Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RICSOM Amplificadores

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre RICSOM Amplificadores

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    RICSOM Amplificadores

Profile Information

  • Cidade/UF
    Guarulhos
  1. tudo bem gostaria de uma informaçao sei que a pergunta e meio besta mas mesmo assim vo perguntar.

    esse modulo 3k modelo trio fica em uma frequencia muito alta que nao toque legal 6 pionner 309? e que apareceu um negocio em um preço bom e fiquei muito interessado.

    se puderes me responde obrigado.

    desde ja agradeço

  2. Olá! Estou interessado no amplificador modelo RM 2K2 1 Ohm. gostaria de saber o valor do amp e o frete para 90620-260. E formas de pagamento.

    Desde já agradeço.

  3. Bom dia Mauricio. Sua nota foi emitida e enviada a vc no dia da compra do seu amplificador, ja enviamos a vc novamente a nota emitida no dia 29-09-2010. A policia nem precisa da nota p/ saber se o amplificador é produto de furto, porque a atraves do seu cpf eles consegue acessar a receita federal e constatar que o produto tem nota fiscal. Vc pode tbm atraves do seu CPF acessar a receita federal e verificar todas as notas emitida em seu nome. A Ricsom não vende nada sem nota! e muito menos com valor abaixo, todas as notas são emitidas no valor inteiro. Muito obrigado. Fique com Deus.
  4. Boa noite a todos. Como uma empresa seria e transparente venho aqui p/ anunciar o ganhador do modulo RM-3K2D Ricsom, prometido ao melhor desenho enviado e utilizado pela Ricsom. O Ganhador foi o Caian de Murutinga do Sul SP. O qual nos deu muita atenção e trabalhou em conjunto p/ melhorar o visual do novo Amplificador. Estaremos enviando a ele em uma semana, assim que ele receber ira postar algo sobre o produto. Caian obrigado pela força e bom aproveito do seu amplificador, qualquer duvida estamos a disposição. Muito obrigado a todos que tbm nos enviou desenho. Fiquem com Deus a todos!!! Ricardo.
  5. Queridos Amigos!!! venho aqui esclareçer sobre o amplificador do Fábio, somos um empresa séria e transparente!!! o amplificador RM-3000 do Fábio estava sim com defeito. Nosso departamento de engenharia encontrou um componente com terminal quebrado, chegaram a conclusão que poderia ter ocorrido no transporte o qual estamos melhorando as embalagem. Inclusive teve um caso lá do Sr.Josué de Petropolis RJ que chegou a entortar o perfil de aluminio, o correio deixou o amplificador cair no chão. Nós arcamos com as despesas e trocamos o Amplificador P/ o Sr Josué. Nós enviamos ao Fábio um RM-3K2 novo, e peço desculpa pelo o transtorno causado a ele. Agora quanto ao som dele não saberia dizer se ficou bom, sómente ele mesmo vindo aqui e dizer. Obrigado a todos, e fiquem com Deus!!! Ricardo.
  6. Bom dia. Em relação ao ganho 10% e 100% seria 300mv e 3V, mas o departamento de engenharia mudou p/ MIN e MAX ficando (MIN 600MV e MAX 3V) no amplificador esta escrito MIN e MAX. Outro ponto, o cd player fornece quase distorcendo 2,8V. Uma coisa importante que vc citou seria verificar com um multimetro a impedancia dos altos falantes, talves por engano fosse enviado ao Fabio 4 OHMS. Verificar tambem se algum dos falantes não danificou, tipo esta raspando a bobina ou coisa assim... Apos falar com meus socios dou um retorno sobre a troca p/ um 3K2. Abraços a todos. Ricardo.
  7. Fabio, é claro que sem o crossover tem que aumentar o ganho do ampli, esta correto!!! Pois o crossover da um ganho na entrada, agora precisa ver se com o crossover vc não esta distorcendo o audio fazendo a proteção acionar por alto consumo (sem crossover não da 3000W ? sómente com crossover? estranho!?)Seu Amplificador veio p/ a garantia e não apresentou defeito...então gravamos novamente o DSP deixando a proteção de impedancia minima mais dura. Algumas caixas pode ter a curva de impedancia mais alta ou mais baixa, dependendo da sintonia. O que poderia estar acionando a proteção. Más não resolveu. Vou converssar aqui com meus socios sobre a possibilidade de troca por um 3K2. Agora vai ficar a duvida... sera que o 3K2 não vai dar problema tambem? Abraços. Ricardo.
  8. Bom dia Murilo. Tudo bem graças a Deus!!! e vc ? Em relação ao Cleber que trabalhou aqui, o que eu posso ti dizer que ele se chama Cleber de Oliveira Marcondes. E não é a mesma pessoa que vc mencionou. ja ligaram aqui perguntando de Edicleber más, não conheçemos. O Cleber saiu porque conseguiu trabalho melhor renumerado, nossa vontade é que ele ficasse conosco, más não foi possivel. Abraços. Fica com Deus! Ricardo.
  9. Boa tarde. Mande uma MP p/ o BoardBrasil, ele é quem vende no forum. Abraços. Ricardo.
  10. Bom dia. Segunda feira não, só na quarta feira. Abraços Ricardo.
  11. Boa tarde a todos. Claudio apartir de Quinta feira da semana teremos o RM-2K2 2200Wrms Abraços. Ricardo.
  12. Fotos do 1200... decidimos nao tirar este produto de linha,por ser um amplificador Classe AB e muita gente ter interesse nesse tipo de produto... Abracos a todos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...