Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

num conhecia esse site . gostei !

eu já comprei 2 vezes com os caras (equalys) e foi tudo rápido.

Meu sobrinho mora no Tatuapé , comprou num final de tarde com cartão e no dia seguinte de tarde recebeu a compra toda.

Tem umas coisinhas mais caras , mas no geral o preço deles não é ruim não :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje liguei pra saber qual produto faltava, conduite.

pedi o de 100m pq era o disponivel.(logico q nao usa isso tudo)

falei q nao precisa de TUDO, me arrumaram 50Mt e encaminharam pra entregar amanha,

isso pq briguei pra entregar Hoje.

Ou eu penso como qualquer cliente, ou eles nao pensam como "LOJA".

se me disponho a vender e prometo um prazo, Obrigaçao minha e cumprir.

atrasar nao e pecado, nao informar o cliente oque acontece e suicidio.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 1 par de 10pw3 e 1 rca da uniqcable

dia 05-01-2011, me enviaram terca agora dia 01-02-2011, ainda nao chegou e só falta chegar errado ashuahushuas

mais de 1 mes de atraso, contando que ainda nao chegou para mim

tenso tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

gente , na boa

eu já comprei muito na leosound e nunca cheguei a ter problemão (só a chatice de ter de ficar em cima pros caras localizarem pagamento e etc)

mas depois que ví que os caras aumentaram as vendas sem aumentarem a estrutura de atendimento, NUNCA mais comprei nada lá.

Queria ver se a galera desse uma parada geral de comprar com eles , se eles não tomariam vergonha na cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei 1 par de 10pw3 e 1 rca da uniqcable

dia 05-01-2011, me enviaram terca agora dia 01-02-2011, ainda nao chegou e só falta chegar errado ashuahushuas

mais de 1 mes de atraso, contando que ainda nao chegou para mim

tenso tenso...

Tenso mesmo !

mais de 30 dias pra enviar !!!

aff

Compartilhar este post

Link para o post

se eu pedisse Uniq ( eu ia pedir)

tava FU****

so tem besteira na minha lista.

2 x Espuma Auto-Adesiva p/ Vedação Subwoofers e Afins 10x3mm (metro)

4 x Terminal para o Terra (no parafuso do cinto traseiro)

5 x Espuma Adesiva Chicote Anti-Ruido COM Cola 2MT

3 x Techsound Professional Cabo RCA 2x0,50mm² 1 metro

10 x Abraçadeira / Cinta Plastica 20 CM (10 peças)

10 x Abraçadeira / Cinta Plastica 10 CM (10 peças)

50 x Conduite Corrugado Automotivo para Proteção do Cabo Alimentação

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem apos ter ligado diversas vezes na sexta.

..

essa Equalys nao fica longe do meu trabalho. aceitam retirar.

Otima escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou ontem apos ter ligado diversas vezes na sexta.

..

essa Equalys nao fica longe do meu trabalho. aceitam retirar.

Otima escolha.

e o detalhe , lá eles atendem o telefone e confirmam o estoque na mesma hora

outro padrão de atendimento dos caras

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral? Para mim a LEOSOUND acabou, não vale mais a pena comprar lá. Era ""bom"" no começo por causa da variedade de acessorios e tale coisa tale mais... Porém, seja qual for o porte da empresa tem que sempre manter o nivel de atendimento(se é que tinha antes) investir pesado mesmo no atendimento a clientes. @!#!@ fala serio a maioria dos produtos (diga-se 99%) nem avisa se tem estoque ou não, ai o cara compra depois demora rios de dias para eles começarem a ""mexer"" no pedido, basicamente é assim:

Primeiro: Voce tem muita paciencia(vale para o segundo passo também), compra pela internet, espera um tempo do cara@@@ para aprovarem o pagamento(por parte deles porque a operadora é na hora) e depois tem que esperar eles fazerem todo o ""processo" de compra. Então voce espera seus 30~45 dias para a encomenda chegar e torce para que venha certo ou que a super hiper mega ""embalagem"" que veio o produto não tenha rasgado, furado, danificado...e por ai vai.

Segundo: Mesma coisa do primeiro passo só muda que vai ficar p*** da vida porque voce precisa do produto e eles ficam enrolando, então na maioria dos casos gasta-se ligação DDD, tempo e paciencia para espera ""um dia"" quando o produto chegar.

kkkkkkkkkkkkkkk

É tipo prostituta: "Voce paga para ferrar"" só que no caso da LEOSOUND: ""Voce paga para se lascar"" :pirou:

LEOSOUND está para QUALIDADE (seja em atendimento, envio...) assim como mulher está para ""balisa"" (claro com todo respeito, tem mulher que é melhor na direção do que muito mamanjo metido a besta por ai, mas falo no geral)

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conhece, o site www.reclameaqui.com.br funciona MESMO!

Existem algumas reclamações da leosound nesse site e eles resolvem rapidinho...eu já precisei recorrer a eles algumas vezes em compras pela internet e é um serviço muito, mas muito bom!

Você faz a reclamação (ou elogio) e o reclameaqui entra em contato com o empreendedor pra solicitar resposta e publica tudo. Tem sistema de índice de reclamações e tudo mais, através de gráficos...

Eu sou fã desse site rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

já ganhei um celular zerinho e superior ao defeituoso, da garantia da samsung por que reclamei no reclame aqui.com haushauh eu nem botava fé nisso não... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo mundo deveria usar o www.reclameaqui.com.br até pra podermos saber quais empresas são idôneas ou não...Eu comprei esses dias na LEosound e antes de finalizar a compra, pesquisei no reclameaqui...como tinham poucas reclamações, dei um voto de confiança e comprei...Se o pessoal que postou aqui no forum as reclamações tivesse postado no reclame aqui, eu não teria comprado lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo mundo deveria usar o www.reclameaqui.com.br até pra podermos saber quais empresas são idôneas ou não...Eu comprei esses dias na LEosound e antes de finalizar a compra, pesquisei no reclameaqui...como tinham poucas reclamações, dei um voto de confiança e comprei...Se o pessoal que postou aqui no forum as reclamações tivesse postado no reclame aqui, eu não teria comprado lá...

:legal:

Concordo com o colega, o site RECLAMEAQUI é ótimo, eu tive problemas com a Renault e consegui solução para o caso somente após postar no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou meio chato já fiz algumas reclamações no site Reclameaqui

Na maioria das vezes tive resposta da empresa que reclamei.

Também acho que deveriam reclamar da loja no reclameaqui. Nunca comprei nada na Leosound e provavelmente não vou comprar por conta das queixas que leio sobre eles aqui no forum.

Melhor comprar de users aqui ou em outras lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus eu sempre comprei e nunca tive problema, deve ser porque são sempre coisas simples, porta fusivel, cabos, 6x9, coisas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Galera ... Num é Novidade que a LEOSOUND faz mer** pra CARAAALHO ... num é novidade mesmo ... Mas dessa vez quem se Fudeu foi eu !

Eu estou montando um som pra um cliente daqui de perto de casa ... coisa bem simples , mas legal !

e Fui no LeoSound fazer umas comprinhas ... Já que lá valia bem à pena !

Comprei :

1 x H-Buster Amplificador HBM-4300 4 canais 150WRMS (HBM4300) = R$419.00

1 x Bomber Pentaxial New Edge 6x9" Black Subwoofer 300WRMS (PAR)

(NEW_EDGE_6X9) = R$189.00

2 x Techsound Professional Cabo RCA 2x0,50mm² 1 metro (TECHRCA2x501) =

R$32.00

1 x Porta Fusivel Acrilico 1 via Barril/Bananinha c/Fuse Vidro Ouro

(PTFUS1VIA) = R$25.00

Amperagem 60A

Beleza ... isso foi no dia 19/02 , o H-Buster não tinha em estoque ... OK ... sabia disso ... me mandaram um e-mail dizendo que no dia 26/02 , passou dia 26 , 27 , 28 ... Virou o Mês , deu dia 01 , 02 , ae Já tava PUTO , e tentei ligar lá ... (e isso meu cliente me agulhando ... me torrando o saco , com razão , afinal pagou pelo produto) , e vem mensagem dizendo que estavam de MUDANÇA e não estariam atendendo telefone ... Fiquei irado rsrsrs , mas passou ... liguei no dia 03/03 e falava uma mensagem automática , que estava atendendo em outro telefone ... tentei ligar e adivinhem ... NADA !!!

Ae como estava de mãos amarradas ... fiquei esperando ... ae me chega uma mensagem no e-mail no dia 03/03 de noite falando que pedido estava OK !!! que ia ser entregue HOJE 04/03 ... fiquei mais aliviado e estou esperando ...

Agora ás 14 e 30 , chega o motoboy com o pedido ... ae por curiosidade fui conferir o Pedido ... e pra minha surpresa ... Veio coisa errada rsrsrs !!!

Os cabos RCA eles entenderam que era cabo de FALANTE e me mandaram 2 Metros de cabo de falante ao preço de 32,00 , baratíssimo rs !

Ae falo pra Motoboy que tá errado . e o cara bate o pé dizendo que não ... ae ele liga lá na LeoSound , os caras da LeoSound batendo o pé que fiz pedido de cabo de falante ... Fiquei Puto e esfreguei o nº de pedido na cara deles ...

Resumo ... vai ter que vir o motoboy aqui DENOVO , pra trazer 2 RCA ... e o cara nem sabe QUANDO VEM ... resumindo ... ME FU rsrsrs

tô MUITO PUTO galera !

fica ae minha dica : - SÓ COMPRE NA LEOSOUND SE TIVER MUITO MAIS BARATO QUE EM OUTROS LUGARES , E SE NÃO TIVER JEITO MESMO ... PQ VC VAI ACABAR SE FUDENDO QUE NEM EU !

baum ... é isso ... vamos ver quando eles trazem o RCA !

Maaaaann , acabei de comprar 2 mil de produtos na LeoSound.

E eles já começaram mandando o número de rastreamento errado... ;/

Vamos ver como termina isso né? :yn:

Compartilhar este post

Link para o post

vasnetsov_grave_digger.jpg

Agora na moral, parar pra pesquisar sobre a loja só depois de torrar 2k de equipamentos nela é muita vacilação hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!!

Aí é tenso!!!

Sinceramente só entro agora no site leosound para ter referências de preços!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, achei que eles tinham resolvido essa situação... nunca comprei por lá, até pq sempre que pesquiso acabo comprando aqui no fórum mesmo.

Não resolveram essa situação ainda?

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Po, achei que eles tinham resolvido essa situação... nunca comprei por lá, até pq sempre que pesquiso acabo comprando aqui no fórum mesmo.

Não resolveram essa situação ainda?

abcs

Acho que a do Guto já deve ter sido resolvida!

Foi outro user que aproveitou o tópico já aberto e postou que os caras do Leosound enviaram um número de rastreio errado!

Compartilhar este post

Link para o post

vasnetsov_grave_digger.jpg

Agora na moral, parar pra pesquisar sobre a loja só depois de torrar 2k de equipamentos nela é muita vacilação hein.

AIUEHAUIHEUIA

Me enviaram um pedido errado, de outro comprador aqui, mas pelo menos a questão do atendimento pós venda parece estar resolvida.

Recebi a devida atenção, e uma nova entrega foi enviado pelo pac, enquanto a errada ainda está voltando.

estou acompanhando aqui, e torcendo para desta vez estar tudo certo.

Quando chegar comento aqui para que saibam como anda a nova política deles.

enquanto isso, resta-me rezar :yn:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a do Guto já deve ter sido resolvida!

Foi outro user que aproveitou o tópico já aberto e postou que os caras do Leosound enviaram um número de rastreio errado!

Sim Dudu, o problema a que me referi era o das entregas! rsrsrsrs

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Galera,

Chegou ontem o último dos EDX que eu comprei, daí posso dizer com tranquilidade:

- A Leosound ta massa.

Mesmo após o erro, e diferentemente do ocorrido com o Guto, fui atendido no pós-venda com extrema preocupação dos atendentes, sendo que minha situação foi resolvida por inteiro.

Não sei, sinceramente, se só o meu depoimento é suficiente para restaura o prestígio da loja, mas queria deixar evidente que eles parecem ter melhorado.

Eu recomendo, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...