Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Olivette

Membro
  • Total de itens

    634
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Olivette

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 21-07-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Danilo Olivette

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - Vila Maria

Últimos Visitantes

5.434 visualizações
  1. Verifique o aterramento tb, eu coloquei no parafuso do cinto de segurança, lixe bem para retirar toda a tinta. Estava com um problema semelhante e tenho quase certeza de que era o aterramento.
  2. Boa ideia do Alan-KA O BB1600 que é barato, vai tocar legal o sub da Bravox e, no próximo UP deixa ele para stereo e pega um digital para o sub (s). http://produto.merca...0rms-mosfet-_JM
  3. Já que vc quer digital, eu venderia o SD 250.1 e compraria o SD 800.4 EVO que irá tocar perfeitamente o seu conjunto. Estou muito satisfeito com o meu, qualidade excelente.
  4. Olivette

    som ambiente

    Eu te recomendo o kit 2 vias na dianteira e um par de coaxiais no tampão. Tenho os bravox da linha CX nas portas traseiras do meu carro, não é um falante TOP, mas me atende muito bem, tem um som muito bom e já é o segundo carro que uso eles. Quanto ao amplificador, mesmo vc não citando, o SD 800.4 EVO está show de bola, qualidade de áudio excelente e com uma potência legal para um som interno, estou muito satisfeito. Vejo que o valor no mercado livre aumentou muito, mas aqui em Sampa consegui por 380,00. Com ele vc pode usar um Upgrade de 12" que vai tocar bem, no próprio mercado livre tem um pessoal vendendo a versão de 250rms do bomber por 100/120,00 e os falantes estão zerados. Abs!
  5. Verdade, sem dizer que economiza um bom trocado...kkk
  6. Finalizando o assunto EVO. Realmente o problema era com a fiação, desconfio do aterramento que foi feito, estava no parafuso do cinto mas não bem lixado, reforcei tirando toda a tinta da peça e, troquei os cabos Technoise de 8,36mm pelo residencial de 16mm com 100% cobre. Ontem e hoje andei com o carro por mais de 1 hora ouvindo o som em volume médio 20/30 do player o que já fica excelente, acabou o chiado de motor e nada de entrar em proteção, ganhos em 60%. Estou gostando de mais da qualidade sonora do EVO, se continuar assim, recomendarei com certeza. Obrigado pela ajuda pessoal
  7. Dione, De fato um player com essas saídas seria o ideal, mas não quero gastar com isso. Eu tinha um porta fusível de 80A e optei por este disjuntor por achar ser mais prático, imagino que ele vá desarmar...kkkk Valeu!
  8. Faz o aterramento no chassis do carro, lixe bem o local para retirar toda a tinha, como disseram: um bom local é o parafuso do cinto.
  9. Fala Rapaziada!!! O EVO parece que estabilizou, alguma falha na instalação estava zuando ele. Estou querendo deixá-lo alimentando algum sub mais forte e usar um SD250.2 para o stereo, mas tenho algumas dúvidas: - Meu player tem 2 pares de RCA sendo a traseira já configurada para o sub. Posso pegar esse RCA que está conectado nessa saída do player e, ligar uma ponta em um saída do canal 1 e 2, a outra ponta no canal 3 e 4 para o EVO trabalhar somente mono e no bridge ou terei que usar cabo Y? - No remote que está chegando até o EVO posso fazer uma emenda para ligar tanto o EVO quanto o 250.2? - Na alimentação posso deixar o disjuntor de 80A próximo da bateria ou colocar um de maior amperagem e, no porta malas colocar um distribuidor e mais um disjuntor para cada módulo? Vai dar mer**? Obrigado!!!
  10. Valeu...foi minha primeira instalação ou melhor, ajuste...kkkkkkkkkkkk Cara, segue o manual - cabos de 16mm 100% cobre, um bom aterramento, disjuntor ou porta fuse de 80A e ligação correta dos falantes, creio que não terá problemas. Se for levar em alguma loja de som, recomendo vc comprar ao menos os cabos e ficar de olho no que será feito. Boa sorte
  11. Eu tive um SD400.4 e comprei por ser pequeno sendo fácil acomodá-lo, não gosto dessas laterais de amplificadores, troquei o SD por conta do cooler pois enchia o saco mas não tinha ruído na FM ou qualquer outro, fui para um Taramps TS400x4 onde fiquei um tempo mas a qualidade de som não é a mesma, o SD é bem superior, porém é isso que o pessoal comenta, ainda não estão 100% confiáveis, precisa ter sorte...kkkk Depois dessas modificações o EVO está tocando legal, vamos ver até quando, mas em termos de "qualidade" sonora é excelente....mas....se fosse outros tempos eu já teria comprado um AB tipo o BBuster-3000/3600.
  12. Essa questão de ruído, pelo que já li, praticamente todos os digitais tem, mas o meu Taramps TS400x4 não tinha nenhum. Na questão pós venda só tenho a elogiar o pessoal da SD, os caras ajudam bastante e são bem honestos neste ponto. Quando levei na autorizada aqui em Sampa (Oficina do módulo) tive um atendimento VIP, isso pq comentei que conversei diretamente com o Juliano, o que foi verdade, meu problema foi resolvido em 30 minutos, mas....se não fosse essa indicação do Juliano e o fórum o meu SD ficaria na fila de espera e, vai saber por quanto tempo, fiquei impressionado com a quantidade de módulos para manutenção em especial SD, o que me assustou...rsrsrsrs. Como citei, fiz a mer** de aceitar o papo furado do instalador e este usou cabo de 8mm da technoise para alimentação, o EVO pede 16mm. Hoje eu mesmo resolvi trocar toda a alimentação, comprei cabo residencial de 16mm e 100% cobre por 12,00 mangos o metro na Leroy Merlin, um disjuntor de 80a, terminais technoise inclusive com redutor para conectar no módulo, deixei os cabos de alimentação bem longe dos RCA e refiz o aterramento tb, lixei bem o local aonde fica o parafuso do cinto de segurança e organizei melhor os cabos. Com essas modificações o chiado da FM parou e a qualidade do som ficou bem melhor, ouvi por alguns minutos em médio volume e não entrou em proteção. Vou continuar monitorando ao longo dos dias, mas já fiquei feliz por ter conseguido resolver alguns problemas Apesar das dores de cabeça, o EVO tem um som muito fo**, toca bonito em todas as faixas, espero que eu tenha conseguido sanar os problemas. Futuramente pretendo deixá-lo para alimentar dois subs e comprar outro módulo para o stereo.
  13. Olivette

    Player Pioneer

    Modifiquei meu set (assinatura) a poucos meses e fui em diversas lojas aqui em Sampa, fiz a besteira de deixar os cabos de alimentação por conta da loja, apesar de serem Technoise não estou satisfeito. Vou comprar cabo residencial e os terminais necessários e eu mesmo vou mudar, seguindo o caminho já feito...rs...mas, tb não me arrisco a fazer muita coisa pq não manjo. Para instalar esse meu set gastei 350,00, achei por 250,00 mas não senti confiança na pessoa...logo, como vc já tem a fiação toda, se não precisar de mais nada, acho que acaba ficando nessa faixa dos 350 ou um pouco mais....passar fiação e fazer as conexões bem feitas é demorado e da trabalho, por isso não reclamo muito do valor.
  14. A informação que tenho é que são testados, mas...o meu que foi uma troca de versão, EVO2 para EVO4, já veio com um defeito onde a autorizada informou que não era fusível e muito menos ligação invertida, não fiquei sabendo de fato qual era o problema, foi resolvido e agora está com esse outro defeito.
  15. Também espero...rs Antes de tirar o SD vou revisar a instalação, o Juliano falou que algum curto pode ocasionar isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...