Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Nightstar

Membro
  • Total de itens

    1.280
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nightstar postou

  1. VENDO SD2500 4OHMS E SD1000AB , SUBAO DE 18 POLEGADAS

  2. quero vender todo o meu som rsrs

  3. quero vender todo o meu som rsrs

  4. quero vender todo o meu som rsrs

  5. quero vender todo o meu som rsrs

  6. parabens juliano, Depois de muito tempo ausente do forum,hoje encontrei esse lançamento maravilhoso feito pela soundgital. Adorei....muito bom
  7. eu tenho e aprovo, o sub profissom p4pus 850 ,ele é um subão literalmente. Sobre a linha automativa eu desconheço,até porque o foco deles é o publico profissional... Para pancadão tem o falante 10 p4plus e 12p4plus. Não tenho o que reclamar outro video http://www.youtube.com/user/zetecperua#p/a/u/0/E6AknmyADs8 outro
  8. concordo com vc...mais hoje a galera tem outro conceito,tem outro gosto. EU mesmo adoro até hoje a st300 e a snake e depois vem a hinor 5hi, a tryanium é muito agudo. E a st300 tem um agudo bem limpo e parece tem uma especie de mistura de swing nela...show de bola!
  9. TOMA ele está precisando da sua ajuda para pegar o cabo de força...vai la da uma ajuda rpz !
  10. parabéns cara !! concordo com os colegas,têm tudo para ficar bom ainda vindo de você,grande abraço! Outra coisa...sobre a bateria..não coloque de 80ah não pq não vai dar,e outra coloque uma heliar de 75ah racing,melhor que a moura 80Ah.Tinha moura ,gosto da moura,mais essa racing me surpreendeu!
  11. grande kleber...a minha intenção não seria colocar 10 ou 12 por agora,até porque iria ficar com muito spl, e quero um som equilibrado onde as vezes possa clocar um pouca mais de spl e não sempre... a escolha por sub de 8 ,é devido ao fato de ter este sub a um bom tempo,e gosto muito da resposta dele,é um sub rapido, e tem otimo timbre e qualidade. Atualmente estou usando 2 revenge da bravox,em 8ohms no brighe e garanto que o som ta super gostoso,ainda mais escutando maria rita,jorge vencilio e outros,quando quero putaria mesmo jogo o trio e to feliz!
  12. sobre tw...tem a hinor hdi320 e st 302 talvez vc ainda ache,as hinor tryanium e nova st da selenium tem bastante agudo,acredito eu que você não goste,então por isso indiquei st das linha mais antigas...e também são mais baratas!
  13. 15pw3 selenium,15kw3 keybass,snaker esx... tem o 15p3 da profissom também...
  14. rs realmente têm,mais entendendo a dor desse cara! Velho os oversound são otimos falantes,mais têm que saber lidar com eles. O loud está ligado?se tiver coloque off Corte no cross 100hz low Low do cd player coloque no 0 Ganho do sd abaixe todo Regulagem do sd,pode deixar mais ou menos em 100hz ou depois do meio um pouco ganho do cross deixe ele no meio,e depois aumenta so um pouco do SD. Obs: Evite musicas a depender delas de hip hop pesado,onde o falane dessa de mais!
  15. velho acredito que vc seja de salvador/ba...bom tornado e eros sds não tem nada haver 1 é sub e outro é woofer,no siena só de 15 mesmo,como vc gosta de pagodão e eu sei que toca muito aqui em salvador,eu iria de oversound sub,o eros também sairia bem,profissom também são bons. Medio grave o cyclone são bons,até o pw3 ja daria um bom resultado ou os keybass. Na parte da voz do medio,usaria 2x 405d e 2 tw somente isso!
  16. lindo de mais!!se todas tivesse esse acabamento seriamos mais felizes! E só que faz a caixa sabe muito bem o que é isso e o trabalho que dá! parabens cara,sempre bons projetos!
  17. nem sempre...eu tenho mtx zn top de linha e o mesmo ta chiando,só não tive tempo de ver...ou é rca do player ou é modulo,ou até o cross! Eu mesmo ja fiz o teste dos fios no rca e continua mesmo coisa...sendo que tudo está bem aterrado e com conectores!
  18. parabens....meu velho produto aparenta ser mt bom
  19. cara ow nesse gol ou vc parte para falante de 15,ou vc parte para dutada! O gol g5 tem a mala menor que gol g4
  20. eu queria ver os terminais de saída,porque ninguem marece aqueles terminais comuns,prefiro pagar mais caros e ter terminais igual aos roadstar x filter do que aqueles pebas...! Outro ponto importante,é que tenha feito um upgrade nessas placas com componentes melhores..
  21. MEU VELHO...esse cross ai deu chiado junto do soundigital?? grande abraço,estou perguntando isso ,porque to com cross roadstar digital com cabos mtx zn e to com ruido de injeção coisa inadimissível !
  22. as eros tem é puxado mais para mid range saem muito voz mesmo..o oversound tem mais pegada no medio grave.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...