Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rr_peres

Gol G4 FB 18" 3k

Recommended Posts

Eu consigo te ajudar mais do que qualquer um te ajudou nesse tópico, você quer ser ajudado?

 

Se sim mande mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa caixa tá gigante para os Upgrades, pode correr o risco dos subs bater bobina com esses estilos musicais.

 

Uma caixa de 200 litros já está de bom tamanho para os Ups.

 

Já tive 4 upgrades, mas dos antigos de 250 rms. Fiz uma caixa na época com 45 litros para cada e ficou fortinho, muito mais do que eu imaginava, tanto pra dentro quanto para fora e de porta mala aberto ficou muito gostoso de ouvir. Eu faria a caixa com no máximo 50L brutos para cada, vai ficar bem misto, tocando de tudo e de porta mala aberto não vai fazer feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consigo te ajudar mais do que qualquer um te ajudou nesse tópico, você quer ser ajudado?

 

Se sim mande mp.

caixa ta cheia irmão! 

 

Já tive 4 upgrades, mas dos antigos de 250 rms. Fiz uma caixa na época com 45 litros para cada e ficou fortinho, muito mais do que eu imaginava, tanto pra dentro quanto para fora e de porta mala aberto ficou muito gostoso de ouvir. Eu faria a caixa com no máximo 50L brutos para cada, vai ficar bem misto, tocando de tudo e de porta mala aberto não vai fazer feio.

A caixa ja esta pronta brow... 234 litros brutos! Não abro a mala! so curto som interno!

 

 

Ou tem coisa errada na sua caixa ou então a Bomber cagou nesses novos Upgrades! Eu com os meus dois Upgrades, toco de tudo e a caixa está com exatos 57,24 litros brutos cada câmara, com os dutos e os subs ocupando volume, devo ter aí uns 55 litros livres de caixa, sintonia da minha caixa está em 38Hz e mesmo ouvindo low-bass, o carro treme todinho e sente a pegada nos subgraves até onde os subs respondem e até o HPF do amplificador corta. Com músicas de batidas mais rápidas, como eletrônicas e alguns rocks, os subs não embolam, música sertaneja e outros estilos idem! E detalhe, o amplificador SD1200.1D está tocando com o dobro da impedância e alimentado apenas com a bateria original do cofre.

 

Nesse seu projeto aí tem coisa errada, ou então pelo fato dos subs serem novos e não estão completamente amaciados você está sentindo essa falta de algo nos subwoofers. Ou então a Bomber cagou nesses subs.

Me falta um parâmetro de comparação, não consigo encontrar alguém com som parecido com o meu principalmente com Sub pra mim comparar... todo mundo que entra no carro pra escutar como ficou se apavora, diz q ficou mto forte... realmente ficou... você sente o cabelo vibrando na cabeça em frequência mais baixa... o nariz vibrar... a garganta coçar... camiseta mexer em quem escora na janela! Os sub's são mto gostosos de ouvir... toca de tudo, mesmo na caixa grande em eletronica de batida rapida ele responde super bem, quase um coice no ouvido mesmo com o RS1600D que dizem ser embolado!

 

Mas é aquela, ja não me impressiona igual quem entra no carro e escuta, acostumei... estou querendo mais! hahahahah

Acho que é nesse ponto q eu devia ter sido mais claro! Sim pretendo colocar mais bateria, botar um modulo de no minimo 4k e passar mais cabos... quase certo que vou continuar com Bomber e partir para os de 800rms, não acredito que a diferença va ser tão pequena!

 

Dia 27/11 vai ter um campeonato meio maroto... vou levar la medir se possível e procurar alguém do SPL hahah

Tenho que gravar mais uns videos mas me falta tempo e vontade hahah

O Ka é mto travado... vibra quase nada porem os vidros traseiros que tem aquela dobradiça marota pra bascular vibram demais! 

Editado por rr_peres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tu tá jurando que esses novos Pioneer cara pretas são importados é? Os cara pretas importados só foram até os 308 se eu não me engano.

Podem não ser importados, mas estão um patamar acima de 'nacionais' de outras marcas (inclusive selenium, bravox, bomber, quanto mais protech, shocker...). Pioneer tem fama que não desce, que embola, que seila oque, que isso, que aquilo... mas qualquer um pode comprar sem medo de vir com problema de fabrica, ou vir a apresentar problemas tosco (borda descolando, cordoalha solta, bobina descentralizando, etc). Uso SD3000 evo no dobro da impedancia para 2 sub, eu chapo o globo e deixo o bixo clipar e não acontece nada com eles. Gosto demais dessas porcaria que não desce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ernany usava 4 pioneer tem video dele e relatos dele aqui de qnto media o sistema dele, acredito q era mt forte sim para apenas um ampli de 1500w empurrando, que era oq ele usava na epoca. todos diziam q so ele sabia o milagre pra fazer tocar tanto....meça seu carro e dps da uma comparada com o dele, se vc caçar vc axa o topico ! os relatos é q o 307/8 é o q mais decia dps disso so foi piorando pelo que ja li, o 309 raxava o cone e subiu a Fs ; 310 idem e agr o 311 nao sei como que tá. acredito q sair dos upgrades e ir pra pioneer nao seja mt vantajoso !

 

fala com o Linguiça ele manja pakas sobre sub, ele ja teve mtossss sets, se possivel dps posta oq discutiram aki q iria ajudar, msm q seja bem polemico hahaha =P

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ernany usava 4 pioneer tem video dele e relatos dele aqui de qnto media o sistema dele, acredito q era mt forte sim para apenas um ampli de 1500w empurrando, que era oq ele usava na epoca. todos diziam q so ele sabia o milagre pra fazer tocar tanto....meça seu carro e dps da uma comparada com o dele, se vc caçar vc axa o topico ! os relatos é q o 307/8 é o q mais decia dps disso so foi piorando pelo que ja li, o 309 raxava o cone e subiu a Fs ; 310 idem e agr o 311 nao sei como que tá. acredito q sair dos upgrades e ir pra pioneer nao seja mt vantajoso !

 

fala com o Linguiça ele manja pakas sobre sub, ele ja teve mtossss sets, se possivel dps posta oq discutiram aki q iria ajudar, msm q seja bem polemico hahaha =P

 

Ernani tinha 4 Pioneer 306 ligados num RS1200D (se não me foge a memória), num encontro que ele veio aqui em BSB há alguns anos atrás eu cheguei a ouvir o set dele e realmente impressionava! Tocava muito forte e até mais forte que muitos projetos receituais que a galera daqui usa: 4 cara pretas + Roadstar RS1200D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem não ser importados, mas estão um patamar acima de 'nacionais' de outras marcas (inclusive selenium, bravox, bomber, quanto mais protech, shocker...). Pioneer tem fama que não desce, que embola, que seila oque, que isso, que aquilo... mas qualquer um pode comprar sem medo de vir com problema de fabrica, ou vir a apresentar problemas tosco (borda descolando, cordoalha solta, bobina descentralizando, etc). Uso SD3000 evo no dobro da impedancia para 2 sub, eu chapo o globo e deixo o bixo clipar e não acontece nada com eles. Gosto demais dessas porcaria que não desce.

 

Patamar acima dos nacionais eram os cara pretas 305, 306 e o 308. Eram subs bem melhores construídos e mais resistentes e vinham com as bobinas extra grande. Os 307 você tinha que jogar na megasena para conseguir achar uns bons, pois tinham alguns lotes de 307 que vieram defeituosos, era ligar no set e os subs queimarem rapidão.

 

Os cara pretas que eu citei tinha os graves bem melhores, fortes, macios e até com uma certa pegada nos subgraves. Cara preta 309, 310 e 311 caiu no gosto do público brasileiro de gostar de graves pancadões e embolados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pouco tempo de uso ainda... muita coisa a se analisar... Eu teria usado aeroduto pra poder ''brincar'' na sintonia tbm, muito pratico! Já instalei par de pioneer 309 pra amigo que ficou um lixo no começo, falei pra ele ter calma que com o tempo melhorava. Passaram alguns meses era outro som, sem comparações, grave com bem mais peso, desceu bem mais! O próprio dono que era leigo reconheceu e ficou muito grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom trago novidades... eu zerei todas as regulagens e reiniciei tudo do zero... diferença brutal nas baixas! Não sei qual era o parangolé antes!

Agoooooora sim ta descendo! Agradeço mto as dicas do Linguiça... me fez refletir melhor e n meter os pés pelas mãos!

To vendo se compro no ML ou tento comprar direto no E-bay um cross Clarion MCD-360 por aquele site do maluco do youtube Realidade Americana. (recomendação do Linguiça este cross)

To na duvida em q frequência atua o bassboost do Roadstar 1600, alguém saberia dizer? dei um tapinha nele bem de leve tipo 9 horas!

O duto eu troquei conforme recomendação do Linguiça eu tinha feito 2 na época q montei... um em 31Hz e outro em 35Hz... botei o de 31Hz
Tenho que gravar uns videos... ja da pra balançar uma camiseta na janela de leviano! a pressão ta forte em frequência baixa, comecei a curtir... ainda sou meio assim sobre o ganho pela falta do led clip como um norte!
E o cone não ta bobão em 40hz pra baixo, ta bem controlado... algumas musicas com frequência mais alta o bixo pula, male mal esquenta... acredito q ta livre de distorção ja que ando com o grave detonado a maioria do tempo rodando!
Ainda é um mistério o q tinha antes de errado!

Só tenho a agradecer o Linguiça!
Acredito que como ele mesmo falou, de pra refinar mais o set atual... preciso fazer um Up em baterias!

Eu era 100% leigo, mas graças as dicas ja ta dando pra ser feliz! Agradeço as dicas de todos!

Levei no evento domingo porem era apenas medição de Trio, não tavam fazendo de SPL! sacanagem
Mas toda a galera que entrou pra escutar uma demo... curtiu e se surpreendeu, disse que ta forte por ser só 350rms!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom trago novidades... eu zerei todas as regulagens e reiniciei tudo do zero... diferença brutal nas baixas! Não sei qual era o parangolé antes!

 

Agoooooora sim ta descendo! Agradeço mto as dicas do Linguiça... me fez refletir melhor e n meter os pés pelas mãos!

 

To vendo se compro no ML ou tento comprar direto no E-bay um cross Clarion MCD-360 por aquele site do maluco do youtube Realidade Americana. (recomendação do Linguiça este cross)

 

To na duvida em q frequência atua o bassboost do Roadstar 1600, alguém saberia dizer? dei um tapinha nele bem de leve tipo 9 horas!

 

O duto eu troquei conforme recomendação do Linguiça eu tinha feito 2 na época q montei... um em 31Hz e outro em 35Hz... botei o de 31Hz

Tenho que gravar uns videos... ja da pra balançar uma camiseta na janela de leviano! a pressão ta forte em frequência baixa, comecei a curtir... ainda sou meio assim sobre o ganho pela falta do led clip como um norte!

E o cone não ta bobão em 40hz pra baixo, ta bem controlado... algumas musicas com frequência mais alta o bixo pula, male mal esquenta... acredito q ta livre de distorção ja que ando com o grave detonado a maioria do tempo rodando!

Ainda é um mistério o q tinha antes de errado!

 

Só tenho a agradecer o Linguiça!

Acredito que como ele mesmo falou, de pra refinar mais o set atual... preciso fazer um Up em baterias!

 

Eu era 100% leigo, mas graças as dicas ja ta dando pra ser feliz! Agradeço as dicas de todos!

 

Levei no evento domingo porem era apenas medição de Trio, não tavam fazendo de SPL! sacanagem

Mas toda a galera que entrou pra escutar uma demo... curtiu e se surpreendeu, disse que ta forte por ser só 350rms!

 

A frequência atuante no bass boost do RS1600D é nos 45Hz.

 

Nas baixas os subs quase não se movem, mas nas frequências mais altas dos graves os subs saltam, isso é sinal que os subs estão ultrapassando o Xmax nas altas.

 

Você tem que calcular comprimento do duto para que a caixa tenha uma frequência de sintonia meio termo para que os subs tenham um certo controle de cone nas baixas e nas altas.

 

Nas baixas frequência se resolve isso com o filtro subsônico do amplificador e nas frequências mais altas dos graves você pode resolver isso alterando o comprimento do duto.

 

Os Upgrades são bons de subgraves, mas também não pode estar exagerando. O conjunto magnético desses subs é fraco e o Xmax é baixo (9,5mm).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quais foram as dicas do linguiça, conta ai !

foi o q eu disse... focar no set atual... afinar a regulagem, investir em um cross gringo o Clarion pra dar um up no Subgrave 

zerei tudo as regulagens e regulei do zero, mudança 100% no sub, so olhar o video em um som com mto subgrave e ver q ta rendendo bem!

 

se depois q investir no cross e bateria eu n curtir... é hora de partir pra outros subs!

mas depois de zerar tudo e regular eu mesmo, a diferença no sub foi brutal, mesmo que falem q os Up não descem, os 4 nessa litragem tao fazendo bonito! 

E do contrario que o Dudu disse... não ta ultrapassando o x-max, tao de boa os sub's se não ja teriam ido pro pau com o tanto q escuto degolado o som!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ai ! eu tb curto tirar agua de pedra com os equipo q tenho. montar tudo bem dimensionado.

te sugiro usar cabos de força de bitola 50mm em tudo tbm, fazer o big 3 no carro. esse cross da clarion eh bacana ja ouvi falar, as vzs aparece alguem vendendo, procura usado no olx e mercado livre q acaba axando ! outra coisa bacana eh usar um MC de 20f ou maior, nao sei se o linguiça aprova mas eu usei e gostei, e uma vez ele tbm usou qndo estava usando o db drive de 15'' dele e disse q houve ganhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Videozinho da tampa da mala por loca! hahahaah

To curtindo o que essa musica ta fazendo! BEISSSSSS




  Editado por rr_peres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top, filma esses subs excursionando aew pow rsrs

preciso pegar uma camera melhor pra filmar, meu celular parece q filma a 20fps hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra dar um up...

Me desfiz do set, so falta me livrar da Roadstar chupadora de bateria (a minha pelo menos é)
Foi divertido o tempo com os Up... indo contra a maré de comentários negativos, me surpreendi com eles no loubeis e depois de ir em diversos eventos pra ouvir outros set's não era apenas eu surpreso com o desempenho deles! Acredito que nesse quase 1 ano q fiquei com o set (escutando degolado) foi bom pra conhecer varias pessoas da região que moro q curtem o BASS... e agregar mais experiencia ouvindo outros set's!

Estou partindo para 2 Subwoofers de 15" mais fortes nacionais... comparados aos Upgrades MUITO mais fortes.

Como tem mto fanboyzismo e gente criticando marca, quando as coisas começarem a andar eu vou postando e mostro os falantes se não alguns já vem e desanima o cara! hahah
Pretendo fazer algo diferenciado... BEM DIFERENCIADO!

 

 

Aguardem novos UP's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra dar um up...

 

Me desfiz do set, so falta me livrar da Roadstar chupadora de bateria (a minha pelo menos é)

Foi divertido o tempo com os Up... indo contra a maré de comentários negativos, me surpreendi com eles no loubeis e depois de ir em diversos eventos pra ouvir outros set's não era apenas eu surpreso com o desempenho deles! Acredito que nesse quase 1 ano q fiquei com o set (escutando degolado) foi bom pra conhecer varias pessoas da região que moro q curtem o BASS... e agregar mais experiencia ouvindo outros set's!

 

Estou partindo para 2 Subwoofers de 15" mais fortes nacionais... comparados aos Upgrades MUITO mais fortes.

 

Como tem mto fanboyzismo e gente criticando marca, quando as coisas começarem a andar eu vou postando e mostro os falantes se não alguns já vem e desanima o cara! hahah

Pretendo fazer algo diferenciado... BEM DIFERENCIADO!

 

 

Aguardem novos UP's

 

 

Manda as fotos do projeto aiii

 

Liga não, importante é o Bass kkkkkk

 

Tem marca que alguns dão sorte e outros não, então liga muito pra isso não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda as fotos do projeto aiii

 

Liga não, importante é o Bass kkkkkk

 

Tem marca que alguns dão sorte e outros não, então liga muito pra isso não

kkkkkk

 

Segue projeto da caixa que a principio vai ter praticamente o mesmo tamanho da antiga totalizando 240L brutos

medidas: 75x85x45

sintonizada em 33Hz

estou copiando a ideia de um gringo q sigo no instagram que por sinal achei muito bonito e bem acabado o projeto dele!

 

18813728_468383846833436_315036637044094

18838887_468383843500103_839164762637687

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vem coisa forte aí hein homi, 2 subs e 240L. Coisa pouca que não vai ser rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk

Acompanhando!

Na verdade já acompanho em silêncio desde o início seu tópico. Hahaha

Atualmente estou com 2 QSP1000 15" numa caixa de 213l livres, sintonia em 32hz no meu carro. Banda viking 5000 no dobro da impedância e só uma das duas baterias de 180ah que tenho é já faz um estrago!

 

Imagino o que esse set seu vai fazer num carro pequeno!

Eu no seu lugar, faria uma parede no fundo do carro e seria feliz! Kkkk

Esses dias vi um vizinho de garagem vendendo um Ka antigo barato, confesso que pensei em pegar o carro só pra fazer maldades!

Mas força aí no projeto e vai contando as novidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk

Acompanhando!

Na verdade já acompanho em silêncio desde o início seu tópico. Hahaha

Atualmente estou com 2 QSP1000 15" numa caixa de 213l livres, sintonia em 32hz no meu carro. Banda viking 5000 no dobro da impedância e só uma das duas baterias de 180ah que tenho é já faz um estrago!

 

Imagino o que esse set seu vai fazer num carro pequeno!

Eu no seu lugar, faria uma parede no fundo do carro e seria feliz! Kkkk

Esses dias vi um vizinho de garagem vendendo um Ka antigo barato, confesso que pensei em pegar o carro só pra fazer maldades!

Mas força aí no projeto e vai contando as novidades!

Parati vem sofrendo nesses questo! hahahahah

 

Sim o Ka é minusculo... porem muito bem travado, quanto instalei os Up... sonhava em ver o retrovisor do para-brisa subindo e descendo... nem mexeu só vibrava dai achei q tava fraco, botei a minha caixa em um Uno de um amigo, parecia q ia arrancar fora o teto e o retrovisor pulava 1 dedo pra cima e pra baixo... resumindo o Ka é mto bem travado, vibra pouco, logo tem menos perda!

 

Poh cara... pra que adivinhar que eu vou fazer Walled? hahaah... sim a caixa sera em pé virada para o interior do carro e com todo acabamento em volta isolando a cabine! Adeus tampa da mala pulando! diminuir um carro q ja é pequeno pela metade, vamos ver o estrago! 

 

Fotos do andamento da caixa

18835691_468948930110261_110223875230911

18882053_468948943443593_324513800658235

 

Ja esta pronta praticamente... quer ir amanha segunda 05/06/17 atras na minha cidade ver se encontro barra roscada pra usar na caixa pra travar, acho bruto aquelas porca monstra que os gringo usam nas caixas... botar 3 dai uma entre os falantes e 2 de cada lado do duto... se n encontrar vai ter q ser de madeira mesmo!

vou pintar o duto de branco e envernizar e a caixa vou usar carpete preto!

 

triste que agora uma das minhas baterias foi pro pau so estou com uma de 105Ah extra, dinheiro do mudulo (ia começar com um SD3000 ate final do ano) terei q gastar comprando uma bateria, um leve atraso!  :banghead 

 

mas que nada... n temos pressa!

Editado por rr_peres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parati vem sofrendo nesses questo! hahahahah

 

Sim o Ka é minusculo... porem muito bem travado, quanto instalei os Up... sonhava em ver o retrovisor do para-brisa subindo e descendo... nem mexeu só vibrava dai achei q tava fraco, botei a minha caixa em um Uno de um amigo, parecia q ia arrancar fora o teto e o retrovisor pulava 1 dedo pra cima e pra baixo... resumindo o Ka é mto bem travado, vibra pouco, logo tem menos perda!

 

Poh cara... pra que adivinhar que eu vou fazer Walled? hahaah... sim a caixa sera em pé virada para o interior do carro e com todo acabamento em volta isolando a cabine! Adeus tampa da mala pulando! diminuir um carro q ja é pequeno pela metade, vamos ver o estrago!

 

Fotos do andamento da caixa

18835691_468948930110261_110223875230911

18882053_468948943443593_324513800658235

 

Ja esta pronta praticamente... quer ir amanha segunda 05/06/17 atras na minha cidade ver se encontro barra roscada pra usar na caixa pra travar, acho bruto aquelas porca monstra que os gringo usam nas caixas... botar 3 dai uma entre os falantes e 2 de cada lado do duto... se n encontrar vai ter q ser de madeira mesmo!

vou pintar o duto de branco e envernizar e a caixa vou usar carpete preto!

 

triste que agora uma das minhas baterias foi pro pau so estou com uma de 105Ah extra, dinheiro do mudulo (ia começar com um SD3000 ate final do ano) terei q gastar comprando uma bateria, um leve atraso! :banghead

 

mas que nada... n temos pressa!

Caramba mano, sinistro demais!!

Parabéns pela iniciativa, desculpa ter contado do plano, kkkkkk

Vai ficar muito monstro teu set!

Curioso aqui pra ver o andamento.

 

Te confesso que tô com uma vontade coçando de fazer uma BP6 pros QSP na Parati, hahaha

Aí seria fechando até o teto, mas como o carro é grande, fechar pra só 2x15" eu acho que ficaria estranho!

Mas força aí e acelera pra gente ver isso tocando logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba mano, sinistro demais!!

Parabéns pela iniciativa, desculpa ter contado do plano, kkkkkk

Vai ficar muito monstro teu set!

Curioso aqui pra ver o andamento.

 

Te confesso que tô com uma vontade coçando de fazer uma BP6 pros QSP na Parati, hahaha

Aí seria fechando até o teto, mas como o carro é grande, fechar pra só 2x15" eu acho que ficaria estranho!

Mas força aí e acelera pra gente ver isso tocando logo!

Eu faria o q tu disse em outro topico... +2 e fazer uma walled pra 4 hahahah!

O ka é mto pequeno... 4 n caberia litragem o suficiente e 3 a caixa teria q ser toda modelada no fundo pra dar a litragem, muito empenho e sobraria quase nada de espaço pra bateria e os outros equipamentos!

6 de 12" tbm teria q ter varias modelagens a caixa pra caber!

 

18836051_468965526775268_483975735899303

18879905_468965543441933_601928586369329

 

To me baseando no antigo set desse cara do insta... 2 x 15" walled em uma dutada! atualmente ele usa 6 crescendo de 12"

eu como n tenho namorada (pra dar carona pra sogra), não viajo e moro com os pais! nunca me importei em acabar com o espaço do carro! rodo a mais de 1 ano sem os bancos de trás!

o único medo era a policia ja q uso o carro dia a dia, mas andei conversando por ai com os 'homi' e me falaram q n tem problema fazer isso... único problema é me pegarem incomodando hahahah

 

agora preciso elaborar um assoalho pra essa caixa e fixar nele... pq o peso esta todo no topo... pra ela tombar em uma frenagem é barbadinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...