Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Prado

Brasilia Ls Ano 78 0km // Fotos Ok

Recommended Posts

Postado em

Aproveitei a "serie de topicos 0KM" pra mostrar essas Brasilia LS, sou fã desse carro tenho uma LS 80 super conservada tambem (herança), mas nao chega ao nivel de conservação desse carro.

- 1.782 km originais

- Plasticos nos bancos

- Manual, nota fiscal e chave reserva

- 27 anos no cavalete, tudo original de fábrica

fotos:

brasls0kmjj0.jpg

brasls0km1vf5.jpg

brasls0km2jl7.jpg

brasls0km3kn6.jpg

brasls0km4ks1.jpg

brasls0km6by1.jpg

brasls0km7jh2.jpg

brasls0km8yf7.jpg

brasls0km10eo5.jpg

brasls0km13wy6.jpg

brasls0km14vv9.jpg

agora sim :legal:

Postado em
Aproveitei a "serie de topicos 0KM" pra mostrar essas Brasilia LS, sou fã desse carro tenho uma LS 80 super conservada tambem (herança), mas nao chega ao nivel de conservação desse carro.

- 1.782 km originais

- Plasticos nos bancos

- Manual, nota fiscal e chave reserva

- 27 anos no cavalete, tudo original de fábrica

fotos:

Bras_LS_0km.jpg

Bras_LS_0km1.jpg

Bras_LS_0km2.jpg

Bras_LS_0km3.jpg

Bras_LS_0km4.jpg

Bras_LS_0km6.jpg

Bras_LS_0km7.jpg

Bras_LS_0km8.jpg

Bras_LS_0km10.jpg

Bras_LS_0km11.jpg

Bras_LS_0km13.jpg

Bras_LS_0km14.jpg

nao consigo visualizar a foto

Postado em
Caramba...

parabéns pelo dono...

O carro é 0 mesmo... OpO

Parabens eu daria se o cara tivesse rodado pelos mais variados cantos do pais por esse tempo todo e agora publicasse as fotos pra comprovar... mas que o carro ta bonito isso ta :legal: .

Postado em

Sinceramente, qual a vantagem de manter uma boxxta dessa?

Se pelo menos fosse um carro clássico, ou um dos anos 60 ou sei lá...

Ai depois vem o dono querendo vender esse troço por R$50.000,00 e ainda deve ter bestado que compra...

ps->Tenho um conhecido que tem tipo um gol GTI dos primeiros, um miura dos ultimos, alguns desses carros assim e todos originais e tal, ai sim é outra história...

Postado em
Minha mãe teve uma verde, quando eu era moleque... ficou quase 10 anos com a brasoca, e a respeito dela eu só tenho um comentário: EU ODEIO BRASÍLIA.

Eu sempre achei um carro horroroso... Mas que esta está nova, isso é inegável!

Minha vó tb teve uma verde escura, igualzinha a essa das fotos!

Ficou com ela por um bom tempo... Até que trocou por uma Ipanema 94 em 96 - SEM DH - (que era do meu tio) e em 2007 trocou-a por um Classic 0km, com DH...

Bom, da Brasília ela não sente falta alguma, mas do motor da Ipanema, até hj ela fala...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...