Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

sim é esse mesmo,comparado ao cabo anterior(pode acreditar era um cabo stetson)senti uma melhora nos agudos e médios,mas nada de outro planeta,por isso conclui que pode haver um gargalo no sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim é esse mesmo,comparado ao cabo anterior(pode acreditar era um cabo stetson)senti uma melhora nos agudos e médios,mas nada de outro planeta,por isso conclui que pode haver um gargalo no sistema

Entao, qdo eu testar, eu posto aqui... Pelo que me falaram é um cabo bem neutro, ou seja, vai passar tudo como é processado pelo player, esse dabo nao colore o som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agonia meu amplificador que não chega logo carvalho  pasmafaute  [¨]Guto-Black belt[/size] vc já colocou os dois para tocar no seu set?

 

Abs

Ainda não man, só o four por enqto...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante os kits novos...

 

vou ficar aguardando seu review...

 

o cara da BRS parece que grava o video com falta de ar... [^]

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, quando vc tava com o 207, no uso do 2vias, tinha uma definição legal em relação ao palco ?? e quanto aos mids, tavam rendendo bem nas portas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, quando vc tava com o 207, no uso do 2vias, tinha uma definição legal em relação ao palco ?? e quanto aos mids, tavam rendendo bem nas portas?

Qno definia muito o palco com 2 vias, por isso fui pro 3 vias... E ai sim melhorou muuuito, o mid rendia bem por causa do super tratamento que eu fiz. Rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm fiz tratamento, mas não tem mto o q fazer, pq o principal lá é aqla "caixa" plástica....fiz nela e na chapa interna da porta...

O mesmo mid Nar cs3 na minha e na porta do punto, da uma diferença monstruosa.

Coloquei um kit cs3 no punto do meu cunhado, muuita diferença do meu...parecia outro kit.

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm fiz tratamento, mas não tem mto o q fazer, pq o principal lá é aqla "caixa" plástica....fiz nela e na chapa interna da porta...

O mesmo mid Nar cs3 na minha e na porta do punto, da uma diferença monstruosa.

Coloquei um kit cs3 no punto do meu cunhado, muuita diferença do meu...parecia outro kit.

A chapa (aro) de plastico eu tirei e mandei fazer de madeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu não tinha aqla "caixa"???...pq não é só um aro no meu, é uma caixa mesmo q fica mid.

Exatamente, tinha sm aquele aro que parece uma caixa, mas mandei fazer ogualzinho de madeira ficou perfeito.. Quem fez foi o bruno moica da Status audio... Infelizmente nao tenho mais as fotos, pq estavam todas na mercia de um hd externo que deu pau...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba...to meio confuso aqui...não sei se estamos faland da mesma coisa....rsrsss

o meu é realmente uma caixa acustica, q se projeta p dentro da porta, mas é de um material plastico, bem rígido.

Não to conseguindo visualizar uma caixa feita em madeira ali....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante os kits novos...

 

vou ficar aguardando seu review...

 

o cara da BRS parece que grava o video com falta de ar... [^]

Gordo é assim mesmo.

Eu sou assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba...to meio confuso aqui...não sei se estamos faland da mesma coisa....rsrsss

o meu é realmente uma caixa acustica, q se projeta p dentro da porta, mas é de um material plastico, bem rígido.

Não to conseguindo visualizar uma caixa feita em madeira ali....

Sim é esta mesmo, foi feito com madeira e depois reforcado com massa e rezina, é extamaente esta que sta falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Guto, topico bem daora pra galera ter uma noção dos equipe!

qualquer dia vou querer ouvir esse set!

 

ah! e seu antigo ex4 ja ta tocando o Tempo no golzinho, para o que eu queria ótimo CxB! 

 

Valeu, Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Guto, topico bem daora pra galera ter uma noção dos equipe!

qualquer dia vou querer ouvir esse set!

 

ah! e seu antigo ex4 ja ta tocando o Tempo no golzinho, para o que eu queria ótimo CxB! 

 

Valeu, Abs

Opa, valeu man, faleu que o ex4 era um otimo CxB, ainda mais no precinho camarada que eu fiz,,,, por 500,00 dificil achar ampli que toque com essa potencia aliada à uma boa qualidade sonora...

 

Assim que eu terminar de montar o set, só marcar e vir ouvir e bater um papo.

 

Forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu man, faleu que o ex4 era um otimo CxB, ainda mais no precinho camarada que eu fiz,,,, por 500,00 dificil achar ampli que toque com essa potencia aliada à uma boa qualidade sonora...

 

Assim que eu terminar de montar o set, só marcar e vir ouvir e bater um papo.

 

Forte abraço

Faltou uma pergunta uma das duas vem com aquele cooler barulhento? rsrsrs

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou uma pergunta uma das duas vem com aquele cooler barulhento? rsrsrs

 

Abs

não tem cooler, acho que nenhum ampli digital usa cooler... Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem cooler, acho que nenhum ampli digital usa cooler... Abs

Os da digisound e taramps são classe D e usão

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tive um SD400.4D que também usava.

Pq o sd era carcaça de plastico, ai precisa, mas com carcaça de metal precisar de cooler é osso, classe D deve ser mais eficiente e sendo mais eficiente gera menos calor... é por este aumento de eficiência que classe D consome menos que classes Ab, A e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...