Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

SQ no JAC Turin com Audiophonic linha 2016

Recommended Posts

Postado em

Comecei hoje a passar cabeamento, já coloquei um midbass em uma das portas... Amanha termino de passar os cabos e instalo o mid da outra porta, ai é ver se da tempo de instalar os tweeters no painel com os copinhos direcionaveis que vem nele...

Ai segunda termino o rack do porta malas e depois é só fazer o acabamento com acrilico...

Mais pra frente vou trocar a caixa do sub que é retangular por uma de fibra lateral. E ta feito..

Cabos speaker e força shok e RCA Audiophonic linha Club 2016.

Nos testes rapidos do kit hoje, achei o mid com médios bem abertos, desce legal tbm.

Perdi punch nos graves em comparaçáo ao DLS... Mas é o velho cobertor curto. Faz parte.

Tw é mais brilhante que o DLS, mas perde no médio agudo, ouseja a voz é menos emcorpada, mas ja era de se esperar, pelo tamanho de 1" e fs em 1900hz. Masss como o midbass do club é mais aberto nos médios, supre o que o tw perde na voz pro DLS .

Ainda assim o DLS ultimate é bem mais kit, e ja se esperava por isso pois custa quase 8 ou 10 vezes mais...

Mas o kit em si é bemmmm legal e atende 99% do fórum. Tirando os que já estáo em outro nivel de equipos é um ótimo kit pra sq intermediário. Achei ele melhor que muitos kits mais caros que ele que ja testei, nao vou dar nomes pois posso estar queimando a venda de alguem...

Qdo testar decentemente e 100% instalado corretamente posto novas informações e impressões.

Abs

Postado em

Comecei hoje a passar cabeamento, já coloquei um midbass em uma das portas... Amanha termino de passar os cabos e instalo o mid da outra porta, ai é ver se da tempo de instalar os tweeters no painel com os copinhos direcionaveis que vem nele...

Ai segunda termino o rack do porta malas e depois é só fazer o acabamento com acrilico...

Mais pra frente vou trocar a caixa do sub que é retangular por uma de fibra lateral. E ta feito..

Cabos speaker e força shok e RCA Audiophonic linha Club 2016.

Nos testes rapidos do kit hoje, achei o mid com médios bem abertos, desce legal tbm.

Perdi punch nos graves em comparaçáo ao DLS... Mas é o velho cobertor curto. Faz parte.

Tw é mais brilhante que o DLS, mas perde no médio agudo, ouseja a voz é menos emcorpada, mas ja era de se esperar, pelo tamanho de 1" e fs em 1900hz. Masss como o midbass do club é mais aberto nos médios, supre o que o tw perde na voz pro DLS .

Ainda assim o DLS ultimate é bem mais kit, e ja se esperava por isso pois custa quase 8 ou 10 vezes mais...

Mas o kit em si é bemmmm legal e atende 99% do fórum. Tirando os que já estáo em outro nivel de equipos é um ótimo kit pra sq intermediário. Achei ele melhor que muitos kits mais caros que ele que ja testei, nao vou dar nomes pois posso estar queimando a venda de alguem...

Qdo testar decentemente e 100% instalado corretamente posto novas informações e impressões.

Abs

Vamos esperar eles amaciarem só depois de um tempo vamos saber se o novo kit da AUDIOPHONIC é igual aos da DLS, vimos que eletronicos e alto falante escondem o que ele é realmente capas depois de um tempo.

Abs

Postado em

Calma calma, aos poucos vai... Beemm aos poucos, kkkkkkkk

fo** fazer tudo sozinho, demora mesmo, ainda mais tendo que tirar todo um set montado e colocando outro... Mas um lado ja passei cabos speakers e coloquei o midbass na porta. Agora falta rcas e passar speakers na outra porta e instalar o midbass, o tw é facil, pois é só colocar o pod direcionavel com dupla face em cima do painel. E acertar depois pois ele é toralmente direcionavel e, 360 graus e pra cima e pra baixo.

Ja to passando cabos speakers a mais caso eu queira uma hora voltar pro 3 vias+sub. Pra midbass shk classic e pra tw e midrange shokFW. Mas como eu disse o cabo de midrange vai ficar lá de enfeite por enqto.

Vou aproveitar e instalar a central de gps garmin no dvd. E a central de controle de volante.

Ainda falta fazer o acabamento do PM, eu ja tenho um acrilico de 1cm de expessura pra utilizar, apesar de ter o simbolo da JL audio, vai ele mesmo, a não ser que o pessoal da Audiophonic veja este tópico e me de um igual com o simbolo deles, kkkkkkkkkkkk.

Bom, por enqto é isso.

Abs e bom domingo a todos

Postado em

Provavelmente como vai ficar o rack do porta malas... Porta fusível e crossover vão ficar na parte de trás do rack, o cross pra poder mexer mais fácil caso eu queira e porta fusível por causa de estetica... O que acham? Abs

wnn5W6P.jpg

Postado em (editado)

Cansa, pqp, to só a capa do Batman, e nem to na metade. Kkkkk

Bom dia Rapaziada

Se fosse fácil perdia a graças, as montadoras deveriam facilitar nossa vida sei la colocar uns eletroduto de 2"  [¨]  canaleta igual essa da foto  [¨]

CANALETA0.jpg

Já deixar um cabo de uns 21mm na mala para facilitar, coluna pronto para instalar um kit 3 vias [¨]

Abs

Editado por ejfrederico
Postado em (editado)

B

Agora falta ajuste fino e terminar o acabamentos do PM...

tjGVjNf.jpg

Bom dia

Está ficando top cara  :legal:

Vc esta usando a 800.1 para tocar seu sub e teve a mesma qualidade da blow?

Não sei porque a audiophonic colocou esse led azul na lateral ele atrapalha na hora da regulagem parece um lanterna  [¨]

Abs

Editado por ejfrederico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...