Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Guto, mesmo que você pegue uma central que faça 3way, eu acharia mais interessante usar sem.

 

Já que você quer montar um set pra tentar mostrar que da pra fazer algo barato e bom, o 3way já fugiria disso, pois a grande maioria das pessoas não tem condição nem conhecimento para tal.

 

Posso estar pensando errado, mas vejo as coisas mais ou menos assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana Guto !

 

Saudades dos tempos do meu sqpl monomarca Audiophonic...já indo pra 5 anos isso.

 

Tô de zóio aqui :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, mesmo que você pegue uma central que faça 3way, eu acharia mais interessante usar sem.

 

Já que você quer montar um set pra tentar mostrar que da pra fazer algo barato e bom, o 3way já fugiria disso, pois a grande maioria das pessoas não tem condição nem conhecimento para tal.

 

Posso estar pensando errado, mas vejo as coisas mais ou menos assim.

 

O tri way é só pra não usar o cross original e não deixar morto dois canais do amplificador... como não vou usar coaxial, iria perder dois canais do ampli blow four... mas quem quiser usar apenas o blow four pra todo o set daria facil, até pq ele manda 500 rms em bridge.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana Guto !

 

Saudades dos tempos do meu sqpl monomarca Audiophonic...já indo pra 5 anos isso.

 

Tô de zóio aqui :)

 

caracas 5 anos, tamo ficando véio, hahahaha

 

Vai olhando ai, e dando pitacos tbm.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo esse video do novo kit deles e achei bem interessante, cone de papel, tw de seda, pra um kit de 300 e poucas dilmas... pra galera que quer gastar pouco, tbm pode ser uma boa opção ao lado dos nar, etc

 

Ps: só estou postando esse pois gosto de ajudar os novatos e quem não quer gastar muita grana pra ter um som legal. Eu acho que a marca esta evoluindo, e não vejo mal em divulgar o que se acha bom.

 

Abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Queria vê analise desses novos audiophonic, num vejo falando muito dele e parece um bom CxB

 

O pioneer tem como colocar gps, mas tem que comprar separado

ou to engando?

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

 

Queria vê analise desses novos audiophonic, num vejo falando muito dele e parece um bom CxB

 

O pioneer tem como colocar gps, mas tem que comprar separado

ou to engando?

 

Então, é que estes novos audiophonics estão chegando ainda nas lojas, os kits nem chegaram nas lojas pra venda ainda, alguns lojistas receberam umas unidades de pré lançamento apenas...

 

eu ouvi o kit club e gostei. e ouvi o 800.4 novo e gostei tbm, por isso peguei o blow four, pq é igual o 800.4 mas mais forte. mas o 800.4 ja atende 99% das pessoas, eu que sou exagerado. hahahaha

 

Sobre o pioneer, acho que não tem como colocar GPS neste modelo, nem com módulo externo, e mesmo assim, ai ja fica caro, pq as interfaces pioneers são semrpe caros

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui na loja de um amigo, onde comprei estes amplis, eu ia levar só um, mas o cara me convenceu, me fez tudo a preço de custo de lojista pra eu experimentar e ver o que acho. ele me devia uns favores, e uma mão lava a outra.

 

Se eu gostar, vou elogiar muito, se não gostar, vou descer a lenha, mas fui na garantia do cara que conhece bastante, eu já tinha ouvido na bancada o 800.4 e havia gostado, ele me disse que o Blowfour é igualzinho só que mais forte, acreditei e comprei. Oremos que seja mesmo, senão ele ta fudido comigo, uhahuauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Audiophonic ainda não colocou esses novos componentes no website deles (que precisa ser atualizado). Quando tinha o Club 800.4 fui super bem atendido pelo Reinaldo quando precisei tirar algumas dúvidas, enquanto que a DAT (representada pela TryGushi) até hoje não respondeu sequer sobre o manual que tinha dúvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Audiophonic ainda não colocou esses novos componentes no website deles (que precisa ser atualizado). Quando tinha o Club 800.4 fui super bem atendido pelo Reinaldo quando precisei tirar algumas dúvidas, enquanto que a DAT (representada pela TryGushi) até hoje não respondeu sequer sobre o manual que tinha dúvidas...

 

Eu tbm uma vez tive umas duvidas, liguei na Audiophonic e fui super bem atendido, a partir dai virei colega do Reinaldo que acho um cara bacana, isso na época da antiga audiophonic. Tbm acho que eles precisam melhor o site e algumas coisas de MKT e publicidade, trabalho com Publicidade, vou fazer umas propostas, vai que eles topam e contratam a agência que trabalho. hahahaha

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm uma vez tive umas duvidas, liguei na Audiophonic e fui super bem atendido. Tbm acho que eles precisam melhor o site e algumas coisas de MKT e publicidade, trabalho com Publicidade, vou fazer umas propostas, vai que eles topam e contratam a agência que trabalho. hahahaha

 

Isso, empreendedor pró-ativo, rsrsrs! Faz um desconto pra DAT também, quem sabe eles se posicionam melhor e tentam brigar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, pela iniciativa. Acompanhando!!!

Editado por pirrata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuito boa a iniciativa!!...

Devem ter ficado bons os amplis, mas acho q os fabricantes no geral, exageram um pouco nos valores no lançamento de novos equipamentos...

De zooio aqui p ver em funcionamento!!!!

 

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os equipamentos são bonitos e parecem ser bem construídos. Muito bacana a sua iniciativa de mostrar tudo em detalhes pra ajudar não só os novatos, mas todos aquele que se interessem pelos equipos. Desejo sorte na execução da montagem do set e espero que tenham a qualidade desejada. Um set de boa qualidade com equipamentos novos e nacionais é sempre bem vindo.

 

Vou acompanhar a construção.

 

Grande abraço e boa sorte,

Sérgio.

 

Edit: Sempre esqueço de comentar; o seu avatar me lembra muito a minha infância. Assisti muito Hong Kong Fu. Era bom demais! :rever1:[-]

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os equipamentos são bonitos e parecem ser bem construídos. Muito bacana a sua iniciativa de mostrar tudo em detalhes pra ajudar não só os novatos, mas todos aquele que se interessem pelos equipos. Desejo sorte na execução da montagem do set e espero que tenham a qualidade desejada. Um set de boa qualidade com equipamentos novos e nacionais é sempre bem vindo.

 

Vou acompanhar a construção.

 

Grande abraço e boa sorte,

Sérgio.

 

Valeu montanha, ouvi o 800.4 em bancada e gostei... vamos ver como fica no meu set...

 

A ideia é ver empresas nacionais crescerem mesmo, bater de frente com as gringas, tomara que consigam.

 

Aos poucos vou montando, gostaria que alguém que manja de eletrônica comentasse o que viu dos amplis abertos...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuito boa a iniciativa!!...

Devem ter ficado bons os amplis, mas acho q os fabricantes no geral, exageram um pouco nos valores no lançamento de novos equipamentos...

De zooio aqui p ver em funcionamento!!!!

 

Cara, quero ver tocando, fo** que só vou instalar mesmo daqui uns dias, pois segunda mando o carro pra revisão dos 20k, e só começo a brincadeira qdo ele voltar... mas talvez ja vá testando em bancada. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nw entendo o pq de tanta sisma com coisas nacionais.

Nw to falando de vc, e sim de todo mimimi que ronda esse fórum.

Se vc optou pela marca, já deve ter ouvido alguma coisa que te agradou.

É isso mesmo, abraça as suas convicções!

Acompanhado daqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nw entendo o pq de tanta sisma com coisas nacionais.

Nw to falando de vc, e sim de todo mimimi que ronda esse fórum.

Se vc optou pela marca, já deve ter ouvido alguma coisa que te agradou.

É isso mesmo, abraça as suas convicções!

Acompanhado daqui...

 

Concordo contigo, por exemplo os kits NAR, se a NAR fosse gringa muita gente ia endeusar, pois é um kit bemmm honesto o cs3 650... Agora veio as SDs, pq não a Audiophonic? Eu ouvi, achei bemm interessante a proposta dos amplis fortes e pequenos e de boa sonoridade, os kits achei legal pra caramba tbm, po onde tu acha um kit com cone de papel e tw de seda por 400 reais? ou um de cone polyglass e tw de seda por 600?

 

achei bem legal a proposta da marca... ainda mais com este dólar no infinito dos céus, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa idéia essa. Buscar qualidade a preço JUSTO é o que a grande maioria daqui aparenta buscar. Vou acompanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa idéia essa. Buscar qualidade a preço JUSTO é o que a grande maioria daqui aparenta buscar. Vou acompanhar!

a questão do "preço justo" nesses amplis pesou um pouco, nos lugares q achei, o blow four ta quase 2k....como havia dito, os fabricantes exageram de mais nos preços, principalmente em lançamentos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão do "preço justo" nesses amplis pesou um pouco, nos lugares q achei, o blow four ta quase 2k....como havia dito, os fabricantes exageram de mais nos preços, principalmente em lançamentos....

 

Vamos ver se vale isso qdo estiver tocando... afinal um ampli 4 canais de 150, se for muito bom sonoramente, vale isso fácil, mas o 800.4v2 ta 1100,00 e manda se não me engano 120rms por canal, toca um kit duas vias e um sub de até 360rms na bridge.

 

Se ver o preço dos amplis importados bons de 4 canais, esses estão baratos... tudo depende de como vai tocar.

 

abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Alpne w900 vai sair, e acho que vai entrar 1 dois din kenwwod excelon no lugar.

 

Motivos pelo qual acho que vai entrar o excelon:

O Alpine w900 que comprei veio com defeito na usb, então irei devolver ao vendendor

 

O kenwood excelon tem tudo direto nele, não preciso de nada extra.

TA

EQ de 13 bandas

BT

GPS Garmin

 

Só não faz tri way, mas nem tudo é perfeito. o preço foi razoável. e o W900 que comprei veio com defeito.

 

No fundo prefiro a assinatura sônica doa Alpines, mas é bem capaz que por eu usar amplis digitais, a assinatura dos excelon que é mais quente que os Alpines fique melhor.

 

Só testando, set começa a ser montado semana que vem, pois essa semana o carro vai pra revisão do 20mil km.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...