Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

msseu

Membro Pró
  • Total de itens

    2.416
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

Reputação

9 Neutral

Sobre msseu

  • Rank
    Aprendiz

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcos Santana

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    //Criciúma, SC//
  • Interesse
    Aprendizado

Últimos Visitantes

7.788 visualizações
  1. Pois é, to achando que sejam os cabos RCA que vem da central até ela. Vou ver se consigo uma pra testar. Grato pela dica.
  2. Boa noite rapazes! Estou tendo um problema problema que está me tirando o sono. Minha câmera de ré as vezes fica com a imagem invertida horizontalmente (as vezes sim, as vezes não, conforme vontade da central multimídia). Meu aparelho nao tem nenhuma configuração de inverter a camera etc, o mais estranho é que as vezes funciona normalmente e em raríssimas vezes a tela fica toda azul sem sinal. Alguém teria alguma sugestão? Já passou por isso? Configurações na central multímidia estão descartadas, até por que funcionava normalmente antes. Obrigado.
  3. Creio que 'depende' como já disseram.. não é possível por o amplificador no tampão traseiro? Na parte interna do carro.. ja vi vários sedãns assim.
  4. Faz como o camarada de cima falou.. põe os drive e st num amp e os médios no outro.. de 8" usei o pw3 inclusive pra acompanhar uns street. ficou bem satisfatório.
  5. Show de bola! projeto "simples" de encher os olhos. Acompanhando! Boa sorte
  6. msseu

    DIY - Gol G5

    Que bom que alguém ressuscitou o tópico, pois eu nao tinha visto ainda! Que capricho ein!!
  7. Bem vindo ao fórum? O mano tem 12 anos de casa já kkk Agora nao me lembro o tamanho da caixa recomendada pela bomber, mas ja vi vários tocando nessas configurações e pelo sub em questão tocava legal pra fora. o Street bass é um dos clássicos para fora, com 100L da pra conseguir algo legal sem gastar muito.
  8. Sério? Sem mg o cara ver por todos os cantos.. 2x12 + 4drive +1st.. nao sei da onde saiu essa "receita de bolo" fake. Gosto é gosto, pra mim falta ''brilho'' no som. Coloca dois st, deixa atenuado bonitinho que acho que tu vai gostar. Colocar algo pra cobrir a faixa dos mg tbm seria legal mas envolve um valor e espaço considerável.
  9. Independente da qualidade que ta sendo discutida acima tem que ter os ST! Não consigo imaginar um som sem agudo. É como querer montar sem os woofer por exemplo
  10. Cara cê é louco, só pode. O que eu iria comentar de útil o companheiro Bloom ja disse..
  11. Esse tópico que você criou é ótimo! Deveria ser fixo na área aqui do TRIO. E se você ainda fosse moderador iria sugerir pra fazer uma faxina naqueles tópicos fixos. Praticamente todos ultrapassados.. Hino do Trio? PQP! EDIT: Deveria estar não, já está.
  12. Cara tu falou falou falou e nessas alturas nem sei mais qual sua ideia kkkk Mas se já está contente com o som melhor. Posta uma foto ai pra turma, sempre é bom e chama mais a atenção pra galera comentar. Abraços
  13. Mas por qual motivo as caixas serão essa tal Euclides se ainda nao sabes quais woofers usar? Eu particularmente nao gosto dessas caixas.
  14. Noto facilmente a diferença em músicas eletrônicas. Grave mais encorpado, agudo com mais brilho.. aquela coisa toda. Nessa música que você testou em questão acho que fica difícil.
  15. Achei a ideia ótima. Mas em questão de mercado..não sei cara. Em geral a turma do trio não preza em nada pela qualidade. Querem um par de 12, 4 drivers e 1st. Não sei de onde tiraram essa proporção também!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...