Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Primeiro VW Jetta é produzido na Anchieta

Recommended Posts

Postado em

I30 antigo era top.

Peguei carona varias vezes com um amigo meu que tem um gti hoje.

Ele gostava bastante do carro, na época era um carro honesto, entregava mais e custava menos que a concorrência.

Bons tempos quando a hyundai nao competia com jaguar hauahauahauh

Se eu for pegar um, é 2012-2013. Esse com motor 1.8 pelo que vi é furada e tá caro pra ca****.

Postado em

Aproveitando o embalo, entre o 208 e o C3 semi novo qual é melhor ? minha irmã ta querendo um hatch compacto nesse estilo

Eu nao curto o c3...

Painel remendando sem a central, posição de dirigir alta demais...

O 208 em compensação ta vindo todo depenado nos mais novos...Sem isolamento acustico no capô (imagina o resto), protetor plástico em cima do motor como opcional, sem volante com couro,grilos crônicos e outros detalhes cada vez piores. A posição de dirigir é boa, a direção é legal, motor bacana, suspensão numa boa calibragem pro meu gosto, projetor na versao griffe, piloto, sensor crepuscular, sensor de chuva e sensor de estacionamento... Coisas que depois que você acostuma fazem falta...Ao mesmo tempo, o preço não para de subir.... É um segmento bem ordinário pra escolher carro.

Mas não esqueça que a mecânica é a mesma, apesar de dizerem que o cambio (manual) do c3 é mais preciso (do 208 é tenso). Fuja dos AT.

No geral são bons carros comparados com os populares mas eu fico mordido de ter o pacote básico do básico de segurança, mas...

Postado em

Sentra antigo por 30k?

Só se for beeem antigo... Aqui os 2011/2012 SL ou SR, com couro e AT, estão na faixa dos 45~48k dependendo do estado e km.

claro que tu não vai querer um top de tudo, mas dá para achar sim, sem grandes dificuldades, um bem inteiro com 30k dilmas.

um exemplo de SL sem esforço algum procurando: http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/sentra/2-0-sl-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2007-2008/13140080

Postado em
claro que tu não vai querer um top de tudo, mas dá para achar sim, sem grandes dificuldades, um bem inteiro com 30k dilmas. um exemplo de SL sem esforço algum procurando: http://www.webmotors.com.br/comprar/nissan/sentra/2-0-sl-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2007-2008/13140080

O problema é comprar um carro cheio de mimos, automático 2007/2008... Se o dono não cuidou, vira uma bomba relógio.. E a manutenção é de um carro de 60 mil, não de 30 mil...

Melhor o Marcelo ficar com o carro dele, tirou 0km, sabe que não vai dar problema e sabe quanto vai gastar...

Postado em

Eu gosto da Nissan, tanto que até pela ajuda do outro tópico estamos quase fechando um Altima...só faltam alguns detalhes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado em

Bom desses carros é que pega do tiozão primeiro dono... geralmente oc ara tinha mais de um carro...

éé, carro de quem normalmente respeita a manutenção, etc.

O problema é comprar um carro cheio de mimos, automático 2007/2008... Se o dono não cuidou, vira uma bomba relógio.. E a manutenção é de um carro de 60 mil, não de 30 mil...

Melhor o Marcelo ficar com o carro dele, tirou 0km, sabe que não vai dar problema e sabe quanto vai gastar...

cara, qualquer carro pode ser uma bomba, até mesmo um zerokm, porém esse tem garantia.

cabe a você analisar bem o que está adquirindo, como tudo na vida.

mas agora fiquei curioso, como uma pessoa, apenas por ser o único dono, tem a certeza que não irá apresentar problema grave algum?

o caso do Marcelo eu não vejo porque mudar de carro também, vai pegar um inferior, como o voyage, e pagar até mais caro, não tem sentido.

e sim, a manutenção continua de um carro de valor maior... apenas veja se poderá manter, isso é normal.

Postado em

Ninguém tem certeza de nada, mas o risco é menor, apenas.

Na verdade, além do risco ser menor, tem garantia, se quebrar alguma coisa, você não gasta NADA.

A não ser as revisões e a preventiva, normal.

Postado em (editado)

Na verdade, além do risco ser menor, tem garantia, se quebrar alguma coisa, você não gasta NADA.

A não ser as revisões e a preventiva, normal.

mas agora fiquei curioso, como uma pessoa, apenas por ser o único dono, tem a certeza que não irá apresentar problema grave algum?

O que eu to falando é que não importa se o carro teve 1 ou 5 donos, todos podem dar problema.

Mas se o único dono for cuidadoso o risco de dar bosta é menor. Mais fácil saber o histórico com 1 dono do que 5.

Se tiver garantia já é meio caminho andado, mas é meio difícil um carro na garantia ter passado por trocentos donos.

Editado por murillo_g_b
Postado em

O que eu to falando é que não importa se o carro teve 1 ou 5 donos, todos podem dar problema.

Mas se o único dono for cuidadoso o risco de dar bosta é menor. Mais fácil saber o histórico com 1 dono do que 5.

Se tiver garantia já é meio caminho andado, mas é meio difícil um carro na garantia ter passado por trocentos donos.

ai sim eu concordo plenamente.

por isso que Marcelo e eu comentamos, carros de "tiozão / família" como esse, muitas vezes teve um único dono, que provavelmente não surrou o carro.

agora vai pegar um gol desse ano, que já passou por vários donos, todo mundo senta a bota porque vw não quebra, o cara vai trocar no final do ano mesmo, manutenção é só por qualquer óleo que ta bom...

Postado em

ai sim eu concordo plenamente.

por isso que Marcelo e eu comentamos, carros de "tiozão / família" como esse, muitas vezes teve um único dono, que provavelmente não surrou o carro.

agora vai pegar um gol desse ano, que já passou por vários donos, todo mundo senta a bota porque vw não quebra, o cara vai trocar no final do ano mesmo, manutenção é só por qualquer óleo que ta bom...

Sim, concordo.

Não existe essa de VW não quebra, até ak47 quebra :vts

Até corolla :vts

Postado em

Corolla usado por ter o mesmo perfil carro de tiozão e ser mais robusto que os outros é uma boa pedida.

Sentra tem o porém da suspensão, mas é um carro honesto e com boa desvalorização pra comprar usado.

Masssss.... trocar o Mercedes Versa agora não sei se é uma boa ideia, desvalorização de zero km é grande.

Postado em
Corolla usado por ter o mesmo perfil carro de tiozão e ser mais robusto que os outros é uma boa pedida.

Sentra tem o porém da suspensão, mas é um carro honesto e com boa desvalorização pra comprar usado.

Masssss.... trocar o Mercedes Versa agora não sei se é uma boa ideia, desvalorização de zero km é grande.

Sim é mesmo, uma fielder também..

Mas qual a faixa de preço de um corolla com uso semelhante? AT e com xênon. Se é que tem.

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em
Corolla tem luz propria, xenon pra que? E vcs viram, o gol ficou em oitavo nas vendas em janeiro.rssssssss

Nunca imaginei q o Gol um dia entraria em decadencia!!!

Será q o concorrente melhorou?? O preço esta exorbitante??

Postado em

Acho que vc respondeu com a pergunta....

Postado em

Não sei os outros, mas fiz test drive no HB20 1.0 e 1.6 e gostei de ambos... quando entrei no voyage, mesmo na versão bem equipada, é uma volta ao passado...

Postado em

Eu acredito d verdade q seja o preço!!!

qual das duas perguntas dele? do preco ou da concorrencia ter melhorado?

Para mim são dois problemas que andam lado a lado, cobrar mais por coisas cada vez piores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...