Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

junior_rosso

Membro
  • Total de itens

    636
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre junior_rosso

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 22-08-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 vias focal
    Amp punch 40i
    alpine 9884li
  • Nome Completo Real
    Marcos José Rosso Júnior

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Turvo/SC
  • Interesse
    Audio, carros, mulheres...
  1. Clio 2009, tem 2 presilhas. Se não prender trava os pedais mesmo, outro dia levei um susto por causa disso....
  2. Serra do rio do rastro, é asfaltada, iluminada e tudo mais... Motorista fera é da empresa União que desce e sobe 2x por dia a serra da rocinha.... o buraco é bem mais embaixo.
  3. Peguei um clio em dezembro de 2009, o mais completinho, ar dh, vidro, alarm. Só tem 1.0 agora, não existe mais 1.6. Ele é 1.0 16v, cara ele não anda nada e não consome nada! Mas agora que passei da segunda revisão depois dos 4krpm ele vai legal para um 1.0, com o ar ligado é bom desligar para ultrapassar hehehe. Mas na estrada é tranquilo ele fazer mais de 15km/l a 90~100. Muito economico, e leve, 880kg. O consumo é um ponto muito forte nele.
  4. Puts que legal!!! EU ja tinha visto um protótipo, mas esses são muito bonitos! Quanto vai custar cada + ou -? Não tem nenhum video deles tocando?
  5. Tira um as fotos aí, tem n problemas que podem ter acontecido. Se fumaceou algo queimou!
  6. O esx tem o spl maior de todos, e com certeza e vai se sair melhor no quesito fidelidade! Um som bem mais limpo que os concorrentes. E ainda você economizar energia aplicando menos potência.
  7. 4 phanter de 10" fica show, caixinha selada o bicho mande bem no spl!
  8. LindO!! Tinha um loco aqui na minha cidade que tinha um desses vermelho, era a coisa mais linda, depois pegou um preto 4 portas T muito bonito também, mas o vermelho era mais loco!
  9. Não precisa de outro cabo não, você vai usar os mesmos que estais usando. Só vai colocar um Y na ponta do do canal L que vem do player e outro y na ponta do canal R que vem do player, no caso isso já está feito, pelas fotos se vê perfeitamente, tanto é que usou fita isolante no cabo rca. É só inverter os cabos que nem o Hoogle desenhou, colocar as pontas de um y nos canais R e as pontas do outro y nos canais L do amplificador.
  10. Rapaz nem volte lá! Crie vergonha na cara, coragem e meta a mão você mesmo, é só mudar uma par de cabos como eu disse lá em cima, é so puxar, não precisa de chave, parafusaderia, serrote, nada disso... não tem erro.
  11. Provavelmente ele deve ter puxado apenas um cabo rca até o amp e colocou 2 cabos Y, um para o canal direito e outro para o esquerdo, eee colocou um y para o sub, e o outro y para os mids, ficando assim o lado esquerdo para o sub e o lado direito para o kit, é só inverter os cabos, coloca um y para os canais L e o outro Y para os canais R, e resolvido. Isso é coisa normal de estalador.
  12. Vontade é o que não falta, o problema é a distância você está aí em cima, eu to no pezinho de SC, dá 350km fácil, um pouco cansativo, mas o principal problema é por questão de estudos, trabalho e tempo livre... mas em um próximo encontro com certeza eu apareço! Boas festas pra rapaziada!
  13. Puts eu queria ir muito no encontro, mas joinvile é longe pra ca*****!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...