Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

drguilherme

Membro
  • Total de itens

    554
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre drguilherme

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Guilherme Henrique Meireles Gomes

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Ta caro, aqui na minha cidade ainda tem 3 unidades preto aut com teto saindo por 60mil, sendo 10/11 com facilidades pro financiamento. Minha irmã pegou um desses faz 3 meses.
  2. drguilherme

    Caixas Ativas...

    Caixa amplificada é caixa ativa certo?Ou falei asneira? Então, tô afim de comprar tipo 2 caixas de 15" amplificadas pra eu usar na área da piscina pra fins de semana nos churras que eu faço! Sou totalmente noob nesse assunto... Onde eu procuro, quais marcas são bons custo/benefícios? Gosto de bastante grave, queria gastar até 2k no máximo. Vou precisar de uma mesa pra poder equalizar tudo?É melhor eu ligá-las onde? Tinha pensado em pegar um som top da sony que tem no site da sony de 2.5k, mas nunca vou ter o grave que eu quero com esses sons de quarto(tenho um de 550w rms da sony e pro quarto é bom, mas pra área aberta...)
  3. Hahaha, pior que não, até pq essa foto tem 3 anos, hj a garagem tá meio reformulada de carros e aumentou pois a família aumentou tbm. Claro que Trio é pra por pra mulherada ouvir e tocar a zona, mas essas porras ai não é trio...pelo menos eu não acho. Até uma carrocinha com tudo ja montado e só chegar e ligar a fonte e toca ro terror tudo bem. Baraldi, tudo bem que antigamente os módulos eram muito piores e nem tão potentes quanto os de hoje, mas em 2000 por exemplo, tinha já umas picapes com paredãozinho de 4x18 + 4x12 por exemplo e pra época era um ABSURDO.Daí um amigo meu que era Dj e tinha umas caixas Top, pegava a saveirinho dele, ligava 2 caixas dessas, não tinha pra ningém.Claro que ele levava todo o equipamento na caçamba da saveirinha e ligava na tomada. Eu digo que se fosse pra torrar uma grana preta como a nega cabulosa ou vários ai espalhados, preferia pegar um caminhãozinho e fazer estilo Trio mesmo, com direito a parada lá emcima pra botar mulherada pra dançar e tudo!Quer fazer faz direito. ps->Tava pensando seriamente em pegar uma S10 executive Flex só pra poder por meu Triozinho com 04 Subão Protech + SD3000D + MG + Estério...mas só pra mais tarde, devo montar um com a metade dos equipamentos que iria montar na picape num Fusion.
  4. Até hj não entendi pq um abestado desses que gasta uma fortuna num trio que quer imitar um pa numa mala de picape tudo entulhado que até guincho tem que chamar, pq não compra um caminhãozinho top, um gerador, e faz pelo menos um som decente logo?Putz, ainda bem que aqui onde eu moro não tem essas gambiarras? Se bem que hj em dia POUCOS são os lugares onde pode-se ouvir um Trio bem forte ligado ao máximo, acho que só algumas praias do nordeste e interiores brasil afora...qual a vantagem disso?O que o dono desse trio ganha?Se é pra aloprar pra chamar atenção, que seja pra pegar mais mulher ou pra ganhar dinheiro de alguma forma. BÊBADO DETECTED...
  5. Não vale a pena por módulo em falantes origiais não...vai ficar pior do que é! E se eu fosse vc eu pensaria em 2 protech de 15", pois o corolla é HORRÍVEL pra passar grave da mala pra dentro do carro, tem uma isolação acústica chata pra burro, só se vc fizer uns dutos no tampão.E mesmo com o tampão, 2x15" é bem melhor que 2x12" e nem altera muito o preço.Só o espaço.
  6. Já que um dos representantes pra venda on line da protech tá mais sujo que pau de galinheiro, onde eu posso comprar o protech hj?Só ligando pro Rafael?
  7. Pô, bom saber que o Subão Protech é o que a maioria esperava... O problema agora é poder comprar ele e receber rápido,ehehehe. Sem querer ser enjuado(até pq cada projeto merece um planejamento de acordo com o carro e tal) mas a caixa básica pro de 15" e pro de 18"é qual? Pergunto tipo, a caixa básica pro Over800w de 15" é 65L e a partir daí podemos brincar e deixar o som de acordo com a preferência do dono, certo? Pergunto isso pois as vezes uma pessoa pode por 2x15" em caixas com litragem maior ou podem por 2x18" com litragem mínima, e as vezes é melhor por os 2x15" numa litragem planejada do que os 2x18" da litragem mínima... E no meu caso 2x18 seria melhor pro som interno, mas se fosse ficar muito picuda a de 15 seria melhor.
  8. Putz, ficou meio sinistro a parada, pode até que tenha uma explicação mesmo que não plausível para tudo isso, mas kd os caras pra pelo menos "tentar apasiguar" a situação? O cara é das antiga aqui, ja trabalhou com diversas representações e tinha muitas negociações com MUITOS usuários... O outro é o fabricante do produto(ele ja ta sabendo de tudo isso na real mesmo?) que sempre passou uma imagem de ser uma pessoa muito séria... Então alguma explicação pra isso deve ter sim, não é possível!!! Espero que dê tudo certo.
  9. Sei não hein, na mala do corolla cabe 4x15" protech trio por exemplo, precisando de um amplificador de relativamente pouca potencia precisando de pouca bateria se comparado a esse sistema...e acho que tocaria BEM melhor... E na mala do corolla cabe bastante coisa sim, 2x15 + 2x10 ou até 2x18+ 2x10...
  10. ca*****...eu disse que a SD INVENTOU o LED?Neguim precisa estudar português hein, aff!Cada um... Eu perguntei quanto tempo fazia que a SD lançou o primeiro amplificador classe D com Led aqui no Brasil, isso que eu quis perguntar, ironizando só agora a Banda estar fazendo e ironizando sempre também as outras colocarem depois da SD....simples assim...tem gente que complica tudo!
  11. Quando foi mesmo que a SD lançou o primeiro digital com esse recurso?
  12. O pior não é nem isso... É o 1.6 16v do corolla ou do megane dá ca**** em qualquer 2.0 da vw e na maioria dos 1.8 da ditas grandes... Espero que esse 2.0 da vw pelo menos seja econômico como o 1.6 flex do golf e polo sedan é, pq esses eu posso comprovar... Se bem que minha irmã faz 13km/l na cidade com o golf 1.6 totalflex 08/08 dela, minha namorada faz 12km/l no sportline 08/08 dela, mas eu consegui fazer 10,5km/l na estrada num percurso de 260km...pq?pq?pq?ehehehe, carro 8v é ruim demais pra viajar correndo, aff, zuada do cão que faz...com 180km/h o carro parece que vai explodir e o rpm quase no vermelho...mas até 160km/h o carro passa sensação de tranquilidade ao motorista e achei o golf melhor de viajar que o polo sedan.E o golf com roda 16 melhor ainda, mas todos tem freios PÉSSIMOS!!!!!!!!!!Qualquer coisa os bicho querem travar...
  13. Pra complementar, eu nunca ouvi esses woofers de 12"com kais de 800w, mas pra mim, woofer de 12 tem que ser no mínimo de 6 pra cima, se não o som fica xoxo xoxo sem gravão...só toc toc, pode ser de até 2.000w, é 12! Se ainda fosse comparando 15" com 18" nem seria tanta diferença no grave, mas é a mesma coisa de comparar woofer de 10" e de 12".Se 4 de 12"já não tocam legal, imagina 4x10", aff....agora 8x10" já começa a brincadeira, mas preferia outros sistemas e asism vai.
  14. Tava viajando pro interior e só cheguei hj...mas queria comentar algo sobre o trio citado! Obviu que foi o dono do carro que quis montar esse trio assim, o dinheiro é dele e ele gastou do jeito que ele quis, mas com a grana gasta, não daria pra montar coisa BEM MELHOR com até o mesmo propósito? Sei não hein, 5 WPU12 tocaria bem melhor que isso ai não?Isso sendo só de 12", pois 4x15" tocariam muito bem tbm(o over 15/600 pede só 65L).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...