Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Skylink~Montana Street

Membro
  • Total de itens

    140
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Skylink~Montana Street

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 vias MTX (interno), DVD retrátil pioneer, cabeamento MA Audio, 6 pioneer de 12 e 6 pares de Quadraxiais, mais 2 pares de twiters (externo). SD 5000 para o sistema de grave, Corzus 800 + power one para agudos e médios.
  • Tuning
    Montana, Rodas 17, Xenom 100000k, molas esportivas eibach, exaustão sportiva.
  • Nome Completo Real
    Caio César

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia
  1. Sou mais o modelo atual. No entanto vale a pena a mudança. O civic já está a quase 6 anos praticamente com mesmo modelo. Esse 2012 acredito não agradar a todos. uma vez que o desing do atual é muito bom pra que seja feito um mais bonito nessas condições. Talvez se ele fosse mais robusto e com lanternas traseiras que invadissem a tampa, ficaria mais bonito. Sobre alguns comentarios sob Cerato e City, acredito que ao preço deles, não tenha nenhum mais bonito e nem mais moderno. As montadoras asiáticas na minha opinião serão superiores as outras como Fiat, Ford, VW e GM. em menos de dez anos. Isso se continuar nessas tendências de bons preços e qualidade. Porém não descredito uma possível mudança de mercado. Pois com tanta concorrência os 4 titãs deverão colocar carros melhores e competitivos. Como já vêm acontecendo. Longe do ideal.
  2. Se sair como as projeções e com preço competitivo, conquista clientela fácil.
  3. Você clicou no mesmo link do post? kkkkkkkkkkkkk porque se foi, eu devo ter visto outro video gosto é gosto não se descute
  4. fo** só pq eu ia comprar um vermelho e um branco, já tinha até separado o dinheiro. Aí eles falam que é mais de 70 k, ahsuahsuahsuahsuhas. não vou mais comprar, melhor consertar meu chevette 89 msm. Esperar pra ver qual o preço que saí, esse carro é muuuuuito lindo. dá até tesão. ashaushaushaus quero ver um ao vivo. E quem sabe um dia ter a chance de comprar um. ashaushaushuas
  5. ahahaha eu sei o que vc quer dizer quando diz que ela é feia. Comparando aos outros modelos de BMW. Pq modelos sedãs caí melhor no desing da marca alemã. Já as Hatch ficam incomum a representação da marca. Que fez história com lindos sedãs.
  6. Cara, boas opções você tem. Com essa bagatela no bolso eu esperaria o novo hyundai Veloster. apesar da bmw ser uma ótima opção.
  7. Nossa os caras estão inovando cada vez mais. Ao contrario de outras montadoras que insistem nos mesmos chasis e configurações de motor. No desing das 4 grandes a única que vem inovando pra mim é a Ford. Que por sinal melhorou bastante com a nova geração. A Hyundai está a cada dia mais presente no mercado nacional. A Kia, honda e toyota tambem não estão ficando pra trás. Esse carro ficou lindooooooo. se chegar nessa faixa de preço, tem tudo pra ser aceito. mesmos se tivesse só uma porta. ashuahsuahsuahsuahs. sobre o fato de ter 3 portas achei mais um quesito inovador. :legal: :legal:
  8. http://www.youtube.com/watch?v=9pm402W3QZM&feature=player_embedded
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  10. muito bom o video, já está no meu blog ashuahsuas. Sobre o estilo de asfalto é para maior aderência no inverno.
  11. Infelizmente existem muitos picaretas na net, assim como no comercio normal. Já realizei muitas negociações de compra e venda pela internet, sempre pelo Mercado livre. Fica a dica de sempre verificar a reputação do vendedor, alem de outras medidas; como saber se este entrega em mãos. Alem de procurar por dados, denuncias e etc via internet. já ajuda. Outra coisa não existe fórmula mágica. Produtos á preços surreais não existe sem que haja algo de errado por trás. E valeu pelo aviso, já é uma providência.
  12. Nada haver com estilo do carro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se ele gosta. tenho nada haver com isso. ashuahsaus. se colocassem essas rodas em uma navigator e jogassem no chão ficaria melhor.
  13. Será que só eu gostei do capo? kkkkkkkkkkk Já vi melhores utilização dessa modificação, mas essa não interferiu negativamente no visual do carro. E as rodas, sem palavras. Sou suspeito a falar, pois amo esse modelo, ainda mais BBS. Fora isso, lindo carro, apezar de ser mais fã do Geração posterior.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...