Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Troca de carro: Preto 2011 ou Prata 2009? (Corolla)

Recommended Posts

O 2009 ta 42 o 2011 ta 48

 

Não é tanta diferença assim! No bolso ambos pesariam igual!

 

Fugindo um pouco, fui numa outra loja cotar, e o Fusion tá no mesmo valor do corolla O.O Putz... 46 mil um fusion desse geração 3... lindão, top de tudo! Chega deu uma cutucada no juízo! Mas deixei quieto hahahahaha

É isso aí mesmo, o Fusion 2011/2012 é o MESMO preço de um Corolla/Civic do MESMO ano.

 

Muito mais carro.. Só que a manutenção é um pouco mais pesada, porém é um Fusion.

 

Dá uma olhada....

 

E como o pafito disse, tem Azera na mesma faixa de preço, 6 canecos....

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/usados/veiculos-todos-estados/ford/fusion/?tipoveiculo=carros&tipoanuncio=usados&marca1=ford&modelo1=fusion&anode=2010&anoate=2012&estado1=veiculos-todos-estados

 

Não pago esse valor em Civic e Corolla mas nem PHODENDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

É isso aí mesmo, o Fusion 2011/2012 é o MESMO preço de um Corolla/Civic do MESMO ano.

 

Muito mais carro.. Só que a manutenção é um pouco mais pesada, porém é um Fusion.

 

Dá uma olhada....

 

E como o pafito disse, tem Azera na mesma faixa de preço, 6 canecos....

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/usados/veiculos-todos-estados/ford/fusion/?tipoveiculo=carros&tipoanuncio=usados&marca1=ford&modelo1=fusion&anode=2010&anoate=2012&estado1=veiculos-todos-estados

 

Não pago esse valor em Civic e Corolla mas nem PHODENDO.

 

A questão maior é o compromisso com manutenção... se o Bloom se comprometer com a manutenção, perfeito. Mas se deixar juntar, o Fusion vai ser pesadelo.

 

Fora o fato do Toyota ser a nova VW... O corolla/hilux pode estar destruído, o véio bate no peito e diz "é um toióta, pago mais que a tabela!".

 

Eu iria de fusion sem duvidas, ainda mais se tiver teto no pacote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguisse achar um Fusion ou Azera, 2011 com menos de 30kkm, e pelo mesmo preço, minha única duvida seria Fusion ou Azera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"segunda" geração né? a com facelit em 2010, creio que seja essa que tu está falando.

 

é isso ai mesmo, dá pra pegar hyundai azera também, se esticar um pouquinho, toyota camry... se o corolla era blindado, imagina o irmão maior? uhasuhasuhasuh

 

ambos v6. [-]

 

Desse aqui:

 

Ford+-Fusion-+2012+%25285%2529.jpg

 

Uma geração abaixo do atual!

 

 

É isso aí mesmo, o Fusion 2011/2012 é o MESMO preço de um Corolla/Civic do MESMO ano.

 

Muito mais carro.. Só que a manutenção é um pouco mais pesada, porém é um Fusion.

 

Dá uma olhada....

 

E como o pafito disse, tem Azera na mesma faixa de preço, 6 canecos....

 

http://www.webmotors...s-todos-estados

 

Não pago esse valor em Civic e Corolla mas nem PHODENDO.

 

 

 

Foi o que meu mecanico disse! Ele pode hoje custar 45k, mas as peças são de um carro de 100k!

 

peças que no corolla custam 300 conto, nele saem por mil facin!

 

 

A questão maior é o compromisso com manutenção... se o Bloom se comprometer com a manutenção, perfeito. Mas se deixar juntar, o Fusion vai ser pesadelo.

 

Fora o fato do Toyota ser a nova VW... O corolla/hilux pode estar destruído, o véio bate no peito e diz "é um toióta, pago mais que a tabela!".

 

Eu iria de fusion sem duvidas, ainda mais se tiver teto no pacote.

 

 

Meu medo é esse, me comprometer a gastar e talz!

 

Não que eu não queira! Mas tô pra fazer expansão nos negócios, investimentos pesados e talz, dá medo!

 

 

Fora que, nada impede que o fusion daqui a uns 5 anos desvalorize mais que o corolla! (fusion 2011 versus corolla 2011)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguisse achar um Fusion ou Azera, 2011 com menos de 30kkm, e pelo mesmo preço, minha única duvida seria Fusion ou Azera.

 

fipe de um azera ~2010 é 40mil, outra coisa, nem sempre ir pelo ano vale apena, um carro 1 ou 2 anos mais novo pode estar MUITO mais surrado do que o mais antigo.

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/usados/veiculos-todos-estados/hyundai/azera/?tipoveiculo=carros&tipoanuncio=usados&marca1=hyundai&modelo1=azera&anode=2009&anoate=2011&estado1=veiculos-todos-estados&o=4&p=1

 

eu, hoje, se fosse comprar um carro de ~50mil, procuraria um azera muito inteiro ou tentava garimpar um camry (se o corolla é fo**, imagina o irmão mais velho? haha) e porque toyota é toyota. [^] [^] [^]

 

 

aqui eu não cito o accord porque ele é o mais caro nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Desse aqui:

 

Uma geração abaixo do atual!

 

 

Foi o que meu mecanico disse! Ele pode hoje custar 45k, mas as peças são de um carro de 100k!

 

peças que no corolla custam 300 conto, nele saem por mil facin!

 

 

Meu medo é esse, me comprometer a gastar e talz!

 

Não que eu não queira! Mas tô pra fazer expansão nos negócios, investimentos pesados e talz, dá medo!

 

 

Fora que, nada impede que o fusion daqui a uns 5 anos desvalorize mais que o corolla! (fusion 2011 versus corolla 2011)

 

quanto ao fusion, sim esse mesmo que citei, é que o fusion tem 2 gerações, e tu viu um da ... hahahahaha

 

esse é o 1] geração com o facelit de 2010, mas dá pra falar que é 2º geração, se for considerar cada modelo como uma nova geração...

 

 

enfim, quanto a manutenção, são carros que não quebram fácil, vai ser mais caro? claro que vai, mas vai durar mais, independente do nível de meio fio encontrado pelo caminho.

 

e lembre-se, corolla é manutenção de carro de uns 75mil, pra 100mil não é nenhum abismo assim para custar 3,3333x mais. (seguindo teu exemplo, de R$300 para R$1mil).

 

 

 

agora um off topic:

 

se vai fazer investimentos no seu negócio, eu não pensaria em gastar 1 centavo em carro agora, se estivesse andando a pé tudo bem, mas não está... usaria esse tempo e dinheiro gasto em trocar de carro para investir naquilo que vai te dar retorno, e não despesa.

 

mas claro, isso é pensamento pessoal, muitas pessoas não gostam de se privar de alguns bens de consumo dessa forma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

agora um off topic:

 

se vai fazer investimentos no seu negócio, eu não pensaria em gastar 1 centavo em carro agora, se estivesse andando a pé tudo bem, mas não está... usaria esse tempo e dinheiro gasto em trocar de carro para investir naquilo que vai te dar retorno, e não despesa.

 

mas claro, isso é pensamento pessoal, muitas pessoas não gostam de se privar de alguns bens de consumo dessa forma...

 

O lance é que o carro vai ser pago com cartão de tickets!

 

1.300 ao mês em compras, pra qm não é casado nem tem filhos é mt grana (especialmente em aracaju).

 

Aí deixo o cartão pros meus pais e eles me pagam a parcela do carro (~1000 conto).

 

Sendo q o corolla ta quitado e eles tão ficando com a grana tem um tempinho (sem bronca, são meus pais) =)

 

Mas o corolla já passou da hr de trocar. Deixei mt detalhe por fazer, ele pode parar a qualquer momento =(

 

Já não é mais caso de "luxo"/conforto apenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive carro branco, amarelo, preto, prata e dourado.

Na hora que vc for vender seu carro, sempre vão arrumar alguma muleta para desvaloriza-lo. Quando peguei um fox vermelho (o preço tava 6 mil a menos que o similar preto e 7 mil a menos que o prata) o que teve de gente dizendo que eu casaria com o carro, que a pintura desbotaria rápido, que logo ia me arrepender. Fiquei seis anos com o carro e aproveitei o que pude (1.6 com ar, direção, trio elétrico). Quem quer fixar trocando de carro toda hora tem sim que pensar na liquidez. Agora se VC compra carro para ser um facilitador na sua vida e ficar por um bom tempo, cor é o que menos importa, e sim o estado de conservação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em manutenção, revenda, seguro, consumo, eu ficaria com o Corolla.

 

Fusion 2010 já está na hora de fazer algumas coisas que não vão custar pouco.

 

E na hora de passar pra frente o Fusion vai valer 25 mil e o Corolla 35 hehehe... Vc que sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera ai que não páro de rir hahauahauahauahauahaua

 

Compra um fusion hauahauahauauhaauhaauahau

 

Hahahauahauahauauauauauauaua

 

Compra o FUZIO!!! Hauahauahaiauauauaiauaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preto e só ter um cuidado a mais. Mas se não for um preto perolado eu não pegaria. Preto solido é acho muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei ficando com o preto (perolado). Assim que tiver tempo posto fotos! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bahhh!!! vai sujar!!

 

 

UHASUHASUHASUHASUHAS

 

Já tá sujo =\ ia passar uma água hoje, mas choveu.. fica pra outro dia! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já tá sujo =\ ia passar uma água hoje, mas choveu.. fica pra outro dia! =)

 

No meu Branco dei polimento em um pedaço do paralama com Colonite para ver a repelencia a sujeira.

 

Chuvei ontem e hoje e nessa parte ta bem menos sujo, entao trata de usar uma boa Cera q qualquer agua ta brilhando novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terei que começar a ver algo assim mesmo! Ele tá todo salpicado de sujeira =\ (choveu e o carro tava na vaga sobre o gramado da agência)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh, agora que eu ia opinar :/

 

Já sei, iria recomendar o mais sofisticado?

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Já sei, iria recomendar o mais sofisticado?

 

:vts :vts :vts

 

Nãooooo, darrrrrrr, ia ser uma uikendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

blum não teria cacife para tanto..

 

Habilitação especial ele ja tem... Afinal, salto de meio fio a 120km/h, ele é recordista mundial :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habilitação especial ele ja tem... Afinal, salto de meio fio a 120km/h, ele é recordista mundial :vts

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...