Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaelsound

((( Protech Speakers ))) -- Tópico Oficial --

Recommended Posts

bom pessoal não deu pra eu ler todos os post mas vou testar um deles essa semana

 

o light de 15'...

montarei um tópico o mais estruturado possivel relatando oq eu achei dos falantes...

 

Grande rafael como prometido 1 semana =D

consegui amplifador pra testar o sub!!!

 

pro meu primo peguei um power acustik acho q é assim q se escreve....

nominal dele de 400rms...

pra mimvai ser um teste um pouco mais forte =D

to com um power one novinho na caxa =P

 

semana q vem ligo pra ti pra falar como esta indo o falante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa sem palavras cara!

espero que dê mta sorte!!!

 

eu nao entendo mto pra falar sobre o mesmo..

porem uns terminaizinhos rosqueáveis ou coisa do tipo seria mais facil que solda os fios no falante...

isso é detalhe apenas ^^

 

To curioso pra saber o $$

:rolleyes:

 

 

 

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olokooooo... ficaram mtuu xikiss, as especificações tb estão otimas... vai toca mtu bem, sem duvida alguma!!!!

 

meus parabens... tah começando mtu bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da Fs e da sensibilidade desse de 15, além da beleza do sub, bem clean e gosto de azul! Parabéns e boa sorte!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem muito o que falar... só desejar muito sucesso, pois vc é do tipo de pessoa que pesquisa a fundo pra trazer o que for de melhor pro seu produto... e consequentemente pros seus futuros clientes....

 

Eu sou mais um que também vinha acompanhando o seu trabalho, e sei o quanto vc "ralou", quantas adiadas de lançamento teve... etc.......

 

Parabéns......

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAFAEL!!

 

SUCESSO é oque desejo para tua marca!

 

 

agora me diz uma coisa, de interesse meu! ehehhehe

 

voce disse que caixas com 65L se nao me engano rendem bem para fora!

 

 

 

será que consigo colocar 6 protech light de 12" na mala do meu uninho, e fazer um paredaozinho, com frequencia de pico entre 60~80hz estilo os paredoezinhos da eros?

 

me passa a litragem cara!

acho que vou ficar louco!!! essa semana recebo meus snakes ZEROS NOVOS

acho que vou vender um par de slx para pegar 6 brinquedos desse e começar a brincar por aki!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim e para demonstrar o meu apoio a marca, jah vou divulgando aki a comunidade que fiz para os que confiam no seu trabalho, ajudarem a divulgar!

 

 

sempre que possivel manterei a comunidade atualizada, e o que voce precisar eh soh pedir

 

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36...47429&refresh=1

 

galera daki bora entrar neh?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim e para demonstrar o meu apoio a marca, jah vou divulgando aki a comunidade que fiz para os que confiam no seu trabalho, ajudarem a divulgar!

 

 

sempre que possivel manterei a comunidade atualizada, e o que voce precisar eh soh pedir

 

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36...47429&refresh=1

 

galera daki bora entrar neh?

abraço

Entrei no baguio!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não entendo muito de parâmetros, mas gostei do visual do sub, bem sóbrio e inspira confiança. A logomarca é bem legal e o nome é sério, nada daquele negócio de nomes toscos tipo Demolidor, Derruba quarteirão, Estufa-oreia, hehe.

Acheio a cara dele meio parecida com o Bicho Papão da Bomber, principalmente no detalhe da borda e costura, mesmo assim a calota é bem diferente.

Poxa, se eu estivesse precisando de um sub agora, não pensaria muito em trocar meu cara preta por um desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora entendo o porque do Yakuza estava com tanto medo desses subs o-o-

 

por isso que escolheu logo os T9

 

Parabens mesmo pelos lançamentos, subs de peso para brigar com muitos ai de maior potencia :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou pra trocar meu sub e fiquei curioso tb... que tal uma simulação no WInisd?

E parabéns pela iniciativa Rafael, desejo sorte e vou te dar o pulo do gato do segmento que vc quer entrar: Atendimento diferenciado ao cliente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, parabéns em rapaz .......... em qto tempo resolveu comercializar o sub???

 

Do projeto até a fabricação.

 

Vi que o pessoal daqui do fórum gosta mto de suas idéias e de seus projetos, por isso esse reconhecimento não é a tôa, nunca tive oportunidade de ouvir, mas com certeza ainda terei.

 

E poh, como vc sabe q nem tudo é alegria .......... tenha forças pra enfrentar os problemas q com certeza haverão em sua rotina, espero que seja mto poucos, que haja mto mais alegrias pra ti.

 

E como sabe também, nunca se pode agradar a todos, e com certeza vai haver pessoas, talvez más intencionadas, que sequer ouve o seu falante e crítica, as vezes até sem fundamento.

 

Mas use sua inteligência apenas para aceitar as críticas e sugestões para cada vez mais fazer um produto exclusivo.

 

Falo isso pq tambémtenho comércio e sei que é uma luta a cada dia.

 

Mta sorte e espero que cresca o mais rápido possivel.

 

Abraços, Glauber Trude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal mesmo, hein Rafael! Agora é se planejar e ter sempre em mente que o caminho é crescer! Analise os prós e os contras de seus concorrentes, e crie o seu diferencial. É ele que vai te garantir um lugar em meio aos concorrentes.

 

E cuidado pra nunca ficar no modelo "tomahawk" de administrar :vts

 

Qualquer coisa, pode dar um toque. Se quiser uma ajuda pra fazer o planejamento de marketing, é só gritar. Se quiser mandar o manual pra eu dar uma revisada no texto, pode mandar também que eu dou uma ajuda.

Kleber.

 

Olha estou tentando iniciar esse trabalho o mais ¨pé no chão¨ possivel, pra não quebrar logo de cara!

Com relação ao seu apoio, muito obrigado, tenho certeza que a sua ajuda será muito importante, e assim que tiver terminado o manual, lhe envio para revisão.

Com relação ao marketing, sei que domina o assunto, e acredito que muito em breve precisaremos nos falar sobre isso. O negócio é pequeno, mas é sério.

 

Abraços

 

Rafael

O marketing nem é apenas publicidade não, mas as estratégias de venda. Desde definição de público alvo, ao preço final, distribuição (pontos de venda)... tudo isto entra no composto de marketing.

 

Já definiu estes ítens? Me passa o que vc já tem de informação que eu te doui um help. É bom já ter estas coisas definidas antes de botar os produtos à venda, pois vc já não corre o risco de gastar dinheiro desnecessáriamente.

Kleber;

 

To juntando as informações e te mando!

Assim vamos trocando figurinhas.......

Muito obrigado pelo apoio!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns!

 

Todo sucesso pra você, e já deixo uma janela aberta, meu carro ainda não tem sub definido para o projeto. Se tiver tempo para nos ajudar a testar um de seus modelos, acredito que seja interessante para nós

 

Abraços

Fala Arisa.

 

Olha cara, esses subs são do meu modelo de entrada, então não podemos esperar deles um grave muito Hi-End, mas podemos testar no seu carro sim, pode até ser que com uns pequenos ajustes nele, de pra tirar um rendimento interessante para o pessoal SQ. É que aqui em Sorocaba não temos nenhuma loja que monte esse tipo de som, muito menos um cara que se arrisque a partipar de uma Iasca. Então fica dificil de desenvolver algo do genero!

Se a janela ai está aberta, aki está totalmente escancarada, é só falar!

 

Abraços e obrigado do apoio!

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Rafael pelos produtos de qualidade, é dificil concorrer com os importados, mas com seriedade vc chega lá.

 

Abs !

 

Juliano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pelo produto, vi alguns posts comentando sobre o subwoofer antes de ser lançado, e tinha ficado impressionado. E com sua expectativa de preço. Eu estava decidido em comprar um ou dois Upgrade, mas vou aguardar até ser colocado a venda, pois confio em seu trabalho, e por ser uma pessoa seria e idônea, sempre ajudando a todos aqui no fórum. Tenho absoluta certeza que serão produtos de sucesso, e que você está no caminho certo. Alias tenho uma pequena duvida, como seus subwoofers se comportam em caixas seladas, visto que tenho um Santana com kit Gás e pretendo colocar em duas caixas seladas laterais. Dependendo da litragem posso até mesmo arriscar caixas dutadas, sempre nas laterais. Como meu objetivo é SPL no dia a dia e trio nas horas vagas, seus subwoofers prometem ser adequados para mim, para muitos aqui no forum, e por que não, para muitos no Brasil. Além disso tem a questão da garantia (apesar que depois do que eu já li sobre ele no fórum, acho que nunca irei usar hehehehe).

Mais uma vez Rafael, meus parabéns e muito sucesso!

Abraços

Gustavo Battousai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porem uns terminaizinhos rosqueáveis ou coisa do tipo seria mais facil que solda os fios no falante...

isso é detalhe apenas ^^

 

To curioso pra saber o $$

:rolleyes:

 

 

 

valeu!

MSSEU;

 

Quando eu estava ainda em fase de definição do projeto, eu pensei nisso tbm, porem os custos eram muito maior que os beneficios.....

Para vc ter uma idea, o preço do sub seria no minimo 5 a 8% maior devido a esses conectores, além de encarecerem mais ainda os subs de bobina dupla, que precisa de dois conectores, e isso inviabilozou o uso deles nesse falante, pois tenho o baixo custo com qualidade como meta!

Eu estipulei um preço como meta, e fui tentando achar as melhores peças, porem com a limitação dos valores, então preferi economizar nesses conectores e investir numa ventilação lateral para a bobina móvel! Não daria pra ter tudo que eu queria no sub, com o preço baixo.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael,

 

Parabens pela iniciativa.

 

Vamos ao que interessa.

 

Já tive um upgrade de 15" bob simples numa closed box com seus 75 litros... achei o som rochedo...

 

O protech seria similar ???

 

Passa os preços, to hiper curioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

opa opa

quanto custa??

onde poderemos comprar?

:D

parabens e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafaelsound vc é de sorocaba??????

axei o negocio legal tava meio afim de ver o negocio toca mais axava q vc era de sampa....eu sou de votorantim....

qndo tiver um teste da um toque quero ver de perto...uahauha

tenho um stilo e to com dois upgrades de 12" num mxr 600x1 4ohms

mais a caixa ta muito grande 110lt pros dois e muito pesada ta judiando do carro....qro um sub com litragem de uns 60 lt.....se o preco e a qualidade do sub for boua vo qrer um pra mim...uahauhau

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts que legal!!! [-]

EU ja tinha visto um protótipo, mas esses são muito bonitos!

Quanto vai custar cada + ou -?

Não tem nenhum video deles tocando?

Junior

 

Tem videos deles sim, to colocando os videos aos poucos no You tube e posto o link aki pra vcs.... Vou postar aqui e na primeira página, pra facilitar pro pessoal achar!

Com relação aos preços de venda, não estou fazendo ¨frescura¨ ou mistério, estamos estudando uma politica ainda, pra sair um negócio legal entende, se eu colocar preço de fabrica aqui, eu vendo legal pra todo mundo, porem nenhuma loja de som ou distribuidor vai querer trabalhar comigo! Eu preciso trabalhar um preço por aqui, que não atrapalhe o meu revendedor, que tem papel importantissimo na coisa comercial toda!

Então, por enquanto as vendas na internet serão administradas pela própria fabrica, para evitar até concorrencia entre revendedores, o que acaba ¨prostituindo¨ o produto, e deixandos os preços no chão!

Mas pode acreditar, os preços ainda serão inferiores aos subs de 250WRMS do mercado! To estudando a viabilidade de fazer uma promoção de apenas 1 semana com subs a preço de fábrica pros foristas, mas ai é um outro lance!

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafael parabens cara!

vc que me deu dicas p/ fazer o meu caseiro!!

que ate hj ta aqui em casa!

rs

Me diga uma coisa...bobina de quantos mm?!essa suspenção é de espuma ou vi errado?!

Apesar de ser um subwoofer..que toque bem dentro um poukinho pra fora...

Voçê tem pretenção de fazer algo street,hinor road,block hunter porem com mais potencia ,mais o estilo o mesmo?

OU so e somente subwoofer e woofer ?

parabens cara..desejo td de bom pra ti

precisar de força...galera de salvador ta junto

o que n falta é carro...varias peruas :) e hach

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo link com dois videos dos Protech.

 

Netão no Campeonato da MTM com Protech Light 12¨ no Taramps T6000

 

 

Corsa com 2 Protech de 15¨ ligado num Corzus 1002

 

Este nem era pra ter ido pra net, mas o meu amigo fez a questão de por.

É o modelo Light de 12¨ ligado no 110V, esclareço no entanto que é expressamente não recomendada essa pratica, isso foi feito apenas durante os testes destrutivos.

 

A edição e apresentação dos videos ficam por conta, do primo do forista Yakuza, o Gimom.

Temos mais videos, assim que eu for colocando no You Tube, eu vou postando aki pro pessoal.

 

Abraços

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa! Show de bola heim, eu estava meio afastado do forum por forças maiores, mas vejo q ñ temos só fabricantes de amplis, tbm temos de AF...

Parabéns Rafa muito bonito o sub...

 

Abraços

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa eu kero 2 de 15 em um sistema misto de spl com trio

em qual modulo eu ligo os protech?

 

sd2300?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...