Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelsound

((( Protech Speakers ))) -- Tópico Oficial --

Recommended Posts

Mto bom!!! Parabéns! Quem sabe não compro 1 :P

To prometendo pro meu pai um sistema pra ele faz tempo hehehehe

 

Vamos ver os preços!

 

 

Mais uma vez parabéns xará!

 

 

:rever1::+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mto bom!!! Parabéns! Quem sabe não compro 1 :P

To prometendo pro meu pai um sistema pra ele faz tempo hehehehe

 

Vamos ver os preços!

 

 

Mais uma vez parabéns xará!

 

 

:rever1::+1

PH, então pode se preparar pra comprar o sub do seu véio!

 

Os preços são de cair pra trás! hehehehe...muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens rafael, é bom poder contar tbm com um fabricante de subs aqui no forum, e com certeza é coisa boa, se eu nao tivesse meus manco com certeza compraria dois de 15", parabens pelos subs e que venha mta coisa boa ai, to vendo que logo logo teremos alguem pra brigar com os grandes ai.

 

Abraços

 

By Joeyzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mto bom!!! Parabéns! Quem sabe não compro 1 :P

To prometendo pro meu pai um sistema pra ele faz tempo hehehehe

 

Vamos ver os preços!

 

 

Mais uma vez parabéns xará!

 

 

:rever1:  :+1

PH, então pode se preparar pra comprar o sub do seu véio!

 

Os preços são de cair pra trás! hehehehe...muito bons.

Realmente.. rafael me passou +/- uma faixa de preços... e pelo que tudo indica.. vai chover de gente querendo comprar! Pq se vc for comparar subs desse mesmo náipe.. vai encontrar sempre pelo dobro do preço dos protech!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela conquista cara..!

Me interessei bastante no modelo de 15", para o meu "mini-trio-spl" hehehe.. axo que é o sub ideal para o que estou querendo..

para um de 15" pede + - quantos litros? tens ideia?

 

Falow, Boa sorte e posteriormente boas vendas! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Rafael!

 

Já estava nessa luta fazia um tempo, e agora tem tudo pra conseguir uma boa fatia do mercado ... só cuide com a máfia. Ainda mais tendo preço competitivo e um excelente projeto que é certo que esses falantes têm!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preço de upgrade com qualidade que praticamente ngm duvida....

q venha meu projeto agora.....4x12" protech..hehehehhehe

pra ano q vem vo monta um sisteminha..hehehehhe

abraços

e boa sorte rafael..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1 Quem sabe não vamos ser bons parceiros aki no Paraná... hand26

Carlinhos;

 

Com certeza faremos uma bela parceria sim, pode ter certeza!

Você será um dos nossos "braços" ai no Paraná.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah e coloca tbm o projeto da caixa pra uso misto ou então uma caixa que só mudando o comprimento do duto tu troca o sistema de SPL pra TRIO, aí fica muito fácil e muita gente usa assim, pelo menos aqui eu conheço muita gente q usa sistema misto...

 

no mais, parabens pelo projeto, vamos ver quem sabe meu novo som será esse...

Chitola.

 

A caixa que eu chamo de Trio, é exatamente isso que vc querendo, é uma caixa que toca bem tanto com a mala, quanto com a mala aberta.

O negócio é o seguinte, ambas as caixas rendem bem tanto com mala aberta, quanto fechada, o detalhe é que quem um enfâse maior com a mala aberta, opta pela caixa trio, quem quer maior enfâse no som interno, opta pela caixa maior, chamada de SPL, isso não quer dizer que necessariamente a caixa maior não vai render no trio, só vai render um pouco menos!!!

Eu tenho um video do RTA monitorando um trio tocando, ai da pra ver bem o grafico da caixa, vou por no You Tube, depois posto o link aqui.

Não sei se consegui ser muito claro, mas qualquer dúvida é só falar.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tamo nessa!!!

 

Parabens Rafael! Curto gente decidida como tu!

 

Estou interessado na linha TRIO heim? Mantenha a galera informada por favor! :)

 

Quem sabe eu não monte um trio PROTECH e faça divulgação aki na cidade? hehehe... Junto com o BloOm e já era!

Olá Jubelino.

 

É o seguinte, os woofers Trio estão em fase de desenvolvimento ainda, acredito que ainda leve algum tempo para eu ter um produto com o nivel de confiabilidade dos subs, mas eles vem ainda esse ano!

O woofer quero algo um pouco diferente do oferecido hoje no mercado, quero fazer tipo um sub profissional, como o Sub800 Oversound e SDS Eros, porem com apenas a metade da potência, e 1/3 do preço, para trios mais "leves" e mais baratos, que gostem de graves em frequencias mais baixas.... Mas ainda é tudo no mundo do planejamento!

 

Fica tranquilo que vou estar sempre trazendo as novidades por aqui.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARABENS RAFAEL!

 

Eu tbem estou começando uma pequena empresa e sei o qto eh dificil! assim como vc estou fazendo uma coisa pequena, mas muito séria, até pq no meus caso envolve a saúde do consumidor e com isso não se pode brincar!

 

Muito sucesso a vc, e fiquei curioso com esse sub de 15" com FS de 26Hz e que toca bem pra fora! realmente eh algo novo no mercado! parabéns!

 

logo logo acho q vou cornetiar o Kleber com umas coisas do meu marketing tbm... hahahahahahahaha [^]

 

sucesso!

Gabriel

 

Obrigado pelo apoio e pela confiança.

Até eu fiquei surpreso com um FS tão baixa tocando como está.

Mais impressionante ainda é a sensibilidade que chegou, 90dbs, subs de FS tão baixa, normalmente não passam de 88dbs.

De tão impressionado com os resultados tirei várias vezes os parametros de vários subs, e o resultando sempre muito próximo!

O problema é que devido ao Vas alto, pra ele descer bem, só na caixa grande!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for possivel trazer Woofers com impedancias abaixo do comum (tipo 2ohms) ou bobina dupla seria bem bacana tambem eim?

 

só uma sugestãozinha :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente fico muito feliz em ver empresas do tipo Protech e Taramp's... dou muito valor e no que eu possa ser util eu tentarei ser!

 

Inclusive revender a marca em minha cidade! Divulgar! Conte comigo!

 

Abraço e SUCESSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo sub... quando começa a vender????

Quero fazer uns testes TB... vi um video desse sub (do nosso amigo q tem 4 T9515), e no video era um T6000 mandando bala nele..... otimo Sub....

Ta sabendo que os usuarios do forum tem descontos hein... heheheheh

 

Abraço e sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens pela conquista cara..!

Me interessei bastante no modelo de 15", para o meu "mini-trio-spl" hehehe.. axo que é o sub ideal para o que estou querendo..

para um de 15" pede + - quantos litros? tens ideia?

 

Falow, Boa sorte e posteriormente boas vendas! :)

UltraRox.

 

É exatamente esse tipo de som que o pessoal mais tem usado os Protech por aqui, visto que um bom rendimento tanto de SPL (virando alto até em campeonatos) e no trio.

Pra trio caixas com 65L sintonizados a 40hz, para o 15" tocam muito bem cara, e para SPL caixas com 75 a 80L sintonizadas a 32Hz.

Qualquer dúvida, tamos ai!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

 

Todo sucesso pra você, e já deixo uma janela aberta, meu carro ainda não tem sub definido para o projeto. Se tiver tempo para nos ajudar a testar um de seus modelos, acredito que seja interessante para nós

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita!

Só passando aqui pra não deixar em branco, hehehehe, afinal os produtos do gordinho é sem comentários... []-[]

A primeira fase tá vencida, agora é colocar o produto no mercado... E tem tudo pra decolar !!!!

Parabéns garotooooo... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts que legal!!! [-]

EU ja tinha visto um protótipo, mas esses são muito bonitos!

Quanto vai custar cada + ou -?

Não tem nenhum video deles tocando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts que legal!!! [-]

EU ja tinha visto um protótipo, mas esses são muito bonitos!

Quanto vai custar cada + ou -?

Não tem nenhum video deles tocando?

Junior, não tenho certeza, mas acho que só tem videos dele tocando no campeonato, o do dia do teste da tomada.

 

Em condições normais acho que ainda não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tamo nessa!!!

 

Parabens Rafael! Curto gente decidida como tu!

 

Estou interessado na linha TRIO heim? Mantenha a galera informada por favor! :)

 

Quem sabe eu não monte um trio PROTECH e faça divulgação aki na cidade? hehehe... Junto com o BloOm e já era!

Olá Jubelino.

 

É o seguinte, os woofers Trio estão em fase de desenvolvimento ainda, acredito que ainda leve algum tempo para eu ter um produto com o nivel de confiabilidade dos subs, mas eles vem ainda esse ano!

O woofer quero algo um pouco diferente do oferecido hoje no mercado, quero fazer tipo um sub profissional, como o Sub800 Oversound e SDS Eros, porem com apenas a metade da potência, e 1/3 do preço, para trios mais "leves" e mais baratos, que gostem de graves em frequencias mais baixas.... Mas ainda é tudo no mundo do planejamento!

 

Fica tranquilo que vou estar sempre trazendo as novidades por aqui.

 

Abraços

 

Rafael

A palavra do momento hoje e eficiência, o milagre mais esperado seria falantes com baixas potência cerca de 400rms rendendo igual a um EROS SDS ou Over/800 bem alimentados. Claro que para teria ter SPL alto tem que sacrificar os subgraves, acerte o isso com nosso gosto musical e tara um excelente produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Meus parabéns! Tomará que essa noca empreitada te de muito trabalho, pois quem quer ficar folgado não cresce nunca! Muita sorte pra você!

 

 

Mas... Mas.... vai ter um sub voltado pra hi-fi um dia? :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja disse em outro tópico e vou repetir aqui:

Um VIVA aos homens empreendedores.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal mesmo, hein Rafael! Agora é se planejar e ter sempre em mente que o caminho é crescer! Analise os prós e os contras de seus concorrentes, e crie o seu diferencial. É ele que vai te garantir um lugar em meio aos concorrentes.

 

E cuidado pra nunca ficar no modelo "tomahawk" de administrar :vts

 

Qualquer coisa, pode dar um toque. Se quiser uma ajuda pra fazer o planejamento de marketing, é só gritar. Se quiser mandar o manual pra eu dar uma revisada no texto, pode mandar também que eu dou uma ajuda.

Kleber.

 

Olha estou tentando iniciar esse trabalho o mais ¨pé no chão¨ possivel, pra não quebrar logo de cara!

Com relação ao seu apoio, muito obrigado, tenho certeza que a sua ajuda será muito importante, e assim que tiver terminado o manual, lhe envio para revisão.

Com relação ao marketing, sei que domina o assunto, e acredito que muito em breve precisaremos nos falar sobre isso. O negócio é pequeno, mas é sério.

 

Abraços

 

Rafael

O marketing nem é apenas publicidade não, mas as estratégias de venda. Desde definição de público alvo, ao preço final, distribuição (pontos de venda)... tudo isto entra no composto de marketing.

 

Já definiu estes ítens? Me passa o que vc já tem de informação que eu te doui um help. É bom já ter estas coisas definidas antes de botar os produtos à venda, pois vc já não corre o risco de gastar dinheiro desnecessáriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê rafael! Parabens ai pelo produto, a ideia é essa mesmo o que estamosprescisando hj é qualidade!. Se prescisar de uma força aqui pealas bandas do Piauí/Maranhão tamos aqui.

Boa sorte na empreitada! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...