Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Boa noite rapaziada

 

Meu filho chegou  [¨] e como já era de espera fiz um teste usando uma fonte de 13.8V 30A , as caixas de som do meu som e meu celular sei que não é a melhor fonte sonora mais eu precisa ver se estava tudo ok.

Mais mesmo nesse simples teste posso já passar algumas informações sobre o que achei desse amplificador, fantastico primeiro pelo acabamento da embalagem e do amplificador.

A 800.4/V2 vem em um caixa muito bonita e o amplificador vem muito bem protegido, vem tudo embalado, parafuso para fixação, clave allen excelente.

O acabamento em led azul ficou muito top, a unica coisa que não gostei foi o controle de ganho, vc precisa usar uma chave de fenda mais isso não é o fim do medo e o preço achei um pouquinho salgado mais valeu cada centavo pelo que se esta paguei e ainda veio com um par de cabo RCA de ótima qualidade esteticamente falta ver ligado.

Agora vamos ao principal sua qualidade de som e seu desempenho, e como foi feito um teste assim meio nas coxas ainda não da para tirar um resultado 100% só vou saber quando estiver tudo certo no meu set, provavelmente estará pronto fds agora.

Liguei a 800.4/V2 usando um fonte de 13.8V 30A nessas caixas abaixo do meu som elas devem ter uns 30WRMS +/- a 6ohms e usei meu celular LG G3e usei o app Power Amp, para quem conhece é um dos mais top que já testei; reproduz mp3, wma, flac,etc

Possui equalizador de 10 banda mais tentei deixar o mais flat possível mais o resultado foi fantastico a 800.4/V2 não parece nem um pouco com um classe D e pra quem ouvi vc acha que á 800.4/V2 é um AB e 800.4 é classe D  [¨]

Os graves delas achei muito gostoso de ouvir apesar do woofer das minhas caixas ser de 4" com duto traseiro suou gostoso, assim como os médio tocou claro e aberto sem ser cornetado, os agudos apesar de ser mais destacado do que a 800.4 não é algo estridente que enche o saco de ouvir.

Mais assim que instalar no meu set passo mais detalhes e parabéns audiophonic  :legal:

 

s-l300.jpg

 

20160314_172658.jpg

 

20160314_172737.jpg

 

20160314_172912.jpg

20160314_173228.jpg

 

Olhem a diferença de tamanho.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô que tópico massa, parabéns Guto, sua ajuda foi top, também já comprei o meu 800.4v2.

Agora estou numa dúvida, eu comprei o kit dls r6a que estava anunciado no mercado livre por dica sua. E eu quase comprei esse kit audiophonic ks 6.3 antes dele, só não comprei porque não conhecia tão bem a marca. Depois de alguns relatos e daquele vídeo da brs sound o comparando com outros kits bem mais caros fiquei na dúvida.

Será que fiz um melhor negócio pegando o kit dls r6a? Ou seria melhor ter comprado o ks 6.3? Ainda teria a questão de ficar monomarca também, pois vou usar o sub audiophonic Club C1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô que tópico massa, parabéns Guto, sua ajuda foi top, também já comprei o meu 800.4v2.

Agora estou numa dúvida, eu comprei o kit dls r6a que estava anunciado no mercado livre por dica sua. E eu quase comprei esse kit audiophonic ks 6.3 antes dele, só não comprei porque não conhecia tão bem a marca. Depois de alguns relatos e daquele vídeo da brs sound o comparando com outros kits bem mais caros fiquei na dúvida.

Será que fiz um melhor negócio pegando o kit dls r6a? Ou seria melhor ter comprado o ks 6.3? Ainda teria a questão de ficar monomarca também, pois vou usar o sub audiophonic Club C1.

Sao bons kits, acho que ambos vão te atender bem. Ja tem o dls, use e seja feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje acho que chega meu kit club kc 6.3... Hehehe

Depois poste algumas fotos para agente ver e qual kit vc vai tirar e por o kc 6.3 no lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, quando fizer o review não deixe de fazer um breve comparativo com o dls. Como eu tenho o dls isso muito me interessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, quando fizer o review não deixe de fazer um breve comparativo com o dls. Como eu tenho o dls isso muito me interessa.

Qual DLS VC usa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim, de qualquer forma, se você disser que o audiophonic é melhor, ou pelo menos no mesmo nível do seu dls é parâmetros para eu mudar o meu antes de instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sim, de qualquer forma, se você disser que o audiophonic é melhor, ou pelo menos no mesmo nível do seu dls é parâmetros para eu mudar o meu antes de instalar.

Man, esse audiophonic não vai ser melhor que o meu DLS e nem no mesmo nível, até pq é de valor bem mais baixo...  seria como comparar um golf Tsi a uma Ferrari.

 

Mas se tocar mais que o morel tempo ou hybrid ou focal v30 já é um baaaaita CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhar que um kit de baixo custo tenha o mesmo rendimento que os modelos citados seria bom D+ quem não quer......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...