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wendell_rm

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About wendell_rm

  • Rank
    vivendo e aprendendo mais a cada dia
  • Birthday 09/25/1981

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  • Tuning
    não simpatizante com essa moda
  • Complete real name
    Wendell R. M.

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    http://www.wmsound.com.br

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    Masculino
  • City/State/Contry
    Salvador - Ba.
  • Interests
    :lol:
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  1. interessante rsss é bom voltar ao fórum e ver tópico como este, e para quem não acredita, realmente o SDS 2.7k de 18" desce fácil abaixo dos 40hz, porém com certas limitações por parte de excursão (x-max) com uma boa cx, que o Bloom sabe fazer muito bem para o quesito rss
  2. manda para mim por esse valor rss ela é a mesma eros 7200 com o som mais agradavel
  3. não tem diferença em sensibilidade, porem menos estridente em comparação ao 7200, é o antecessor do eros etd 7200 ti, utiliza o mesmo repado da eros 7169
  4. olha, a ts18 e nao é seca rss e responde apartir dos 50hz
  5. tambem acho que na linha de 10 os snakes são os mehores, principalmente em resistencia, porque eros E310h e over 10mg300/400 vacilou, esqueceu o corte abaixo de 300hz e aplicou potencia nominal. JA era BOBINA, se não desenrrolar, ou espedaçar a calota (tapa Poeira antes) rsrrs edit.: tinha tambem os ANTIGOS 10MB1 da Selenium mas .... virou lenda
  6. obrigado, sumi por causa de tempo pois estava no termino da faculdade, e tambem houve uns desentendimentos por aqui, que não vem ao caso agora, fora isto, irei está lendo e ajudando dentro do possivel sim.
  7. a tempo que não posto nesse forum, kkkkkkkkkkkkkkkk a convite de Armando estou de volta pessoal. [-] [-] [-]
  8. não funciona serrar a manifold e transformar em TS ja fiz isso e não deu certo rsrsrs
  9. so pra clarear, esse driver deve pesar entre 12 a 15 kg cada
  10. esse driver é das antigas da SNAKE, para quem falou que ele é titanium, está errado, é fenólico. quanto ao reparo da d405 pegar nele, não pega, o reparo desse driver é enorme, e vai ser dificil de encontrar te garanto. vai ser mais facil comprar o preparo parcial e aproveitar o anel deste ai.
  11. manifold com paredes paralelas, vai dar muito sub, e o rendimento para trio não sera satisfatorio. tenham cuidado com isso, eu não pude ajudar o colega ainda pq agora que estou mais folgado com tempo, devido ao acidente de meu irmão. vou ver o que posso ajudar e ja posto daqui a pouco
  12. Ricardo, 1 - Agudo. Agudo demaiss. Talvez seja o capacitores usados, me pareceram aqueles usados pra ST. Ele usou 3 daqueles em cada drv. Sei lá. Qual o capacitor recomendado pra a ETD? 3 capacitores por driver? cara nem deveria está utilizando capacitores, por causa do crossover, em alguns casos por segurança(vide os cachaceiros, é preciso colocar um capacitor de 22mF/250v por driver ) isto se o crossover não for de 24db/8ª 2 - Médios. Simplesmente, antes de chegar na chácara, já não estavam funcionando. Módulo deu proteção. Sei lá porque. Tou morrendo de raiva. se entrou em proteção, a probabilidade de ser impedância baixa na saida do modulo, algum MG entrou em curto,ou até mesmo temperatura por está atrás do banco. 3 - Grave. A pior parte. Que negócio xoxo. Tem um amigo que começou essa empreitada de montar dois mini-trios comigo. Ele montou dois Bravox Rave em um TA2700. A caixa dele eu não sei o nome. Parece com essa aqui (http://todaoferta.uo...QSGN26PTMY#rmcl) Caramba.. Deu vergonha de ficar ao lado dele.. Com um falante melhor, amplificador melhor... Cabeamento todo bem feito, caixa feita na especificação pela pessoa mais gabaritada aqui da região. Para piorar, depois de um tempo, ainda ligou proteção e o modulo parou, SEM AO MENOR CLIPAR! Esse meu meu amigo o LED clip parece uma arvore de natal, fica piscando a cada batida, e mesmo assim fica de boas.. grave, te expliquei a respeito do TARAMPS HD3000, achei o grave xoxo demais, agora vc entendeu, tenta arrumar um TA2700 ou o TA3500 para teste e verá a diferença, agora essa dele parar complica tudo.
  13. e como passou o cabo do motor para dentro do carro? este é o grande "X" da questão que não instalei o som dele, pois procurei e não achei mesmo por onde passar, tem muitos componentes do motor, todos preços no corta-fogo e tudo lacrado.

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