Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MoparTruck

Lista dos carros mais vendidos fev/10

Recommended Posts

Postado em

Fiquei impressionado com alguns números...

 

Fusion, todo bonitao e novidade, vendeu só 26 unidades a mais que o Azera!

E o Jetta então? Menos que a metade! Jetta Variant - 8 unidades!

 

Temos nomes interessantes... GT-R - 2... Ferrari California - 3...

 

foto-noticia-id-9459-f2.jpg

Postado em (editado)

Outros nomes me chamaram atenção, como:

80º Sentra (330) - mesmo caindo no esquecimento da marca, ainda vendeu mais do q o Soul, q teve bastante propaganda

82º Soul (308)

158º Panamera (20) - vendeu mais do q o Sorento!

202º Sorento (5)

217º Rolls Royce (3) - pensei q vendessem no máximo 1 por trimestre e ñ 3 por mês o-o-[^]

Qual será esse Classic q tá em 232º?

Editado por Alves
Postado em

alguem conhece quem compro um linea por livre espontanea vontade?

 

a fiat manda todo mes pelo menos 4 para cada revenda... e os caras que se lasquem pra vender... trocam por serviço,picolé, pão, documentação.

Postado em

Thunderbird 4 ?

Não fabrica mais thunderbird faz 3 anos, pelo menos.

 

Venda de Focus Sedan é ridicula =/

andei em um hatch novo hj e sai apaixonado !

 

Umas dessa Ferrari California tá aqui em Sorocaba, muito linda.

Postado em

Agile vendendo o dobro que o Corsa...

 

É o fim!

 

Pode somar as vendas do Celta, Agile e Classic, afinal são o mesmo carro.

 

Deve ser por estes resultados de vendas que a GM tá sempre retornando no tempo... Lançou um carro novo com quase 30 anos de idade.

Postado em

Agile vendendo o dobro que o Corsa...

 

É o fim!

 

Se voce for numa autorizada GM, os vendedores vão dizer que o Agile está entrando no lugar do corsa.

 

logo ninguém quer comprar um carro que os vendedores dizem que vai sair de linha hehhehee

Postado em

Se voce for numa autorizada GM, os vendedores vão dizer que o Agile está entrando no lugar do corsa.

 

logo ninguém quer comprar um carro que os vendedores dizem que vai sair de linha hehhehee

 

Creio que seja mesmo verdade... não acredito na vinda de uma nova geração do Corsa por causa do fim GM + Opel, e porquê deve ser bem complicado usar a plataforma do corsa antigo nos projetos novos...

 

Diziam que vinha um Chery no lugar dele, pode ser até verdade, mas que o Agile veio pra tomar o lugar do Corsa no segmento dos compactos intermediários (entre os modelos de entrada e os premium) é bem óbvio. E pra GM ainda é melhor, pois mantém toda a linha de pequenos (Classic, celta e agile) usando a mesma mecânica mais que surrada pelos quase 30 anos de comercialização (no Brasil, já são 16 anos).

 

Se o Corsa atual cair, cai a Meriva também... não sei como a GM vai resolver essa pendenga, ou se vai manter uma plataforma pra um carro apenas (que não vende grande coisa).

Postado em

Creio que seja mesmo verdade... não acredito na vinda de uma nova geração do Corsa por causa do fim GM + Opel, e porquê deve ser bem complicado usar a plataforma do corsa antigo nos projetos novos...

 

Diziam que vinha um Chery no lugar dele, pode ser até verdade, mas que o Agile veio pra tomar o lugar do Corsa no segmento dos compactos intermediários (entre os modelos de entrada e os premium) é bem óbvio. E pra GM ainda é melhor, pois mantém toda a linha de pequenos (Classic, celta e agile) usando a mesma mecânica mais que surrada pelos quase 30 anos de comercialização (no Brasil, já são 16 anos).

 

Se o Corsa atual cair, cai a Meriva também... não sei como a GM vai resolver essa pendenga, ou se vai manter uma plataforma pra um carro apenas (que não vende grande coisa).

 

 

O Corsa sai de linha para dar lugar ao Agile assim como a montana, pois o lançamento do Agile versão picape é certo já.

A Meriva sai tb e cede lugar para um projeto totalmente novo, na verdade um crossover.

Celta tb cai fora para dar lugar ao projeto ônix com forte inspiração no Aveo .

Postado em

O Corsa sai de linha para dar lugar ao Agile assim como a montana, pois o lançamento do Agile versão picape é certo já.

A Meriva sai tb e cede lugar para um projeto totalmente novo, na verdade um crossover.

Celta tb cai fora para dar lugar ao projeto ônix com forte inspiração no Aveo .

EU TRUCO!

 

Sai nada... Fica barato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...