Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Primeiro VW Jetta é produzido na Anchieta

Recommended Posts

Postado em (editado)

O Rapha comprou um Polo completão e barato. Só que, nem sei se encontra ainda, só se for últimas unidades.,

Mas e aí, vai se desfazer da Merça Marcelouca?

Pagar na faixa de 100k por carro com 100 cv é dureza.

Eita cavalinho caro esse.

Com R$ 100 mil leva duzentos e tantos cavalinhos pra casa.

Editado por avukte
Postado em

O Rapha comprou um Polo completão e barato. Só que, nem sei se encontra ainda, só se for últimas unidades.,

O Rafa pagou 43 e algo SNME, eu vi na Car and Driver 46k, meu irmão olhou aqui e conseguiu numa cidade vizinha 44k. Tem Polo pra vender ainda e estão loucos pra vender. Pra quem não se importa em comprar um descontinuado e que, provavelmente, vai deavalorizar um pouco mais, vale muito a pena.

Postado em

Vai trocar de carro Marcelão?

To olhando... mas to na duvida cruel entre pegar um outro zero pagando uma parcela menor do que pago hoje, ou vender ele e pegar um mais antigo de uns 30K e ficar sossegado de parcela.... esse ano vai ser osso... ta tudo aumentando loucamente, vou ter que pagar faculdade.... sei lá...

Postado em

pego caixa fechada direto de fornecedor..

mouss, esse contato vende pro RS? quero começar a trocar em casa, ta caro demais trocar na rua...

To olhando... mas to na duvida cruel entre pegar um outro zero pagando uma parcela menor do que pago hoje, ou vender ele e pegar um mais antigo de uns 30K e ficar sossegado de parcela.... esse ano vai ser osso... ta tudo aumentando loucamente, vou ter que pagar faculdade.... sei lá...

E dar um jeito de pagar as parcelas restantes? tem como não? eu não faria isso, a não ser que a coisa esteja ruim mesmo..

Postado em

Mas vai trocar de carro porque?

O versa tá dando problema?

Postado em

Muito assédio, povo acha que o Marcelouca ta milionário, só de Mercedes.

Postado em

mouss, esse contato vende pro RS? quero começar a trocar em casa, ta caro demais trocar na rua...

E dar um jeito de pagar as parcelas restantes? tem como não? eu não faria isso, a não ser que a coisa esteja ruim mesmo..

Não cara, tá tranquilo, as parcelas estão pagas adiantadas inclusive, é mais questão de sobrar um pouco mais no fim do ano, e to querendo fazer umas outras coisas que vai dinheiro....mas dá dó mesmo, acho que vou pagar mais um ano depois ver...

Pelo contrário, até hoje somente as revisões de 10 e 20 k... ta afzendo 11 na cidade (gasolina e ar ligado) e de 14,5 a 16,5 na estrada depende de como anda... absolutamente nada a reclamar nem do carro nem da CSS.... era mais por conta de uma mudança de planos mesmo.

Postado em

Muito assédio, povo acha que o Marcelouca ta milionário, só de Mercedes.

Pra te falar a verdade 78% das pessoas acham que o versa custa mais do que custa de fato heheeh

Postado em

Pra te falar a verdade 78% das pessoas acham que o versa custa mais do que custa de fato heheeh

Não duvido, esses dias eu andando com um amigo e tinha um sentra antigo a venda, eu comento que aí esta um carro de tiozao que eu teria, e ele diz que deve ser caro, melhor pegar um civic SI. Kkkk, o si vale o dobro kkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

É que Nissan é "tope".

Deixando a brincadeira de lado, um carro que eu teria fácil é um Tiida SL. Andei um bom tempo com um que meu cunhado tinha, MT 6 marchas, teto solar, couro, A/C digital, espaço imterno acima da média, só deixa a desejar no porta malas.

Postado em

É que Nissan é "tope".

Deixando a brincadeira de lado, um carro que eu teria fácil é um Tiida SL. Andei um bom tempo com um que meu cunhado tinha, MT 6 marchas, teto solar, couro, A/C digital, espaço imterno acima da média, só deixa a desejar no porta malas.

Mataram esse modelo já, não?

Postado em (editado)

Aham, faz tempinho.

Gostava do carro, apesar do visual não ser lá grandes coisas eu preferia ele ao 307 no geral.

Editado por avukte
Postado em

Não duvido, esses dias eu andando com um amigo e tinha um sentra antigo a venda, eu comento que aí esta um carro de tiozao que eu teria, e ele diz que deve ser caro, melhor pegar um civic SI. Kkkk, o si vale o dobro kkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

To olhando uns... tem uns de menos de 30k, pouco rodados e único dono... carro bom de comprar...

Esses dias o vendedor da CSS tava se queixando, diz que era um carro muito bom e quem comprava gostava muito e ficou no vácuo, se o cara não pode pegar um sentra, ou gosta de hatch tem que abandonar a marca...

Mesmo se vender o meu e sair da Nissan, ainda vou ter relação com a marca hehehe a empresa renovou toda a frota novamente com Nissan Livina e Frontier... são 5 camionetas e umas 30 livinas...

Postado em

Sim. Se é pra gastar que se gaste em algo que valha a pena. Quem tem grana para gastar que invista em algo com mais recurso. Essa mania da VW de achar que tem pedigree alemão é o mão da industria automobilistica no Brasil. Todas as outras montadoras se nivelam por baixo.

Postado em

Aham, faz tempinho.

Gostava do carro, apesar do visual não ser lá grandes coisas eu preferia ele ao 307 no geral.

Eu sempre achei o acabamento interno do 307 melhor que o tiida, agora de mecânica eu preferiria o Nissan... Nunca ouvi reclamações, apenas sobre o consumo..

A versão SL vinha bem completinha..é um bom hatch se não se importar com o painel feio e "quadrado"

Postado em (editado)

Eu até acho bacana o painel do Tiida, e cabe um 2 Din ali no painel.

Acabamento fico na dúvida, depois de alguns anos o Tiida me pareceu bem firme. Pode ser que do 307 é mais moderno, não sei questão de qualidade.

Marcelouca, pega um Tiida, já que curte Nissan.

Editado por avukte
Postado em

To olhando uns... tem uns de menos de 30k, pouco rodados e único dono... carro bom de comprar...

Sentra antigo por 30k?

Só se for beeem antigo... Aqui os 2011/2012 SL ou SR, com couro e AT, estão na faixa dos 45~48k dependendo do estado e km.

Postado em

Meio off-topic, mas alguém já teve ou tem i30 ou tucson? Vale a pena? To pensando em despachar meu focus que já ta com 130k e pegar outro carro.

vi um i30 2013 bem bonito aqui na cidade pra venda.

Postado em

Meio off-topic, mas alguém já teve ou tem i30 ou tucson? Vale a pena? To pensando em despachar meu focus que já ta com 130k e pegar outro carro.

vi um i30 2013 bem bonito aqui na cidade pra venda.

i30 a maioria elogia....

Sentra de 30k é 2009/ 2010... mas muito inteiros, único dono...

Postado em

I30 antigo era top.

Peguei carona varias vezes com um amigo meu que tem um gti hoje.

Ele gostava bastante do carro, na época era um carro honesto, entregava mais e custava menos que a concorrência.

Bons tempos quando a hyundai nao competia com jaguar hauahauahauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...