Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Felipe Augusto

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre Felipe Augusto

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 1 de Dezembro

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Subwoofer Spyder Street 700 175Rms 2x4Ohms, falta caixa e módulo para instalar.
  • Nome Completo Real
    Felipe Augusto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Osasco/SP
  • Interesse
    Amizades, carros, som, suspensão, modificações...

Contact Methods

  • Skype
    felipe97augusto

Últimos Visitantes

2.576 visualizações
  1. Galera, boa noite! To pensando em colocar um seguro no meu Vectra GL 2.0 8v 1997, porém pesquisando sei que meu Vectra não é aceito pela maioria das seguradoras por ter bem mais do que 10 anos de idade. Pesquisando na internet eu vi um pouco sobre essa Proteção Veicular por Cooperativa. Pelo fato de eu não ter conseguido entender muito bem como funciona e nem ter conseguido achar na internet qual é o melhor, decidi recorrer ao pessoal do fórum. Pelo oque vi no Reclame Aqui, os que tem o maior número de reclamações respondidas, são os: Lions Proteção Veicular: http://www.lionsprotecaoveicular.com.br/ ClubVel: http://clubvel.org.br/ O meu maior interesse é "seguro" pra furto e roubo. Colisão eu nem me preocupo muito, mas se cobrir, melhor ainda. Obrigado desde já!
  2. Tenho um Palio 1998 1.0 mpi (motor fiasa) na garagem, e meu sonho é dar uma esticadas legais com esse carrinho e ouvir ele espirrando, é meu primeiro carro, então o pessoal sabe como que é a ligação de amor entre seu primeiro carro kkkkkkkkk Mas vamos lá, hoje ele é todo original, tem apenas filtro esportivo da Race Chrome, não ter ar, direção, nada. É básico. Tinha uma caixa com um Sub de 12 no porta malas, mas eu tirei porque não gosto de dirigir ouvindo música alta, eu prefiro ouvir o motor. E por esse motivo, eu tirei o abafador traseiro dele, porem já estou pra comprar outro, porque ele ficou muito ruim de saida em subida, fica engasopando porque o motor perde pressão. Tenho em mente um projeto, e estou juntando dinheiro pra realiza-lo. Pretendo até dezembro começar, e meu projeto é o seguinte: Kit Turbo enchendo 1,2 bar de pressão com o motor original, para render ai uns 130 cv no mínimo. Não quero um carro super forte, canhão, ou de arrancada. Como eu mesmo já disse, quero apenas um carro gostoso para dirigir, que eu possa dar umas esticadinhas e ele atenda legal, e de aquela delicia de espirro que é musica pros meus ouvidos. Gostaria de saber com a galera, que já montou um kit turbo em um motor fiasa, quanto ficou, em média de quanto eu vou gastar, o que eu vou precisar fazer, trocar, mexer, as peças, "a receita do bolo", e tudo mais. E quero saber também, se esse motor original aguenta 1,2 bar. E se alguem mais experiente souber me dizer, quantos cv mais ou menos vai render ? Lembrando que ele tem hoje, original, 61 cv e 8,1 de torque. Eu pretendo usar essa pressão de turbo, com o 3step programado pra cortar o giro a uns 6,500 no máximo, eu tinha em mente pra cortar a 5,800 pra não forçar muito. Porem eu lendo sobre esse motor a galera falou que ele gira que nem o satanas, que pode dar ai 7,000 rpm sem medo. Então, se eu estiver errado e for explodir o meu motor com isso, me corrijam kkkkkkk Espero que me ajudem, eu quero muito eu mesmo montar o meu kit turbo. Levar em um preparador só para fazer o acerto mesmo. Se tudo der certo, eu vou postando fotos e pedindo a ajuda da galera aqui do forum, se não, eu levo em um preparador mesmo. Eu estou indo todo fim de semana pra uma oficina ajudar o meu mecanico, pra pegar uma noção legal sobre motores, suspensão, mecanica normal. E mais pra frente quando eu tiver mais experiencia eu me aprofundo em preparação. Só não vou todo dia, porque trabalho, e infelizmente o único dia que tenho livre pra ir é sabado, e graças a Deus ele abre nesse dia. Lembrando que sou muito teimoso, já me dei muito bem por isso, mas também já me ferrei. E nesse caso, prometo pensar um pouquinho antes de meter a cara e fazer, porque se eu ferrar o motor do meu carro, eu me ferro. É nois, e me desculpem pelo tamanho do meu post!!!
  3. Eu tirei as medidas amigo, de tudo. E cabe certinho. O intuito da caixa é ser eficaz e portátil.
  4. Fala ai galera, beleza ? Bom, tava querendo uma caixa pra montar meu sub Spyder Street 700 de 12 polegadas, 175w rms e não queria comprar pronta porque as que tem no Mercado Livre por exemplo eu não gosto do formato, e eu gosto de "colocar a mão na massa" e saber no final que fui eu que fiz. Então, decidi fazer esse projetinho, uma caixa da largura do porta malas do meu Palio 98, e com encaixe no banco. Assim economizo espaço, e ainda tenho uma caixa mais bonita (na minha opinião). Tirei as medidas do subwoofer, do porta malas, calculei tudo e saiu isso: Bom, agora é só comprar as madeiras mdf pra fazer e o carpete pra cobrir, e colocar a mão na massa. Quando eu fizer a caixa coloco fotos aqui pra vocês de como ficou. Abraços, e quem quiser "roubar" a idéia, fique a vontade haha
  5. Procurei bastante já amigo e não achei, usado só por uns R$170,00, mais caro que o novo no ML Entendi parceiros, valeu pela ajuda. Tem um mlk querendo me vender um Falcon Sw800D, que é que nem esse, porem é por RCA. Será que é bom ? Valeu
  6. Beleza amigo, vou ver, acho que vou fazer desse jeito mesmo.
  7. É amigo, vou fazer isso mesmo. Valeu pela ajuda. Eu confundi os nomes apenas amigo, desculpe. Mas sei que se eu ligar + com + e - com - ele vai cair pra 2 ohms, e se ligar em série sobre pra 8. Vou fazer isso mesmo, esperar e comprar o sd250.1. Valeu pela ajuda Vou esperar um pouco mais e insvestir no sd250.1 mesmo amigo, valeu pela ajuda de todos. Muito obrigado msm!
  8. Meu sub são duas bobina de 4 ohms amigo, ligando em paralelo iria pra 8. Vou ligar em serie pra cair pra 4. É que to meio sem grana amigo :/
  9. Galera, me ajuda aqui, por favor! Tenho um Subwoofer Spyder Street 700 de 175 rms bobina dupla 2x4 ohms, e preciso comprar um módulo pra ele. Não to com muito dinheiro então to tentando economizar o máximo, estava pensando em um SD250.1 mas, achei esses dois módulo e gostaria de saber qual dos dois é melhor, que bate bastante. Stetsom Spl1750: http://produto.merca...1x-200w-rms-_JM Falcon Sw 800 T: http://produto.merca...on-sw-800-t-_JM A caixa recomendada pro meu sub é de 42 litros, mas vou usar uma de 40 litros que ta saindo mais barato rsrs Como disse, não posso gastar muito. Obrigado!
  10. A ligação ficaria a seguinte então (só uma duvida que me surgiu, eu preciso ligar dois canais de audio como mostra na imagem abaixo ou apenas um canal ?):
  11. Pois é amigo, eu sei que não posso fazer nada de errado, por isso mesmo estou pesquisando pra aprender bem antes e pedindo a ajuda de vocês que tem mais experiencia aqui no forum, valeu pela ajuda. Cara, muito boa a sua explicação. Muito obrigado mesmo, de verdade. Eu vou guardar essa explicação e quando eu for instalar eu leio. Sobre os fios do canal de audio não poderem ser junto com os de alimentação do módulo, eu já sei como vou fazer. Vou passar os fios do canal de audio por uma lado do carro, onde sai aqueles fios do alto falante, passo os de audio pelo lado direito por exemplo, e os de alimentação pelo lado esquerdo. Valeu mesmo pela explicação. Meu sub é bobina dupla de 4 ohms mesmo, eu confundi a ligação dos fios. E obrigado por falar quais tamanho de bitola de cabo usar, eu estava com essa dúvida também. Valeu parceiro, não sei se coloco o ampli na frente ou atras, vou dar uma olhada depois. Sobre o ampli eu sei que é meio fraco pro meu sub mas, eu to meio sem dinheiro. Eu queria mesmo um Sd250.1, vou ver e qualquer coisa eu espero mais um pouco pra comprar o sub. Valeu amigo.
  12. Ok, então oque muda ai seria que, eu vou ter que puxar um fio positivo 12v da bateria, um negativo, o fio remoto pode ser o fininho mesmo, ligo tudo no módulo, ligo o sub, o canal de audio, e pronto ?
  13. #up Alguem pode me dizer pelo menos se posso fazer essa ligação, de invez de puxar um fio da bateria até o módulo, puxar o fio positivo direto do chicote do player ? Obrigado!
  14. Amigo, eu gostaria que me explicassem como instalar, oque está errado... Ai tem muitos artigos, como vou saber o que está errado ?
  15. Desculpa, eu inverti apenas o fio positivo do player, na verdade não é o fio vermelho e sim o amarelo. #Edit Está certo mesmo, o vermelho é o 12V e o amarelo o de memória...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...