Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

E se for falar em desvalorização, o Jetta desvaloriza MUITO mais que Corolla e Civic.

Mas essa comparaçao nao conta muito. O Jetta ocupava outra faixa de preço.

Nessa nova faixa de preço sim poderemos comparar, mas como Civic e Corolla sao "os ultimos biscoitos do pacote" no mercado brasileiro, provavelmente ira desvalorizar mais, mas o quanto nao tem como afirmar.

Postado em (editado)

Peraí, não falei que é melhor que o do Civic... Só falei que na CIDADE vai ser melhor de se conduzir o carro, pelo torque maior em baixa rotação.

Tudo depende do ponto de vista.

[]´s

No entanto, vai ser muito mais barulhento e áspero (o do Civic é muito bom nesses aspectos). Sem falar que eu não acho que o Civic falta torque em baixa pro uso dentro da cidade, mas vai de opinião.

Edit:

A Volkswagen, pelo jeito, vai matar o carro! Liguei pra concessionária de minha cidade para fazer um testdrive e conferir o carro, e me disseram que eles não trabalham com a linha importada da VW. Não imaginei que isso fosse se aplicar ao Jetta! Minha cidade tem 300mil habitantes, veja o tamanho do mercado que perdem!

Ainda me foi informado que a única concessionária da Bahia que vende os carros importados fica em Salvador!

Já sabia que várias ccs não trabalhavam com a linha importada, mas deixar de oferecer o Jetta em mercados tão grandes é uma grande burrice.

Como gostar de uma marca dessas? :vts

Editado por Xan_
Postado em

Vi um Jetta novo acelerando na rua ontem. Fez um barulhão e não andou nada kkkk!! Com certeza era o 2.0 das cavernas.

Ele ficou com aspecto de maior, porém a frente perdeu um pouco o charme. Nada apaixonante...

Postado em

Pelas fotos, desde que flagraram o modelo novo circulado no EUA, achei bem mais tiozão que o modelo anterior. Perdeu o ar de esportividade, ficou apenas mais um no mercado.

Ponto para a mecânica do 2.0T, mas o aspirado não me parece ter nenhum atrativo que vá faze-lo vender bem.

Postado em (editado)

Vi um na css daqui, a traseira é mto broxante, ainda mais qndo lembrei do anterior...

A frente e bacaninha, pareceu bem largo.

No geral é bonitinho... mas n deu tesao. Porem a cor tmb nao ajudou, azul escuro e parecia ser pintura lisa.

Da proxima com mais tempo olho o interior dele, que pra mim é a maior incognita.

EDIT: Os diminutivos n é viadagem, é q nao achei essas la coisas mesmo.

Editado por Felipe Algumacoisa
Postado em

vi os carros hoje.... estao escondido na cc, fui emplacar o best drive... preto com couro caramelo, teto solar e ap 2.0.... fui com um pré conceito, mas esteticamente ficou muito bonito... uma mistura de passat cc com audi a4...

o preto seria a versao top 2.0 ap hehe... couro ,controle de som no volante,teto solar, aro 17, bem acabado.. tirando o motor o carro é lindo... a unica coisa que poderiam ter colocado era um projetor no farol...

o branco acho eu que seria o basicão.... air bag,abs, couro preto... sem som no volante,sem teto.. aro 16.. multimidia acho que é de serie.. sensor de estacionamento.. acho eu que vai vender muito bem... se cobrarem o valor de 65 mil que foi dito nas noticias...

a nota fiscal do preto que seria o top ficou em 57mil... isso pra concessionaria com um mega desconto e bla bla bla...

moto0138j.jpg

moto0139z.jpg

moto0140.jpg

moto0141.jpg

moto0142.jpg

moto0143r.jpg

moto0144.jpg

fico imaginado um branquinho desse com um aro 19" replica audi.. altura pneu paralama... de cair o cu da bunda...

Postado em

fico imaginado um branquinho desse com um aro 19" replica audi.. altura pneu paralama... de cair o cu da bunda...

meu cu fica bem grudado na minha bunda com esse voyajão aí...

Postado em

Esse preto não é o AP 2.0 ein, ele está com a tela multimídia, portanto é o Highline, com o 2.0TSI!

Nossa eu achei muio TOPPPP, um 2.0t com teto e todos os opcionais saindo por 90k matou a pau..

Se fosse assim, seria melhor. Estão pedindo no Highline, segundo informações de um interessado do HTFórum, 95mil pelo Jetta com cor perolizada. Se acrescentar ajuste elétrico (sem memória, diga-se de passagem) do banco, teto solar e as rodas 17" escurecidas, sai por cerca de 100mil reais. Dae já está bem caro, e MUITO longe de "todos os opcionais saindo por 90k".

Sem falar que a VW não tem cacife pra vender um médio de 90mil reais sem ao menos oferecer xenon direcional!

Postado em

Esse preto não é o AP 2.0 ein, ele está com a tela multimídia, portanto é o Highline, com o 2.0TSI!

Se fosse assim, seria melhor. Estão pedindo no Highline, segundo informações de um interessado do HTFórum, 95mil pelo Jetta com cor perolizada. Se acrescentar ajuste elétrico (sem memória, diga-se de passagem) do banco, teto solar e as rodas 17" escurecidas, sai por cerca de 100mil reais. Dae já está bem caro, e MUITO longe de "todos os opcionais saindo por 90k".

Sem falar que a VW não tem cacife pra vender um médio de 90mil reais sem ao menos oferecer xenon direcional!

Infelizmente tem. A última coisa que o fanboy da VW pensa é no custo benefício. Poderia vir com motor 1.6 e sem direção hidraulica, que venderia. Afinal, é VW, é forte, tem revenda, é alemão, ABALA A VILA!

Postado em (editado)

Sou muito mais pagar 100k nesse jetta do que 105k em um civic si

Xan se ta saindo 100k agora no lançamento acredito que o preço fique na faixa dos 90k mesmo..

O Jetta antigo custava 103k pra pessoa fisica e 89 no cnpj, nesse deve ser a msm coisa.

Infelizmente tem. A última coisa que o fanboy da VW pensa é no custo benefício. Poderia vir com motor 1.6 e sem direção hidraulica, que venderia. Afinal, é VW, é forte, tem revenda, é alemão, ABALA A VILA!

Ueh Mopar, muitas pessoas compram o carro que vai fazer ela feliz, eu por exemplo to longe dos cxb da vida..

Vc mesmo nao penso no cxb e acho que ta super feliz com sua maquina..

Editado por Caiox
Postado em

todos dois são o ap.... I/VW JETTA 2.0 ... 120cv no documento

creio eu que a vw n deixaria escapar a oportunidade de colocar 2.0 fsi T vermelho na tampa da mala... hehe

Postado em

daqui a pouco na nascarchips... remapeamento de injeçao gol,parati,saveiro e jetta 2.0... 300 mangos.. + um race crome e um "kadron".. ponteira dupla de gol gti já tem mesmo... vai ficar doido...

brincadeiras a parte... é o mais bonito da faixa de preço de 60 a 70 conto... tem aqle da renault tbem que ficou muito lindo...

Postado em

Amo modelo até 2010 "antigo", esse ficou chique tbm mas um preço altissímo pro meu orçamento. Quem sabe o "antigo" desvalorise mais um pouco.ashuahsuahsuas Aí já é, emfim sou mais o jetta que corola e civic. Mas aí é gosto, sonho de consumo meu jetta branco com bancos caramelos, telas nos encostos e rodas 20 cromadas estilo DUB stile. kkkkkkkkkkkkkk Sonho bobo esse meu. :rolleyes:

Postado em

O problema da VW não é a marca. São os fans! Acho que apezeiro é a criatura mais chata e irritante da face da Terra!

Eu acho graça do "é alemão", como se quisesse elevar ao patamar de BMW e Mercedes... A VW já tem a Audi pra isso ;)

Sou muito mais pagar 100k nesse jetta do que 105k em um civic si

Xan se ta saindo 100k agora no lançamento acredito que o preço fique na faixa dos 90k mesmo..

O Jetta antigo custava 103k pra pessoa fisica e 89 no cnpj, nesse deve ser a msm coisa.

Ueh Mopar, muitas pessoas compram o carro que vai fazer ela feliz, eu por exemplo to longe dos cxb da vida..

Vc mesmo nao penso no cxb e acho que ta super feliz com sua maquina..

Mas o Civic Si não é o melhor exemplo de custo-benefício né... O Fusion V6 sai mais barato do que esse Jetta, por exemplo. Tem desempenho inferior, mas em compensação sobra em espaço, conforto, beleza e tamanho!

Quanto a isso, nunca se sabe, Caio! Depende das vendas né, se esse TSI resolver vender igual água, a VW pode até aumentar o valor básico do carro. Se JAC Motors já quer aumentar o preço dos seus carros, imagine a VW, que tem uma enorme base de fans cegos e compram qualquer coisa da marca?

todos dois são o ap.... I/VW JETTA 2.0 ... 120cv no documento

creio eu que a vw n deixaria escapar a oportunidade de colocar 2.0 fsi T vermelho na tampa da mala... hehe

Bom, aí eu não sei. Foi divulgado que apenas a Highline teria central multimídia, e o modelo preto das fotos tem!

Postado em

meu cu fica bem grudado na minha bunda com esse voyajão aí...

Sua opinião não conta.

Continua um VW.

Nem a sua.. Aliás, a marca que vc gosta não tem nenhum carro que preste no BR.

Não tenho vontade de ter nenhum GM hoje, nem passa pela minha cabeça.

O ÚNICO é o camaro, resto = vergonha.

A VW pelo menos tem alguns bons, Polo / Jetta / Passat / Tiguan / Touareg.

Postado em

Duvido muito vender BEM...

O cara que tem um Civic, corolla, etc, gosta de ter status que esses carros trazem, a bordo de um VW, vc está a bordo de? um voyagão (como disse o mopar)... ou seja... duvido muito que o publico do civic e corolla possa migrar para o jetta...

Alias, o publico do civic/corolla tá migrando para a dupla: BMW 320i e Mercedez C180k!

Sabe quem migra pra Jetta? O cara que teve gol, fox, voyage e agora resolveu colocar o pé na jaca, entrar num financiamento de 80X e andar de JETTÃO!

Quem anda de Civic/Corolla é sensato, não joga dinheiro fora em um carro com motor 2.0 com 116cv <_<

Postado em

Não é da minha conta, mas . . . vamos falar do carro ou dos possíveis donos?

A galera às vezes leva as coisas para o lado pessoal de uma forma que não consigo entender. :banghead

vamos falar do carro.

Um Astra de 40k tem farol projetor. Jetta não.

O mesmo Astra de 40k tem 140hp. O Jetta tem 116hp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...