Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

felipepeixoto

Membro
  • Total de itens

    422
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre felipepeixoto

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Felipe Peixoto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia - GO
  1. Olá amigo, Parabens pelo set. Fosgate é uma marca muito conceituada e vai ter o retorno pagando mais por isso! Voce já comprou o kit 2 vias ? Se tiver interesse, tenho um fosgate P162S 6" e um de 5" com manual, 1 ano uso aqui. Veja meu tópico de vendas aí! Já tive um P3 12", o sub é apaixonante, não tenho dúvida que vai adorar o P2. Boa sorte.
  2. O negócio é que essa tendência está chegando AGORA no Brasil. E não existe marketing algum mostrando que o desempenho de um 1.8 ou de 1.6T ou 1.4T é melhor que um de 2.0 e mais econômico ainda. Acho o que mais influência na compra nem é motor. Acho que o principal se chama DESIGN e STATUS. Hoje nego compra Sonata ou Veloster não é porcausa do motor e sim porque qualquer HYUNDAI se tornou objeto de DESEJO porcausa das propagandas em massa. O negócio é que brasileiro é feito de bobo. É mais barato pra uma montadora trazer o velho motor 2.0 do que trazer um novo motor. Acredito que o esse 1.6T da Peugeot vai pegar e muito por aí! Em Outubro chega o 308 1.6T e logo o 2.0 sai..
  3. Esse preconceito em motores pequenos está acabando. Não tem dessa. Isso é CULTURA, mas já está mudando sim. O que falta é mais MÍDIA das montadoras, mas hoje em revistas só se vê carros com diminuindo seus motores e sendo mais eficientes. Está aí exemplos da Peugeot com o 3008, 408 e futuramente o 308 com carros 1.6 turbo bem mais eficientes que 2.0. Exemplo também da própria Hyundai que lá fora já tirou o motor do I30 2.0 de linha e só existe o 1.8 do Elantra, que tem a mesma eficiência sendo mais econômico. O tanto de MECA C180 que se vendeu por aí. Maioria de quem conhece, sabe que é 1.8 turbo e anda igual carro V6 ( Azera ). Eu tenho um Focus Ghia, sou apaixonado no carro, nos mimos e em tudo mais. A Ford está tentando sempre lançar um carro GLOBAL para diminuir custos. A ford está com visão diferente de Volks, Fiat.... Quer diminuir custos e produzir carros globais. Com isso está trazendo carros lançados fora para o Brasil pela METADE do tempo de antes. O Fusion e o Focus foi um deles. Agora o NEW FIESTA também. O novo Focus é voltou a demorar um pouco, mas já vão começar a fabricar na Argentina e acredito que até Janeiro já vão lançar o novo Focus e acredito muito no motor 1.6 Turbo de 160 cavalos. Não sei sobre o cambio de dupla embreagem.... Mas não duvido de nada. Wolloko... Em todos lugares o Titanium é 71k com cambio automatico e o manual está 68k. Preço de tabela é uma coisa, preço de venda é outro. Preço de tabela do UNO MILLE é 25k também.
  4. Motor 1.6 THP Turbo da Peugeot são todos somente a GASOLINA. Por essa razão a Peugeot deixou o modelo GRIFFE ( 2.0 16v flex ) em linha e lançou agora o 1.6 THP com 6 marchas somente a GASOLINA, só por causa que o turbo não é flex. Sou muito mais um motor 1.6 turbo a gasolina que é bem mais rápido de 0-100 e faz 12 km/l do que um 2.0 manco flex que faz 5 km/l no alcool. Dizem aí que o 308 BRANCO com teto de vidro 2.0 manual está na faixa dos 65k. Detalhe: o teto de vidro é apenas opcional para a versão 2.0. Sou fã de Peugeot. Tive um griffe e é um puta carro. O que mata é o valor das peças e a revenda. Por isso nao vou cometer o mesmo erro. Comprar Peugeot agora, só depois de 01 ano que lançou o carro. Rs...
  5. Essa questão de desvalorização que teve foi culpa da CAOA que na promocao de virada de 2009 para 2010, queimou o estoque e vendeu azera zero km por 75k. Hyundai já está entrando na gestão do BRASIL todo, porque acha que a CAOA está comprando um monte de CC por aí ? A hyundai agora não vai fazer besteira, posso garantir atraves de conhecidos. A seguencia vai ser CLARA.... Sonata e depois Azera na ordem de "luxo" e de preço. Não vai torrar igual fizeram. Meu vizinho comprou um Azera 2012 completão ( com teto panoramico ) na cor BRANCA, pagou 118k. Sinceramente, não vejo uma melhor compra com esse valor. Nem Meca de entrada nem Bmw de entrada. O carro veio TOTALMENTE DIFERENTE.... O interior dele é de cair a bunda.... Ficou muuuuito xike e deboxa de Meca C200 e Bmw 320i. Concordo que o Azera anterior em comparacao com Meca e Bmw ficava para traz pelo lado de design.. Mas agora... Já era...
  6. Pois é, o meu é um Griffe 2006/2007, único dono, está com rodas 18", rebaixado, 4 pneus champiro, DVD JVC, TV Digital e Camera de Ré. Tudo isso por 35.000,00. Isso com o IPVA PAGO, placa final 0 ! UNICO DONO. O som inclusive do porta malas, até esta montado. Se o futuro comprador quiser, vendo junto.. Rsrs.. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=166092&st=0&p=2511717entry2511717 Bom amigo, sobre o câmbio automático, é o seguinte. Realmente, muitos e muitos Peugeot e Citroen que utilizam o cambio AL4 tiveram problemas com o câmbio automatico, eu inclusive fui um dos escolhidos. Após muitas pesquisas, descobri o que ocorreu. Muitos carros de 2006/2007 - 2007/07 - 2007/08, tiveram problemas pelo fato das ELETROVALVULAS do câmbio darem problemas. Na verdade foi um problema de FORNECEDOR mesmo, em 2009, mudou o fornecedor e até onde eu sei os problemas foram resolvidos. No meu caso, tive o problema com 50 mil km, sempre tive um relacionamento muito bom na Concessionária, e consegui a correção do câmbio de graça. Mandaram o cambio para SP, na Oficina PAT PAULICEIA que é autorizada da Peugeot, e modificaram todo o câmbio. Depois de lá, NUNCA MAIS DEU PROBLEMA. Trocaram as eletrovalvulas e deram um revisão na caixa. O carro já está com 95 mil km, e tudo 100%. Qualquer dúvida, pode perguntar aí! Abraços e boa sorte!
  7. Como foi falado aí.. P3 é qualidade. Não espere a mesma BRUTALIDADE que os DD. Se trocar, pode ter certeza que vai sentir falta das pancada.. Rs
  8. Voce está comprando um 307 ou já comprou ? Primeiro, que eu estou vendendo o meu.. Rsrs.. Mas se já comprou... Tudo bem... Tenho uma caixa aqui em casa que dá PERFEITA no porta malas do 307 e fica muito top. E o melhor, já tinha um P3 nela, dutada. E quem fez essa caixa foi o ERNANY aqui do Forum... A caixa vai de fora a fora no porta malas, tem porta bateria, porta modulo e porta megacapacitor. Se não me engano, o ERNANY fez essa caixa com 2 dutos de 28cm de 2" polegadas. Acho que ficou por volta de 50 Litros. Olha as fotos aqui em baixo: Qualquer coisa, estamos aí! Abraços
  9. Guto, Por favor, preço de 2 subs P3 D2 de 12". E de 1 sub T1 D4 de 12" Aguardo mp!
  10. Meu carro está SEGURADO pelo Bradesco e está colado. Olhem as fotos aí: O que eu fiz. Primeiramente, eu tinha as molas esportivas mas o carro ainda estava um pouco alto. Então eu regularizei ele no DETRAN com as molas esportivas. Após regularizado, com documento alterado, eu refiz a suspensão toda ( amortecedores e molas ). Quando fui renovar o seguro pelo Bradesco, conversei com o meu corretor e ele pediu pra mandar o Documento NOVO para eles documentarem. Não falaram NADA, tudo OK. Seguro aceito. Tudo bem. Mas mesmo assim, ainda exigi que eles fizessem uma NOVA VISTORIA com o carro desse jeito. Foi tudo OK. Fizeram a vistoria e está cadastrado o documento regularizado lá. Carro regularizado e segurado sem cobrar mais por isso.
  11. Concordo também que o principal ponto negativo da Hyundai é no quesito PEÇAS. Quando bate, pode esperar aí uns 2 meses para arrumar... Mas vou te falar, não é só da Hyundai não. Amigo meu tem um Polo Sedan desse modelo atual, bateram na traseira dele, e a Volks deu uma previsão para chegada da peça de 30 dias... Ou seja, ele ficou com o carro parado por quase 2 meses... É claro que são casos aqui e outros ali. Mas isso concerteza não vai tirar a decisão de uma compra.
  12. Na boa pessoal... CAOA é uma fdp ! Pelas palhaçadas, propagandas enganosas, mentiras sobre motor e aribag, ágio... Também concordo. Mas acho que a Hyundai não tem essa imagem para mim não... Entre pagar 120k em uma C-180 ou em um Azera Completissímo... Vejo muito mais vantagem nesse NOVO MODELO. Concordo que o anterior não tinha comparação. VS Tudo bem, eu sei que a Mercedez tem tradição e desvaloriza menos, mas se colocar as duas pau a pau... no custoxbenefício... Azera leva..
  13. Iai Luiz, até hoje não montou não ? Tem algum sub aí com voce ou ta zerado mesmo ? Boa sorte aí no set. Os 5512 quadrados descem deeemais! Abraços
  14. O Veloster iria se tornar uma ótima opção se tivesse vindo com o motor do Elantra.... 1.8 de 148 cavalos no Veloster ia virar uma aviãozinho aliado ao câmbio de 6 marchas e o peso dele... Hyundai é burra demais! Rs... Ou melhor, Hyundai é inteligente até demais! Rs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...