Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Vi isso dos alpines mesmo. Talvez eu parta para pionner ou kenwood msm. Vou olhar com mais calma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi isso dos alpines mesmo. Talvez eu parta para pionner ou kenwood msm. Vou olhar com mais calma.

entre pioneer e kenwood, eu prefiro kenwood disparadamente tanto que coloquei uma kenwood excelon 2 din agora no carro.

 

abs

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto ao blow? Vc q já usou uma ex4, da pra fazer uma comparação entre os dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, só testei até agora o blow four no mesmo set que usava o Dat ex4, e na minha opinião melhorou em todos os pontos, agudos, médios, graves. Não parece um simples classe D tocando, achei melhor que o hertz HDP4 e o JL HD 900.5. Ele soa muito neutro e natural, não é como outros classe D que ouvi.

mais dinâmica em todos os pontos, mais detalhamento nos agudos, eles ficaram mais cristalinos, arejados, sem ser rispidos. Controle de cone tanto de midbass qto de sub, sensacional, em geral estou ouvindo detalhes que não percebia com o dat. Outra coisa que gostei dele é o xover que corta de 40 a 400 em Hp e LP, então poderei bi amplificar meu kit 3 vias se for usar ele, pois posso usar o cross original do kit pra midrange e tw, e o corte do midbass faço ativo pelo ampli.

O sub foi puxado pra frente sem muito trabalho(coisa que não conseguia tão fácil no Dat), o palco esta mais tridimensional, instrumentos mais espalhados pelo painel e a voz deu uma boa encorpada sem acornetar.

 

Hoje acho que o gargalo do meu set é o player um kenwood excelon, adoraria testar meu set com um drz ou p99rs.

Se este ampli é o melhor do mun do? acredito quie não, mas fiquei bem satisfeito com o que eu ouvi, achei um bom CxB mesmo pra quem pague 1700,00 nele novo, pois tem a mesma potencia que o Jl HD 600.4 e o hertz HDP4 e pra mim, toca bem mais que ambos, e é metade do preço ou menso que ambos...

É um ampli, forte, bonito, consome pouco, pequeno e toca um kit duas vias de 150 rms cada lado e um sub de 500rms em 4 ohms na bridge.(é o que ta tocando hoje no meu set).

Ainda neste mesmo set, vou colocar o rca audiophonic contra um audioquest red river pra ver como se sai. O audioquest ta tocando hoje no meu set.

Conforme for montado o resto, vou postando aqui os resultados.

 

abs


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana ler o seu relato gutto. Ponto positivo para a audiophonic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba 1700 Dilma vou ter que esperar mais um pouco rsrsrs

Rapaziada achei por 1200 Dilmas no ML com garantia de 2 anos será que tem muita diferença para a primeira versão, estou achando meu set meio apagada no médio e agudos.

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba 1700 Dilma vou ter que esperar mais um pouco rsrsrs

Rapaziada achei por 1200 Dilmas no ML com garantia de 2 anos será que tem muita diferença para a primeira versão, estou achando meu set meio apagada no médio e agudos.

Se for o modelo Blow four neste preço, não pense duas vezes,pode comprar, toca muuuuito...

 

O modelo club800.4v2  é um pouco mais fraco que o Blowfour, mas é a mesma tecnologia, deve tocar tão bem qto e é mais barato.

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana de saber que você está extraindo um resultado tão bacana de um ampli nacional de custo, que para a proposta acho justo.

Ainda mais considerando que você conhece bem o kit que está ouvindo.

Opa, achei muito bom o ampli, praticamente não se percebe ser um classeD, acredito que 99% não perceberia se não soubesse.

 

Excelente custo beneficio. Toca muito bem, e tem vantagem de ser pequeno, consumir pouco e ser bem forte.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bacana ler o seu relato gutto. Ponto positivo para a audiophonic

Valeu man, realmente me surpreendeu, ainda mais sendo classeD , coisa que nunca fui muito fã.

 

Gostei bastante. com disse, não é o melhor ampli do mundo, mas se vc colocar todos os prós e os contras, os prós levam largaaa vantagem, e o preço ta ótimo, visto que custa menos da metade de seus concorrentes diretos e na minha opinião toca mais...  não vou entrar em polemicas, mas posso dizer que toca mais que alguns amplis renomados e classe AB que tive.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o modelo Blow four neste preço, não pense duas vezes,pode comprar, toca muuuuito...

 

O modelo club800.4v2  é um pouco mais fraco que o Blowfour, mas é a mesma tecnologia, deve tocar tão bem qto e é mais barato.

 

abs

Só pagar a ultima do IPVA já vou mandar para o peito rsrsr

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744243680-modulo-amplificador-4-canais-audiophonic-club-8004v2-novo-_JM

Agora se o modelo foi esse vou comprar depois de julho rsrsr, pobre é complicado.

Se a minha muié descobrir que vou voltar a gastar com som ela corta minha orelhas, dedos, entre outras coisas  [¨]  [¨]  [¨]  [¨]  [¨]  [¨], ela só pensa em casar  :vts

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743959194-modulo-amplificador-4-canais-audiophonic-htech-blow-four-_JM

Estou com a minha 800.4 já fazem 5 anos já esta na hora de trocar mesmo rsrsr

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to usando o de baixo, mas o de cima acho que é a mesma tecnologia, se vc usar um kit de até 120rms de cada lado e um sub de até 350 rms, vai de boa,

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto já ouviu o 800.4 antigo? Se sim o que achou de diferente dos novos...

Os novos estão mais neutros, mais naturais, com mais potencia, consomem menos, são menores, controle de cone está muito melhor, eu gostava dos antigos pelo que custavam, mas esse novo me surpreendeu...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos estão mais neutros, mais naturais, com mais potencia, consomem menos, são menores, controle de cone está muito melhor, eu gostava dos antigos pelo que custavam, mas esse novo me surpreendeu...

 

Abs

Mais Neutro  :huh: , carvalho acho que vou comprar esse po**a no próximo mês e ver no que dá espero que não me arrependa depois  :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais Neutro  :huh: , carvalho acho que vou comprar esse po**a no próximo mês e ver no que dá espero que não me arrependa depois  :unsure:

Eu gostei demais, não imaginei que um ampli classe D, fosse me surpreender dessa forma, ainda mais eu, que me decepcionei com o famoso e endeuzado Jl HD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei demais, não imaginei que um ampli classe D, fosse me surpreender dessa forma, ainda mais eu, que me decepcionei com o famoso e endeuzado Jl HD.

Só acabar de pagar o IPVA e algumas contas do cartão vou mandar para o peito e ver no que da, o primeira amplificador que tive uma corzus HT600 meu Deus parecia que meu antigo sub um uxp 12" estava em uma caixa dutada de 10 litros rsrsrs.

Tinha força mais pecava muito na qualidade era um som muito artificial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acabar de pagar o IPVA e algumas contas do cartão vou mandar para o peito e ver no que da, o primeira amplificador que tive uma corzus HT600 meu Deus parecia que meu antigo sub um uxp 12" estava em uma caixa dutada de 10 litros rsrsrs.

Tinha força mais pecava muito na qualidade era um som muito artificial.

Se quiser ouvir antes de comprar, só colar aqui em SP e ouvir meu carro...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser ouvir antes de comprar, só colar aqui em SP e ouvir meu carro...

 

abs

Sou de Limeira SP vou para sampa na próxima semana se eu lembrar eu passo para ouvir seu set.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Limeira SP vou para sampa na próxima semana se eu lembrar eu passo para ouvir seu set.

 

Abs

Demorou, ai pelo menos vc terá ouvido antes de comprar...a

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar monomarca não ?

 

Rapá, eu sempre tive essa mania de monomarca hehehe

Calma, to comprando aos poucos,,, só tenho dó de tirar meu kit dls, kit linha ultimate... Rsrs mas quero testar o club novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, to comprando aos poucos,,, só tenho dó de tirar meu kit dls, kit linha ultimate... Rsrs mas quero testar o club novo

 

Tira o escorpião do bolso homem !  :vts

 

Gasta logo essa grana pra gente ver um monomarca bacana. (e me deixar na maior vontade de fazer um igual rsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...