Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Lançamento TARAMP'S

Recommended Posts

Postado em

Tava na hora de lança um porta fusivel pra guenta a corrente que os amplificadores deles puxam!!

Achei bem legal, mas o precinho meio salgado!

Parece que o pessoal de ANGRA 1,2 e 3 vão pegar 3 distribuidores desse pra colocar na saida dos geradores nucleares...

Gostei do produto, bem bolado e bem acabado... só o preço que ficou um pouco salgado...

Postado em

Devagarinho tao saindo as novidades, vem muito mais ai.....=D

Agora tu blefou !!!

pois tu não comentou sobre esse distribuidor / porta-fusivel...

kkkkkkkk

Postado em (editado)

pois tu não comentou sobre esse distribuidor / porta-fusivel...

nao mesmo, o que sei foi aquilo q lhe disse , mas falaram que nao iam falar tudo senao " perdia a graca" vamos aguardar pra ver.

tenho contato com algumas pessoas da taramps, stetsom e sd,sem contar falantes da eros, ultra, oz, enfim. Mas mesmo assim nunca soltam tudos os lancamentos ne?

mas o " grosso" da coisa a gente sempre ta por dentro neh?

Editado por Kustella
Postado em

"Tomara que o pessoal use isso e parem de queimar um pouco os amps.. Pq ta feio a coisa.. "

Boa =D

Isso ja devia acompanhar de brinde com os TARA :P

Postado em

Os distribuidores chineses fazem o mesmo... e custam mais barato.

Kleber

To pra achar um desse chinês que entra e sai cabo 70mm que preste heim.....

Não achei caro não, acho até que está compativel com tipo de uso desse tipo de produto, isto é, amplificadores potentes e caros.

Abraços

Rafael

Postado em

tem de 500,800 e 1200A são 2 entradas e 2 saidas p/ cabos 70mm.. Tomara que o pessoal use isso e parem de queimar um pouco os amps.. Pq ta feio a coisa..

Imorrivel

Não sei como estão as coisas na sua região, mas por aqui o indice de garantia é o mesmo dos concorrentes viu......

Eu tenho muito contato com donos de distribuidoras, e são eles os maiores vendedores e os que mais sabem a respeito do retorno dos produtos, e o indice pelo que tenho acompanhado não tá diferente dos concorrentes mesmo!

Vale lembrar que o volume de retorno está diretamente ligado ao volume de vendas neh!

Abraços

Rafael

Postado em

Nos ultimos camps que eu fui eu vi T20.2k torrar, e vários T10K.. Não digo que queima mais pq é pior que os concorrentes, mas sim até pelo fato de ser o que mais vende aqui é o que mais tem na praça certo...

Se bem que eu ja vi outras marcas fumaciarem tbm mas ultimamente vi uns T20 pegarem fogo e não é nada animador..

Não sei em relação aos concorrentes mas to falando pelos fatos que eu mesmo presenciei..

E eu sou um dos caras que ainda defendem a bandeira da Taramps apesar de tudo.. Então essa proteção que eles colocaram com ctz vem a calhar pra vários "estaladores" né?

Postado em

Os distribuidores chineses fazem o mesmo... e custam mais barato.

Fazem o "mesmo"... Lembrando que as nossas diarréias mentais de 40.000w não existem por lá...

Acho que até uns 5.000w da pra usar uns "meidy in xaina" tranquilo...

Postado em

Kleber

To pra achar um desse chinês que entra e sai cabo 70mm que preste heim.....

Não achei caro não, acho até que está compativel com tipo de uso desse tipo de produto, isto é, amplificadores potentes e caros.

Abraços

Rafael

Pra quem vai meter... 16x MB de 1500w + T40.4 + uns 2 mil conto de bateria... 2 bixinho desses num vai deixar o sujeito nem mais pobre nem mais rico... kkk

Postado em

Por 180 reais eu prefiro barramento de cobre.

João,

sendo que esse produto não é um distribuidor de força não! é um porta-fusível... pelo que eu entendi, vendo as imagens... ele trabalha com 4 fusível em paralelo... chegando até os 1200A

Eles só não informaram o tipo de fusível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...