiiiiiiiiiiiiim.....

Compartilhar este post

Link para o post

pagando 85 mil num carro 1.6? pra desfilar? fala sério! isso eu pago numa Serie 1 ZERO km e desfilo e ainda ando de bmw! ou pago 86k e ando num esportivo de verdade, mesmo sem ser esportivo como slogan! (Jetta TSi)

Compartilhar este post

Link para o post

pagando 85 mil num carro 1.6? pra desfilar? fala sério! isso eu pago numa Serie 1 ZERO km e desfilo e ainda ando de bmw! ou pago 86k e ando num esportivo de verdade, mesmo sem ser esportivo como slogan! (Jetta TSi)

Tive de quotar : consegui concordar com o Rapha em alguma coisa hehe

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, até concordo que o carro é manco!

Mas temos que entender que quem compra um carro desse por 80k, não quer um carro pra pisar!

Quer um carro pra DESFILAR.

Também acho um absurdo isso tudo aí... Elevação dos preços, engano da CAOA falando que é 140 cavalos e tudo mais.

Mas se o top de linha com teto estivesse em uns 70k, eu teria coragem...

------------

Só penso o seguinte, a Hyundai podia ter colocado o MOTOR DO ELANTRA nesse carro né ? Muito melhor... 1.8 com 150 cavalos.

Aí siiiiiiiiiiiiiiim.....

Tendi o recado

118i manda ABRAÇOS e VOLVO manda abraços por tras...

Cada uma...

E por essa sua coragem que o mercado está como está

1.6 DE 128 cavalos vendido a 80 MIL

LEGAL.. O 1.6 mais CARO DO BRASIL

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...