Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Fica de olho que vou tentar fazer um video, ajudando a galera mais novata como fazer uma instalação pelo menos decente. rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Guto! Sempre gostei da ideia de set mono marca.

 

Vi em um site (Não vou colocar o link pois não sei se é seguro) que o 800.1(2016) está saindo por R$1239,00. Será esse o preço praticado ? Achei salgado, mas vai depender da qualidade do produto e talvez seja lançado outros amps mais baratos né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto,

 

Lembro que na época que montei meus sets monomarca Audiophonic, a Koyama ( que hoje nada tem com a marca Audiophonic) cogitava a implantação de uma fábrica de amplificadores aqui no BR.

 

Ela saiu do papel ou continuamos com os produtos Audiophonic todos importados ?

 

OBS: A pergunta é relativa a posts onde vejo "indústria nacional" e outros "marca nacional".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto,

 

Lembro que na época que montei meus sets monomarca Audiophonic, a Koyama ( que hoje nada tem com a marca Audiophonic) cogitava a implantação de uma fábrica de amplificadores aqui no BR.

 

Ela saiu do papel ou continuamos com os produtos Audiophonic todos importados ?

 

OBS: A pergunta é relativa a posts onde vejo "indústria nacional" e outros "marca nacional".

Que eu saiba, o projeto é feito aqui, e montado na China, como tudo no mundo hoje em dia. são poucas as marcas que tem fabrica própria em seus países. Algunas recebem pré montados da Chuna e só terminam a montagem em seu país pra poder colocar o Made in blá blá blá...

 

mesmo algumas empresas que preferem montar em fabricas nacionais terceirizam suas montagens em fábricas de terceiros na zona Franca de manaus, por conta dos incentivos fiscais.

 

Não vejo nenhum problema qto a isso, até pq meus 2 ipods e meu ipad são made in china, meu moto x play tbm, minha tv sansung, meu notebook, e até meu carro JAC, kkkkkkkkkkkk

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guto,

 

Lembro que na época que montei meus sets monomarca Audiophonic, a Koyama ( que hoje nada tem com a marca Audiophonic) cogitava a implantação de uma fábrica de amplificadores aqui no BR.

 

Ela saiu do papel ou continuamos com os produtos Audiophonic todos importados ?

 

OBS: A pergunta é relativa a posts onde vejo "indústria nacional" e outros "marca nacional".

 

 

Ainda tudo é importado

Desde os rcas até os amplificadores

 

Pelo que passaram meio do ano muda a linha Sensation de amplificadores

E fim do ano querem lançar a linha Htech de kit e subwoofer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, de forma alguma quero depreciar o fato de ser produto made in china, pois isso já não é mais demérito há anos.

 

Simplesmente queria diferenciar "indústria nacional" de "marca nacional", onde a primeira na maioria das vezes desenvolve produtos do zero, enquanto muitas "marcas nacionais" escolhem projetos prontos e importam o produto com sua logomarca.

 

Como disse antes, deixou de ser desabonador há tempos :legal:

 

PS: Posso não ter mais laços de amizade com o pessoal da Audiophonic, mas já fui fã de carteirinha dos produtos e ainda aprecio muito

 

taí tópico meu que não me deixa mentir: (a marca já vinha se consolidando com força - quase 36.000 views o tópico)

 

http://autoforum.com.br/topic/162221-vw-golf-sportline-monomarca-audiophonic/

 

PS2: Se essa linha BlowFour tivesse saído em dezembro/janeiro, muito provavelmente estariam no meu projeto atual SQPL.

Editado por rick demolidor
Acréscimo info

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo pela carcaça mesmo. As vezes pode ser o mesmo fornecedor. Os componentes eu não sei, nunca tive contato com nenhum dos amplificadores.

Você entende de eletronica? queria que alguém que manja falasse o que tem dentro dos amplis e o que acha... Eu não manjo nada de eletrônica.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Posso não ter mais laços de amizade com o pessoal da Audiophonic, mas já fui fã de carteirinha dos produtos e ainda aprecio muito

 

taí tópico meu que não me deixa mentir: (a marca já vinha se consolidando com força - quase 36.000 views o tópico)

 

http://autoforum.com.br/topic/162221-vw-golf-sportline-monomarca-audiophonic/

 

PS2: Se essa linha BlowFour tivesse saído em dezembro/janeiro, muito provavelmente estariam no meu projeto atual SQPL.

Rick tu tem um Cruze né??? O que vc está montando?? Se não for perguntar demais é claro. Só quero comparar com o meu. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick tu tem um Cruze né??? O que vc está montando?? Se não for perguntar demais é claro. Só quero comparar com o meu. kkkkkkkk

 

 

Assim que consertarem os bugs do fórum, eu criarei tópico sobre o set.

 

Não acredito que vá empolgar muito, pois sou teimoso e sempre busquei custo x benefício em meus sets, mesmo que gaste tanto até acertar que saia mais caro do que o garantido :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que consertarem os bugs do fórum, eu criarei tópico sobre o set.

 

Não acredito que vá empolgar muito, pois sou teimoso e sempre busquei custo x benefício em meus sets, mesmo que gaste tanto até acertar que saia mais caro do que o garantido :P

É que tenho um LTZ e tô usando a central original mylink. O teu é o LT ou o LTZ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guto !

 

Novidades no set ?  Tô curioso por aqui...

 

Abraço !

Fala RICK então to só esperando se vai rolar a compra de um outro carro agora, mandei uma proposta e estou esperando a resposta, se der certo, já monto no outro, se não rolar ai monto neste mesmo por enqto.  To só neste empasse.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz guto. Rapaz esses novos kits audiophonic estão demorando chegar pra venda. Ta com um kit quase q exclusivo hahaha. Nesse seu amigo lojista tinha o kit HTC? Modelo novo do HTK. Soube que terá um tw de berilium. Mas o preço deve ser lá nas alturas. Manda o vídeo do kit club tocando.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz guto. Rapaz esses novos kits audiophonic estão demorando chegar pra venda. Ta com um kit quase q exclusivo hahaha. Nesse seu amigo lojista tinha o kit HTC? Modelo novo do HTK. Soube que terá um tw de berilium. Mas o preço deve ser lá nas alturas. Manda o vídeo do kit club tocando.

 

Abs

esse htc, não vai sair agora. E o de berilium é só projeto e foram feitos alguns pra testes, alguns lojistas ja viram e ouviram, mas eu nem passei perto, hahaha

 

O kit club ja tem a venda no ML. eu vi lá.  Meu amigo ainda não recebeu pra venda, por isso ainda não peguei.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem o link do ml? Nao achei pra comprar. Gosto da audiophonic. Atualmente uso um HTK e apesar de suas limitações me atende muito bem, principalmente pelo q paguei por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem o link do ml? Nao achei pra comprar. Gosto da audiophonic. Atualmente uso um HTK e apesar de suas limitações me atende muito bem, principalmente pelo q paguei por ele.

 

Man, vou passar o link, mas não conheço o vendedor, então veja se é de confiança e só pague via MP, abs

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743308941-novo-kit-2-vias-audiophonic-club-kc-63-160w-rms-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz guto. Rapaz esses novos kits audiophonic estão demorando chegar pra venda. Ta com um kit quase q exclusivo hahaha. Nesse seu amigo lojista tinha o kit HTC? Modelo novo do HTK. Soube que terá um tw de berilium. Mas o preço deve ser lá nas alturas. Manda o vídeo do kit club tocando.

 

Abs

Seria este vídeo que vc quer ver?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero uma resposta pra confirmar um set bem básico monomarca Audiophonic que estou pensando em montar por isso nem vou abrir um tópico novo, tava vendo a nova linha 2016 da Audiophonic Sensation e gostei do CxB. Queria saber se ficaria bom junto com o seguinte:

Kit 2 vias AudioPhonic Sensation KS6.2 (Linha 2016)

Amplificador Audiophonic Sensation hp4000

SubWoofer Audiophonic S1 Bobina simples 4 ohms 200w

Ligaria 2 canais para os kits e o sub em bridge ficando na média do Sub.

Rca pegaria Audiophonic mesmo.

Força shock industries e façante ainda não decidi.

O que faltaria seria tratamento das portas e a HU que não decidi tbm qual uma boa.

Queria saber se o conjunto está bom. Não é para ser o melhor. Só para ter uma qualidade razoável e queria saber indicações de HU que fique bom para esse set e que talvez eu posso ligsr diretamente nela 1 par de coaxiais que botaria na traseira. Mas não tenho ctz se vou botar isso. Obrigado desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo parece ser bom. Olhei lá no ml os kits. Prefiro esperar um pouco devido o valor; tá saindo por 600,00R$. Na época paguei 500 no htk novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo parece ser bom. Olhei lá no ml os kits. Prefiro esperar um pouco devido o valor; tá saindo por 600,00R$. Na época paguei 500 no htk novo.

qto tava o dólar na época e qdo ta hoje?

 

eu ouvi o kit e vale mais que os 600 cobrados. pode colocar lado a lado com morel hybrid que a briga é boa e qto custa um hybrid?

 

ab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero uma resposta pra confirmar um set bem básico monomarca Audiophonic que estou pensando em montar por isso nem vou abrir um tópico novo, tava vendo a nova linha 2016 da Audiophonic Sensation e gostei do CxB. Queria saber se ficaria bom junto com o seguinte:

Kit 2 vias AudioPhonic Sensation KS6.2 (Linha 2016)

Amplificador Audiophonic Sensation hp4000

SubWoofer Audiophonic S1 Bobina simples 4 ohms 200w

Ligaria 2 canais para os kits e o sub em bridge ficando na média do Sub.

Rca pegaria Audiophonic mesmo.

Força shock industries e façante ainda não decidi.

O que faltaria seria tratamento das portas e a HU que não decidi tbm qual uma boa.

Queria saber se o conjunto está bom. Não é para ser o melhor. Só para ter uma qualidade razoável e queria saber indicações de HU que fique bom para esse set e que talvez eu posso ligsr diretamente nela 1 par de coaxiais que botaria na traseira. Mas não tenho ctz se vou botar isso. Obrigado desde já.

 

Olá, sim acho que daria um ótimo sq de entrada, cabo speaker pode ir de shok fw ou se achar caro o shok normal. cabo rca da audiophonic pega o modelo novo, custa pouco e toca legl, é bem neutro.

Se resolver pegar coaxiais, pode pegar os audiophonic da mesma linha, é legal, e vai casar com o kit, e sim, liga direto no player e atenua no fader...

Hu, qual  sua? 1 din ou dois din, se for 1 din, tenho uma top pra venda.

 

Tratamento das portas é essencial, faça um bom tratamento, tanto na parte de dentro qto pra cobrir os buracos, selando a porta.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou montar um set assim msm. Não sei como vai ser a HU pq só vou montar quando o coroa trocar o carro (carro não é só meu) e não sei se vai 1 ou 2 Din. Mas eu preferiria uma 2 Din msm. Só uma dúvida. Central multimídia. Pro exemplo as da pionner são boas HU's? Não sei muito dessa área de HU e achei muitoboa as centrais pionner e as alpine e kenwood tbm tava olhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do alpine vc vai ter q colocar um processador pra liberar algumas funções. Isso vai depender do q vc deseja em som automotivo. Se tiver afim de mergulhar fundo no sq já coloca um player completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...