Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Sonhar que um kit de baixo custo tenha o mesmo rendimento que os modelos citados seria bom D+ quem não quer......

:+1  [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje a passar cabeamento, já coloquei um midbass em uma das portas... Amanha termino de passar os cabos e instalo o mid da outra porta, ai é ver se da tempo de instalar os tweeters no painel com os copinhos direcionaveis que vem nele...

 

Ai segunda termino o rack do porta malas e depois é só fazer o acabamento com acrilico...

 

Mais pra frente vou trocar a caixa do sub que é retangular por uma de fibra lateral. E ta feito..

 

Cabos speaker e força shok e RCA Audiophonic linha Club 2016.

 

Nos testes rapidos do kit hoje, achei o mid com médios bem abertos, desce legal tbm.

 

Perdi punch nos graves em comparaçáo ao DLS... Mas é o velho cobertor curto. Faz parte.

Tw é mais brilhante que o DLS, mas perde no médio agudo, ouseja a voz é menos emcorpada, mas ja era de se esperar, pelo tamanho de 1" e fs em 1900hz. Masss como o midbass do club é mais aberto nos médios, supre o que o tw perde na voz pro DLS .

 

Ainda assim o DLS ultimate é bem mais kit, e ja se esperava por isso pois custa quase 8 ou 10 vezes mais...

 

Mas o kit em si é bemmmm legal e atende 99% do fórum. Tirando os que já estáo em outro nivel de equipos é um ótimo kit pra sq intermediário. Achei ele melhor que muitos kits mais caros que ele que ja testei, nao vou dar nomes pois posso estar queimando a venda de alguem...

 

Qdo testar decentemente e 100% instalado corretamente posto novas informações e impressões.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje a passar cabeamento, já coloquei um midbass em uma das portas... Amanha termino de passar os cabos e instalo o mid da outra porta, ai é ver se da tempo de instalar os tweeters no painel com os copinhos direcionaveis que vem nele...

 

Ai segunda termino o rack do porta malas e depois é só fazer o acabamento com acrilico...

 

Mais pra frente vou trocar a caixa do sub que é retangular por uma de fibra lateral. E ta feito..

 

Cabos speaker e força shok e RCA Audiophonic linha Club 2016.

 

Nos testes rapidos do kit hoje, achei o mid com médios bem abertos, desce legal tbm.

 

Perdi punch nos graves em comparaçáo ao DLS... Mas é o velho cobertor curto. Faz parte.

Tw é mais brilhante que o DLS, mas perde no médio agudo, ouseja a voz é menos emcorpada, mas ja era de se esperar, pelo tamanho de 1" e fs em 1900hz. Masss como o midbass do club é mais aberto nos médios, supre o que o tw perde na voz pro DLS .

 

Ainda assim o DLS ultimate é bem mais kit, e ja se esperava por isso pois custa quase 8 ou 10 vezes mais...

 

Mas o kit em si é bemmmm legal e atende 99% do fórum. Tirando os que já estáo em outro nivel de equipos é um ótimo kit pra sq intermediário. Achei ele melhor que muitos kits mais caros que ele que ja testei, nao vou dar nomes pois posso estar queimando a venda de alguem...

 

Qdo testar decentemente e 100% instalado corretamente posto novas informações e impressões.

 

Abs

Vamos esperar eles amaciarem só depois de um tempo vamos saber se o novo kit da AUDIOPHONIC é igual aos da DLS, vimos que eletronicos e alto falante escondem o que ele é realmente capas depois de um tempo.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colok esse bicho p toca logoo meu Filhoooo....

ta todo mundo na agonia..:wacko::wacko::wacko:..kkkkkkkkk

:lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma calma, aos poucos vai... Beemm aos poucos, kkkkkkkk

 

fo** fazer tudo sozinho, demora mesmo, ainda mais tendo que tirar todo um set montado e colocando outro... Mas um lado ja passei cabos speakers e coloquei o midbass na porta. Agora falta rcas e passar speakers na outra porta e instalar o midbass, o tw é facil, pois é só colocar o pod direcionavel com dupla face em cima do painel. E acertar depois pois ele é toralmente direcionavel e, 360 graus e pra cima e pra baixo.

 

Ja to passando cabos speakers a mais caso eu queira uma hora voltar pro 3 vias+sub. Pra midbass shk classic e pra tw e midrange shokFW. Mas como eu disse o cabo de midrange vai ficar lá de enfeite por enqto.

 

Vou aproveitar e instalar a central de gps garmin no dvd. E a central de controle de volante.

 

Ainda falta fazer o acabamento do PM, eu ja tenho um acrilico de 1cm de expessura pra utilizar, apesar de ter o simbolo da JL audio, vai ele mesmo, a não ser que o pessoal da Audiophonic veja este tópico e me de um igual com o simbolo deles, kkkkkkkkkkkk.

 

Bom, por enqto é isso.

 

Abs e bom domingo a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colok esse bicho p toca logoo meu Filhoooo....

ta todo mundo na agonia..:wacko::wacko::wacko:..kkkkkkkkk

:lol::lol::lol::lol:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente como vai ficar o rack do porta malas... Porta fusível e crossover vão ficar na parte de trás do rack, o cross pra poder mexer mais fácil caso eu queira e porta fusível por causa de estetica... O que acham? Abs

 

wnn5W6P.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tentand criar coragem p refazer minha instalação...mas só d ver essas coisas ja da preguiça...:wacko::wacko:-_--_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tentand criar coragem p refazer minha instalação...mas só d ver essas coisas ja da preguiça...:wacko::wacko:-_--_-

Cansa, pqp, to só a capa do Batman, e nem to na metade. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansa, pqp, to só a capa do Batman, e nem to na metade. Kkkkk

Bom dia Rapaziada

 

Se fosse fácil perdia a graças, as montadoras deveriam facilitar nossa vida sei la colocar uns eletroduto de 2"  [¨]  canaleta igual essa da foto  [¨]

CANALETA0.jpg

Já deixar um cabo de uns 21mm na mala para facilitar, coluna pronto para instalar um kit 3 vias [¨]

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B

 

Agora falta ajuste fino e terminar o acabamentos do PM...

tjGVjNf.jpg

Bom dia

 

Está ficando top cara  :legal:

Vc esta usando a 800.1 para tocar seu sub e teve a mesma qualidade da blow?

Não sei porque a audiophonic colocou esse led azul na lateral ele atrapalha na hora da regulagem parece um lanterna  [¨]

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

instalando hoje a interface de volante e a central de GPS kenwood garmin...

 

alguém sabe como atualizar esses mapa do gps?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set completamente funcionando, hoje instalei a central de GPS e a interface de volante..

 

agora é um dia ue der vontade, fazer o acabamento do Pm e pronto....

 

Ufa, pusta canseira.....

 

mas valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto posta um vídeo de como o som ficou depois de finalizado... o que achou do kit 2 vias? É melhor que focal Performance?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...