Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Xan_

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

Recommended Posts

Hyundai Veloster já está à venda por R$ 63 mil

0,,45153301,00.jpg

 

O esportivo Veloster foi anunciado para o final do ano, mas as encomendas já começaram nas concessionárias da Hyundai. A entrega do carro tem previsões que variam de acordo com a loja e região, podendo acontecer de 30 de agosto à segunda quinzena de outubro. Os preços estão entre R$ 63 mil a R$ 66 mil para a versão sem teto solar e de R$ 66 mil a R$ 68 mil para a edição com o equipamento.

 

O carro de três portas (uma do lado esquerdo, para o motorista, e duas do lado direito) tem motor 1.6 a gasolina, de quatro cilindros em linha e 138 cavalos de potência. Entre os itens de série, estão seis airbags, bancos dianteiros elétricos revestidos em couro, vidros e travas elétricos, pedal em alumínio, ar-condicionado automático, rodas de liga leve 17’’, freio ABS, sensor de estacionamento, volante em couro e Bluetooth.

Fonte

 

Na boa? Compro um FÁCIL demaaaaais, carro lindão, muito diferente e tá num preço muito bom pra nossa realidade! O carro pesa 950kg, peso de Gol, deve andar bem legal com esse 1.6! Dizem ainda que vem com câmbio de dupla-embreagem, se for, melhor ainda!

 

Nossa, que vontade de trocar de carro shuahuhaushuashuashuas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro de três portas (uma do lado esquerdo, para o motorista, e duas do lado direito)

ãhm? :blink::unsure:

 

 

EDIT: E ñ é q é mesmo? [^]

 

hyundai-veloster-04.jpg

2012-hyundai-veloster-top-view.jpg

hyundai-veloster-tras-1294783238871_560x400.jpg

hyundai-veloster-thumb18759740.jpg

Hyundai+Veloster+Teaser+00.jpg

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, sinceramente, esse carro está ridículo de feio, querendo inventar moda tanto nesta terceira porta quanto no design, tá futurista mas feio demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o carro lindo ..mas com 3 portas? po ta brincando comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria facil ( com grana ne) pasmafaute

 

he!!! a hyundai vai dominar o mundo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vender pra chuchu....

 

Este carro vai jogar o preço do I30 lá pra baixo ou vai fazer o I30 ficar encalhado. Vejo o mesmo público alvo para os dois carros. O único problema é o motor 1.6, não sei se o mercado Brasileiro aceita pagar 63k em um carro 1.6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vender pra chuchu....

 

Este carro vai jogar o preço do I30 lá pra baixo ou vai fazer o I30 ficar encalhado. Vejo o mesmo público alvo para os dois carros. O único problema é o motor 1.6, não sei se o mercado Brasileiro aceita pagar 63k em um carro 1.6

 

 

sim!!!!

 

concordo em parte

 

mais se parar mos pra analizar um motor 2.0 8v da gm tem media de 120 cv o 1.6 da ford tem 112 cv e o novo 1.6 16v ford acho que o novo vem com 120 mais ou menos, isso e pouca diferenca de cv em ralacao a cilindradas pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse carro, o amigo do outro post não teria arrebentado o retrovisor do outro carro com a porta heheheh a veinha vó dele tinha que sair pelo lugar certo heheehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o carro. Se chegar mesmo por este preço e com os itens de série que a Caoa prometeu (o que acho praticamente impossível) tem tudo pra fazer sucesso. Quanto às três portas, não digo que achei bonito mas pelo menos vale pela inovação. Só o mercado dirá se vinga ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que vi os posts. Tem 3 portas essa mer** HAhahahaahahiaiohaihoahioahaHOIaOIH rachei o bico. Esses coreano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse carro, o amigo do outro post não teria arrebentado o retrovisor do outro carro com a porta heheheh a veinha vó dele tinha que sair pelo lugar certo heheehe

 

Sei lá, ele disse que era uma rua que pode estacionar dos 2 lados, pelo que eu entendi ele estacionou do lado esquerdo da rua, aí nesse caso a vovó ia sair pelo lado da rua do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse carro, o amigo do outro post não teria arrebentado o retrovisor do outro carro com a porta heheheh a veinha vó dele tinha que sair pelo lugar certo heheehe

 

auhauahuahauah pode crer!!

 

Putz eu acho esse carro IRADO!! Achei q viria BEM mais caro! Meu, vai vender MUITO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site Carro Online fala em valor inicial de R$ 60 mil e não diz nada de dupla embreagem.

 

"O Veloster terá duas versões no Brasil: a manual com câmbio de 6 marchas, que custará em torno de R$ 60.000 e a topo de linha, com transmissão automática, que parte de R$ 65.000.

 

Lançado em janeiro de 2011, durante o Salão de Detroit nos EUA, o Hyundai Veloster é equipado com um motor 1.6 de quatro cilindros e injeção direta de combustível, movido apenas a gasolina. Nesta configuração, o sul-coreano desenvolve 138 cv a 6.300 rpm e 12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm. Segundo a Hyundai, o carro é capaz de rodar 17 km com um litro de combustível. "

 

Esse motor 1.6 com injeção direta gera uma boa cavalaria, deve ser econômico mesmo. A única coisa que eu achei ruim foi o torque, pouco para um motor moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim!!!!

 

concordo em parte

 

mais se parar mos pra analizar um motor 2.0 8v da gm tem media de 120 cv o 1.6 da ford tem 112 cv e o novo 1.6 16v ford acho que o novo vem com 120 mais ou menos, isso e pouca diferenca de cv em ralacao a cilindradas pasmafaute

2.0 8v da gm tem 140cv....

 

E a grande diferença em relação a cilindrada dos carros está na curva de torque, mais absurda ainda quando comparado motor 8v grande com 16v pequeno....

 

Basta dirigir um corsa VHC e um Pug 1.4 para ver a diferença! Apesar de cavalagem muito parecida...

 

E brasileiro paga 80 mil reais em carro 1.8... Logo não vejo problema em pagar 60 mil em 1.6!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.0 8v da gm tem 140cv....

 

E a grande diferença em relação a cilindrada dos carros está na curva de torque, mais absurda ainda quando comparado motor 8v grande com 16v pequeno....

 

Basta dirigir um corsa VHC e um Pug 1.4 para ver a diferença! Apesar de cavalagem muito parecida...

 

E brasileiro paga 80 mil reais em carro 1.8... Logo não vejo problema em pagar 60 mil em 1.6!

 

cara o 2.0 8v do astra e em torno dos 120cv

 

reportagen

 

CHEVROLET ASTRA 2004

Em 2004 o Astra passa a ser equipado com o motor 2.0 8v Flexpower que desenvolve 121 cv (cavalos) com gasolina e 128 cv (com álcool), o modelo também ganha novas versões, são elas: Confort (versão de entrada), Elegante (intermediaria) e Elite (top de linha), no final deste mesmo ano chega ao mercado a nova versão Advantage oferecida apenas com 2 portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

E a grande diferença em relação a cilindrada dos carros está na curva de torque, mais absurda ainda quando comparado motor 8v grande com 16v pequeno....

 

Basta dirigir um corsa VHC e um Pug 1.4 para ver a diferença! Apesar de cavalagem muito parecida...

 

 

cara eu dirigindo o meu focus 1.6 flex, fui dirigir o j3 no teste, com motor 1.6 16v com tec. toyota vvt

 

o meu espanca aquele motos justamente no torque o meu abre forte em baixa e vai embora.

 

ja o vvt so abre la em 4mil rpm porque antes estava dando raiva que o carro nao abria!!!! :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

astra em 2009/2009 teve alterações no motor, hoje toda a linha 2.0 GM tem 140cvs (astra, Vectra gt e Vectra)

 

"Nesta configuração, o sul-coreano desenvolve 138 cv a 6.300 rpm e 12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm"

 

Isso está certo mesmo? 12,5mkgf de torque? a quase 5mil rpm?

 

Pra ter uma ideia um 206 1.4 tem 12,6 kgfm a 2800 rpm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu dirigindo o meu focus 1.6 flex, fui dirigir o j3 no teste, com motor 1.6 16v com tec. toyota vvt

 

o meu espanca aquele motos justamente no torque o meu abre forte em baixa e vai embora.

 

ja o vvt so abre la em 4mil rpm porque antes estava dando raiva que o carro nao abria!!!! :banghead

o j3 é 1.3 não? 1.3 16v?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encarava sem maiores dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o j3 é 1.3 não? 1.3 16v?

 

 

nais dois erramos!!!!

 

 

e 1.4 16v vvt

 

108cv a 6000rpm

 

torque max.138nm a 4.500rpm

 

vel. max de 186km

 

0 a 100 em 11,7 seg ( nao faz nem a kct)

 

( vi no folder que eu peguei na jac motors :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi o email do consultor da Hyundai.. parece que é isso mesmo, na CAOA de Alphaville, 63 mil sem o teto panoramico e 66 mil com o teto panoramico. Na boa? Eu ia pegar um I30 mas mudei de idéia!

 

Achei ANIMAL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vender pra chuchu....

 

Este carro vai jogar o preço do I30 lá pra baixo ou vai fazer o I30 ficar encalhado. Vejo o mesmo público alvo para os dois carros. O único problema é o motor 1.6, não sei se o mercado Brasileiro aceita pagar 63k em um carro 1.6

 

claro que paga!

 

+ nao vai vender tanto, o carro SÓ TEM 3 PORTAS! vc acha q vou pagar 63k num carro com só 3 portas? numero impar dá azar!

 

brasileiro é cheio de mandinga! cheio de superstições..

 

se tivesse 4 portas até iria ver um, mas com 3 portas, nem vou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...