Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Primeiro VW Jetta é produzido na Anchieta

Recommended Posts

Postado em

quando deu a mais ninguem confiou no dinamometro, agora q deu a menos todo mundo acredita.kkkkkkkkkkk. Vergonha esses 100cv num motor 2.0.rssssssssssss

porque quem é que vai mentir pra menos? onde o objetivo é um carro esportivo, imagino que o consumidor irá se interessar por mais potência.

um primo meu tem um golf 2.0 mk4 com incríveis 116cv nos docs...

Postado em

porque quem é que vai mentir pra menos? onde o objetivo é um carro esportivo, imagino que o consumidor irá se interessar por mais potência.

um primo meu tem um golf 2.0 mk4 com incríveis 116cv nos docs...

Ja q vc vestiu a carapuça vamos lá. Se a VW tivesse dado dinheiro pra fraudar o Golf, faria o mesmo com o Jetta. Pq quando o Golf deu uns 20cv a mais todo mundo achou q era materia paga.rssssssssss.

Pq na verdade mesmo os 116cv é pouco para um 2.0. Imagina 107cv.rssssss

Postado em

A questão é que os cv a mais em outros VW não eram confiáveis, esse vai ser?

Eu acho que é por aí, dirigi o Golf TSI e aparenta mais que os 140 cv declarados. Jetta apzaum é manco mesmo.

Postado em

A questão é que os cv a mais em outros VW não eram confiáveis, esse vai ser?

Eu acho que é por aí, dirigi o Golf TSI e aparenta mais que os 140 cv declarados. Jetta apzaum é manco mesmo.

eu particularmente achei os 2 testes bacanas..

quem fica de mimimi que faça um por conta própria..

HUE

Postado em

Ja q vc vestiu a carapuça vamos lá. Se a VW tivesse dado dinheiro pra fraudar o Golf, faria o mesmo com o Jetta. Pq quando o Golf deu uns 20cv a mais todo mundo achou q era materia paga.rssssssssss.

Pq na verdade mesmo os 116cv é pouco para um 2.0. Imagina 107cv.rssssss

e onde que eu disse que a matéria foi comprada?

eu apenas não consigo entender porque uma empresa colocaria as especificações do seu produto piores do que são de verdade.

Postado em
AP 2.0, vai vender mais que qualquer outro motor, principalmente fora dos grandes centros. Mecânico brasileiro só sabe mexer em AP, manutenção barata e usa óleo de cozinha.

Não sabia que óleo de cozinha estava custando R$40 o litro. Castrol Magnatec 5W40

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado em

Não sabia que óleo de cozinha estava custando R$40 o litro. Castrol Magnatec 5W40

Palavra de CGzeiro.

Postado em

Fraquim.

O meu feioso anda mais que isso heheheh

Essa lenda da manutenção barata dos VW perdura até hoje hehehe

Olha o video a partir dos 5minutos... R$ 50,00 o litro do óleo, 99,00 filtro de cabine, 137,00 filtro de combustível....

Postado em

Manutenção barata não existe mais, nenhum carro é o feijão com arroz, isso foi embora com o o último Mille produzido.

VW carro do povo também, nem em preço nem em tecnologia, ta aí o Golf como melhor carro de marcas generalistas da atualidade.

Postado em

o gorf do meu primo, ap 2.0, leva 5w40 também, ele mandou trocar, pagou 200 e caralhada com filtro (levou em loja só de troca de óleo) pra ser informado que colocaram 15w40. huehue.

eu compro um galãozinho de 3L por R$65, troco, e ainda sobra um pouquinho pra repor quando baixar. :vts

Postado em

o gorf do meu primo, ap 2.0, leva 5w40 também, ele mandou trocar, pagou 200 e caralhada com filtro (levou em loja só de troca de óleo) pra ser informado que colocaram 15w40. huehue.

eu compro um galãozinho de 3L por R$65, troco, e ainda sobra um pouquinho pra repor quando baixar. :vts

pago 18 no 5w30.

Postado em (editado)

assisti agora o vídeo do ADG, novo santana uhehuahuashuashuashu

manutenção de carro turbo mais barato que AP, ué, como assim?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pago 18 no 5w30.

15w40... na última troca foi R$58 o galão de 3L, mas já estou imaginando que vai subir pra próxima troca =/

ps: mas meu carro leva 2,7L haha.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Fui ver uns carros hoje.... ta todo mundo louco.... a Fiat agora ta se achando por cima da carne seca.... qq palio meio equipado é 47k... Gran siena tudo mais de 50k... Hyundai não baixa 1 centavo mesmo no HB20, é o preço do site e fim de papo.

Por incrível que pareça a VW foi a que deu um preço justo pro voyage, valor de etiqueta era 49 ficou por 42, o modelo completinho com roda, sensor de estacionamento, radio original, volante multifunção.... nada de especial, mas diante dos outros achei bom o desconto. No site esse carro custa 48.

Postado em

Fui ver uns carros hoje.... ta todo mundo louco.... a Fiat agora ta se achando por cima da carne seca.... qq palio meio equipado é 47k... Gran siena tudo mais de 50k... Hyundai não baixa 1 centavo mesmo no HB20, é o preço do site e fim de papo.

Por incrível que pareça a VW foi a que deu um preço justo pro voyage, valor de etiqueta era 49 ficou por 42, o modelo completinho com roda, sensor de estacionamento, radio original, volante multifunção.... nada de especial, mas diante dos outros achei bom o desconto. No site esse carro custa 48.

A VW tá vendendo o Polo top ( sem Teto e sem o Lixomotion apenas ) por 44k, se não se importar em pegar um carro descontinuado.

Postado em

Compra o carro no RJ ou SP, vai conseguir muito mais desconto...

Postado em

A VW tá vendendo o Polo top ( sem Teto e sem o Lixomotion apenas ) por 44k, se não se importar em pegar um carro descontinuado.

Perguntei do Polo o cara falou que tava "mais ou menos" 55k e desconversou...

Compra o carro no RJ ou SP, vai conseguir muito mais desconto...

Mas no fim a despesa acaba ficando pouca diferença... mas não vou pegar esse voyage não....

Postado em

Vai trocar de carro Marcelão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...