Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Podiam arrumar um 1200.4 Evo para comparar, não? Na base só tira e põe...

Se alguém tiver só mandat, e quem quiser acompanhar, só vir. Demoro, adoro trstes rsrsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o escorpião do bolso homem !  :vts

 

Gasta logo essa grana pra gente ver um monomarca bacana. (e me deixar na maior vontade de fazer um igual rsrs)

Ixi, esse ano ta osso, mamis dilmoca apertou o cinto, kkkkkkk

 

Mas vou comprar, só entrar uma graninha extra esse mêsque eu compro. To doido pra testar o kit e aqueles pods direcionaveis do tw que vem com ele, ajustar o palco com ele e usar o minimo possivel no TA. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo vier a SP avisa pra vc ouvir...

 

Abs

To ligado que qdo vc fala que toca... é pq é bão!

 

To curioso nesse Blow Four... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem bacana o review no vídeo. Vi o kit a venda, será que depois quando for lançado ele vai cair de preço, pq 600 me faz querer procurar outras opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to usando o de baixo, mas o de cima acho que é a mesma tecnologia, se vc usar um kit de até 120rms de cada lado e um sub de até 350 rms, vai de boa,

 

abs

Boa tarde 

 

Puxa cara não aguentei acabei de comprar a 800.4/V2 e vamos ver no que vai dar rsrs, paguei 1150 em 12x sem juros e ainda vem um par de RCA audiophonic.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bem bacana o review no vídeo. Vi o kit a venda, será que depois quando for lançado ele vai cair de preço, pq 600 me faz querer procurar outras opções.

Acredito que o preço não baixe pois ele vale mais do que custa atualmente...  Mas se quer saber, achei ele melhor que morel tempo e focal Ps165 e ambos custam o dobro.  ouvi ele no carro de um lojista e na bancada da loja e me agradou bastante.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde 

 

Puxa cara não aguentei acabei de comprar a 800.4/V2 e vamos ver no que vai dar rsrs, paguei 1150 em 12x sem juros e ainda vem um par de RCA audiophonic.

 

Abs

Pô, legal man, depois posta suas impressões pra eu saber o que achou, se bate com o que achei.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse novo kit da Audiophonic é melhor que Kit Hertz ESK 165?

Na minha opinião, muuuito mais... O ESK é beeeeem ruinzinho, tw gritão, ardido, mid marromenos, acornetado.

 

Pra SQ, esse audiophonic da de 10 a 0 no Esk. Na minha humilde opinião.

abs

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, muuuito mais... O ESK é beeeeem ruinzinho, tw gritão, ardido, mid marromenos, acornetado.

 

Pra SQ, esse audiophonic da de 10 a 0 no Esk. Na minha humilde opinião.

abs

e qto a potencia?? será que da tanta diferença sendo que o hertz diz ter 100 rms, contra 80 rms do audiophonic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc fizer a troca do rca posta ai as impressões que vc teve,o que melhorou o que degradou o som,tb uso esse rca com amplificador gradiente, e gostaria de saber qual é meu gargalo no som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, muuuito mais... O ESK é beeeeem ruinzinho, tw gritão, ardido, mid marromenos, acornetado.

 

Pra SQ, esse audiophonic da de 10 a 0 no Esk. Na minha humilde opinião.

abs

E em relação ao meu Kit CS3 650 tem muita diferença em matéria de qualidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E em relação ao meu Kit CS3 650 tem muita diferença em matéria de qualidade?

São kits com caracteristicas diferentes. o audiophonic tem os médios mais abertos, tweeter mais suave e smooth.  pro meu gosto pessoal, eu prefiro o audiophonic. cortado de 70hz 12dboitava... ou em 60 em 18dboitava ou 24dboitava

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando vc fizer a troca do rca posta ai as impressões que vc teve,o que melhorou o que degradou o som,tb uso esse rca com amplificador gradiente, e gostaria de saber qual é meu gargalo no som

vc usa esse modelo novo?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-687114255-cabo-hd-rca-audiophonic-serie-club-5-mts-dupla-blindagem-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...