Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

squizzyto

Membro Pró
  • Total de itens

    1.338
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre squizzyto

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 16-07-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Original de fábrica!
  • Tuning
    Manchas de sujeira!
  • Nome Completo Real
    Paulo Gobbato

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília
  • Interesse
    Pizza.
  1. É fato que nem 50 cent nem paula fernandes são referência, mas se o cara gosta, deixa ele oras! Nunca deixei de tocar The Offspring ou Foo Fighters no meu antigo focal utopia, quando o tinha! :D edit: E não compra pelo itunes não, pelo amor de deus! adoro meu iphone, mas usar os formatos compactados da Apple é fo**! hahahaha
  2. Eu também usaria 4ohms. Pra SQ ter controle do sub é muito melhor que potência de sobra.
  3. Daqui a pouco vai ter gente instalando Apple TV no carro. (Se pensar em ligar um monitor de 7" integrado no painel, até que nem é tão má ideia assim....)
  4. Daqui a pouco reforçar a suspensão pode virar prática pra quem não usa TA
  5. Definitivamente dá. E com 1 amp só de 4 ou 3 canais Uma pena que nenhum player original tem saída digital de áudio, porque aí com um processadorzinho ia ficar até com a cara original do carro! :D
  6. Quem quer o melhor sistema que ocupe o menor espaço, e que consuma a menor quantidade de energia. Ainda mais esse que usa fontes diferentes pra cada 2 canais. Eu mesmo penso bastante em fazer isso. edit: é tudo uma questão de propósito. No entanto a galera do Hi-Fi aqui esta se mostrando bem cabeça fechada.
  7. Bom, eu estou interessado. Resta saber o preço. edit: Como quando eu vi era 1º de Abril, pensei que era zoeira.
  8. Um colega de trabalho tem um Etios, ele esta interessado em comprar uma central dessas, vou testar na dele, se ele comprar.
  9. Felipe, então você não entendeu a dúvida. Segundo o vendedor, ela roda Windows CE e Android 4. Como ela funciona? Dual boot? O Android roda dentro do Windows? O windows roda dentro do android? É como? Essa resposta é a mais importante, porque se o Android rodar dentro do Windows CE, então a placa de som USB não vai funcionar. Não há driver pra placas de som USB pra WIndows CE, pois ele não tem suporte ao componente Direct Sound, do Windows comum. SE rodar direto android, seja dual boot ou de qualquer outro jeito, mas que seja direto o android, é só espetar na central a placa USB e ser feliz, mas só assim. Po isso vim perguntar aqui se alguém tinha alguma idéia.
  10. Legal! Eu nem havia pensando em conectar na central do carro, mas é uma boa ideia. Mas a questão é: ela suporta alguma placa de USB com saída digital, ou não?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...