Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

maicon

Mais vendidos de agosto

Recommended Posts

Postado em

1) Onix – 10.998 unidades

2) Palio – 9.259

3) HB20 – 9.168

4) Uno – 6.918

5) Ka – 6.810

6) Sandero – 6.669

7) Fox – 6.439

8) Gol – 5.854

9) Corolla – 5.735

10) HR-V – 5.435

11) Up! – 5.279

12) Siena – 4.990

13) Prisma – 4.788

14) Renegade – 4.598

15) HB20S – 4.541

16) Fiesta – 3.345

17) Fit – 3.269

18) Etios – 3.166

19) Duster – 3.005

20) EcoSport – 2.965

[Fonte: Renavam]

http://www.noticiasautomotivas.com.br/onix-fecha-agosto-em-primeiro-e-hr-v-entra-para-o-grupo-dos-10-mais-vendidos/

Postado em

Ahhh la! Hahahahahaha

HRV vendendo praticamente a SOMA de Ecaixporte + Duster :vts

É fo**! Carro mais vendido o Onix? Pqp! Isso pq custa R$50 mil hahahahahaha

A toyota ta dando mole, tinha que lançar uma MINI RAV4 e a briga ia ser feia entre HRV e MiNi Rav4

Ps: COROLLA VENDENDO PRATICAMENTE O MESMO DO GOL! hahahahahahahha chupa essa gol!

Postado em

Corolla e HR-V vendendo mais que o Up!.

Pra variar... :vts

Eu acho até que ele vende bem, contando que a maioria do br ainda compra carro pela aparência pra mostrar pro vizinho... e esse realmente não é o forte dele :vts

Postado em

Deve ter muito frotista comprando Onix, tá loco... carrinho caro pra kct e não oferece nada demais, só pode ser por causa da telinha touch screen :vts

O Ka poderia estar melhor rankeado, carrinho bem equipado e honesto pra categoria, deve ser o logo da FORD :vts

Pra desbancar o HR-V só se a Toyota lançar uma mini RAV, como disse o cariocax, ou a Hyundai trazer o Creta que tá sendo vendido na Índia.

Postado em

E se conseguissem produzir mais HRV? Aqui em BC estou vendo mais Renegade, mas acho que é pelo estilinho do pessoal da praia mesmo.

Nada, aqui também se vê muito Renegade, isso que concessionária Jeep deve ter menos que Honda.

Postado em

E se conseguissem produzir mais HRV? Aqui em BC estou vendo mais Renegade, mas acho que é pelo estilinho do pessoal da praia mesmo.

HRV ta vindo so sucrilhos e o Renegade no Fandangos! Aqui tem muito mais HRV E Renegade que Onix nas ruas :vts

Postado em

Impressionante a quantidade de HB20, aceitação foi muito grande aqui no Hueziu.

Que que deu com o gol? :vts :vts :vts

Tá perdendo frente para o Gol Onix da Chevrolet.

:vts

Postado em

Impressionante a quantidade de HB20, aceitação foi muito grande aqui no Hueziu.

Que que deu com o gol? :vts :vts :vts

Isso pq ficou separado HB20 do HB20S senão estaria no topo da lista!!!

Postado em

Isso pq ficou separado HB20 do HB20S senão estaria no topo da lista!!!

Ai teria que juntar onix e prisma tb, continuaria na mesma...

Agora me veio uma dúvida, será que esse número do ka é só o hatch ou tá o sedan junto?

Postado em

Ai teria que juntar onix e prisma tb, continuaria na mesma...

Agora me veio uma dúvida, será que esse número do ka é só o hatch ou tá o sedan junto?

Vc tem razão mesmo, eu pensei na dupla HB20 e nem lembrei do onix + prisma!!!

Se for no conceito apresentado acima o Ka deve estar separado tb, ai nao aparece o ka sedan pq o volume deve ter sido baixo!!!

Postado em

Eu acho que tem mais ka sedan que o ka hatch aqui no rio... E a maioria aquele branco encardido feio p ca*****!

Não é da localiza não?

Aqui se eu vejo 10 ka na rua, 8 tem placa de bh, tudo localiza. E a maioria é desse branco amarelado mesmo.

Postado em

Não é da localiza não?

Aqui se eu vejo 10 ka na rua, 8 tem placa de bh, tudo localiza. E a maioria é desse branco amarelado mesmo.

Tudo placa PV... Td de BH!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...