Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

Comercial do Gol Turbo

Recommended Posts

PS.: não lembrava desse comercial, achei sensacional, tirando uma grandão com o Fiesta Supercharger, kkkkk

Agora o que me impressionou mesmo foi o preço falado no final, pqp hoje em dia mal compramos um Fiat Uno peladasso com esse valor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, fo** do valor... Igual Ka quando lançou.

Eu ja dirigi uma Parati dessas 1.0T 16V, até que é gostosinha.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, daora o comercial, pena que nao fazem mais neh =/

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser 1.0 :vts

Hoje em dia se compra carro de mais de 100 cavalos por 28 mil reais... Não tem TANTAAA diferença assim.

Compartilhar este post

Link para o post

meu primeiro carro com caracol foi um desses....belo carrinho, pena que a turbina não durou 2 meses com 1,7bar :(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia se compra carro de mais de 100 cavalos por 28 mil reais... Não tem TANTAAA diferença assim.

Que carro João?

Com certeza não deixa de ser 1.0, mas anda na frente de muito 1.4, 1.6 por ai viu, heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive uma parati, economica espertinha e espaçosa.

Não deixa de ser 1.0 mas deixa muito 2.0 pra tras o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos um em casa, no alcool ficou bem gostoso o carrinho, a turbina pegava bem em baixa! O embassado é alí pelos 4500 giros ela já tava estrangulando... Mas andava bem até!

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro João?

Com certeza não deixa de ser 1.0, mas anda na frente de muito 1.4, 1.6 por ai viu, heheh

e infelizmente de 1.7 tbm ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O dan teve um encapetado

O saudade

Compartilhar este post

Link para o post

O saudade

GTF era phoda... único Gol que gostei de dirigir na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala que eu compro um!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Me fala que eu compro um!!!

ctz q ele ta falando de carro usado !

pq zero com 28mil ja eh dificil encontrar com 80cv ... 100cv eh impossivel ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em brasília custava 24.500... depois veio a versão com calotas, mais barato.

Lembro que tinha faixas com o preço na frente das concessionárias.

Era um carro legal, mas o povo achava que era o melhor do mundo, saía intimando tudo quanto era 2.0, levava sabugo e ficava pequeno. Depois começaram a subir pressão, e começou a fumação.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro desse comercial, o Fiesta era bem lerdo mesmo, melhor era pegar um 1.6.

Putz, o Gol Turbo foi o carro mais esperto em retomadas que eu já tive, melhor até que os 2.0.

Essa combinação de turbo e relações curtas garante uma bela diversão, cansei de dar sabugo em 2.0, 2.2 e 2.4 em ultrapassaens.

O meu era desse que o Kleber falou, branco e com calotas (era mais esperto que o sportline, pois tinha rodas aro 14" e menos peso). Quando saiu os Vectra Elite monzatech automatic lesmão era engraçado os tiozão sentando o pé e vendo o Golzinho estilo frotista abrindo na retomada. hahahahahaha

O meu era normal e um amigo meu tinha um Sportline do mesmo ano que ja vinha com aro 15" de fábrica, foi o último ano dos Gol Turbo, já com para-choques remodelados.

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro João?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

o comercial foi show mesmo ! a Ford na época criou caso por conta disso aí, saiu nota em revista automotiva.

e por falar em revista automotiva , a 4R fez o teste padrão do Gol G3 2.0 e do G3 1.0 turbo

Sabe quem levou a melhor e de lavada ??? o 1.0 turbo !

Compartilhar este post

Link para o post

o comercial foi show mesmo ! a Ford na época criou caso por conta disso aí, saiu nota em revista automotiva.

e por falar em revista automotiva , a 4R fez o teste padrão do Gol G3 2.0 e do G3 1.0 turbo

Sabe quem levou a melhor e de lavada ??? o 1.0 turbo !

Cara eu lembro que na época foi feito um comparativo do Gol 1.0T, com vários carros de cilindrada maior e o teste de aceleração de 0 a 100 km/h, me lembro até hoje que o Gol foi melhor que o Golf GTI 180

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro desse comercial, o Fiesta era bem lerdo mesmo, melhor era pegar um 1.6.

Putz, o Gol Turbo foi o carro mais esperto em retomadas que eu já tive, melhor até que os 2.0.

Essa combinação de turbo e relações curtas garante uma bela diversão, cansei de dar sabugo em 2.0, 2.2 e 2.4 em ultrapassaens.

O meu era desse que o Kleber falou, branco e com calotas (era mais esperto que o sportline, pois tinha rodas aro 14" e menos peso). Quando saiu os Vectra Elite monzatech automatic lesmão era engraçado os tiozão sentando o pé e vendo o Golzinho estilo frotista abrindo na retomada. hahahahahaha

O meu era normal e um amigo meu tinha um Sportline do mesmo ano que ja vinha com aro 15" de fábrica, foi o último ano dos Gol Turbo, já com para-choques remodelados.

Dei pau em fiesta 1.6 com o supercharger da minha namorada. Creio q a relação de marchas do 1.0 era mais curta, por isso a vantagem nas arrancadas. Nunca andei em um fiesta 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...