Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Honda diz que HR-V começará abaixo dos R$ 80 mil

Recommended Posts

Honda diz que HR-V começará abaixo dos R$ 80 mil

SUV terá as mesmas versões do monovolume Fit e do sedã City.

Ar-condicionado digital com tela sensível ao toque equipará as mais caras.

 

 

 

3890508.jpg

 

Durante esta terça-feira (13), no segundo dia de imprensa no Salão de Detroit, a Honda revelou alguns detalhes do HR-V, SUV compacto que será fabricado em Sumaré (SP), com lançamento no Brasil previsto para março deste ano. De acordo com a montadora, a versão mais barata custará pouco menos de R$ 80 mil.

 

A marca também mostrou pela primeira vez o interior do modelo para o mercado americano, e afirmou que o carro brasileiro será, basicamente, o mesmo, diferenciando-se apenas em pequenos detalhes no exterior.

 

Alguns itens de série também foram confirmados para a versão brasileira. Freio de estacionamento elétrico e sistema de rebatimento dos bancos semelhante ao do Fit equiparão todas as versões, desde as mais simples.

 

As versões também devem seguir a nomenclatura de modelos como o Fit e o City. A mais básica será a DX, seguida de LX, EX e tendo a EXL como mais completa.

 

hrv_lu_2.jpg

Honda HR-V (Foto: Luciana Oliveira/G1)

 

As duas últimas aliás, terão itens mais “refinados”, como ar-condicionado digital com tela sensível ao toque, substituindo os botões. A estratégia já é usada no sedã City. A marca também descartou equipamentos como partida sem chave.

 

Por aqui, o HR-V adotará um conjunto mecânico inédito, composto pelo motor 1.8 do Civic LXS com o câmbio automático CVT, presente na dupla Fit/City. A potência ainda não foi confirmada.

 

Na mostra americana, o HR-V não é o destaque da marca, que exibe o último conceito do veículo movido a célula de combustível FCV antes da versão de produção.

 

hrv_lu_3.jpg

Honda H-RV (Foto: Luciana Oliveira/G1)

 

hrv_lu_1.jpg

Honda HR-V (Foto: Luciana Oliveira/G1)

 

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/01/honda-diz-que-hr-v-comecara-abaixo-dos-r-80-mil.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de 1 de março no shopping mais próximo de VC !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tamanho e peso pq não o 2.0?

Pra ganhar mais em cima do consumidor otário. Se fosse o mesmo 2.0 do Civic, iriam ter que cobrar mais R$10000 pra justificar. Aí como fica a CR-V?

 

Preço de lançamento da Honda é quase sempre o especulado, só que aí você vai na concessionária conhecer o carro e os caras já estão cobrado R$6000 de ágio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra ganhar dinheiro. Compra na pre venda por 80k. Quando vao realmente entregar, daki 4 ou 6 mes ta valendo 90..100k a mesma coisa..

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carai, 80k... como alguém troca um civic por uma pseudo suv?

 

O que mais vai ter é gente deixando o

Civic e comprando um HRV...

 

Aqui em SSA não vejo ágio nenhum da Honda, sempre cobram o preço de tabela e o mesmo q indica no site da Honda.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixxx uma penca de nego que acha que "SUV" é simbolo de "statis" ostentação!

 

eu nao olhei os numeros.. mais teria uma no lugar do civic caso tenha um belo espaço e PM grande! rsrs

 

depois que tem uma familia sao coisas beeemm consideraveis!

 

carnaval.. meu carro foi com PM entupido e no banco do passageiro coisa ate o teto! uhahua Berço, cadeirao, ventilador.. entre outos.. uhauah

 

carai, 80k... como alguém troca um civic por uma pseudo suv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer porta mala grande compra uma Station :vts

Se bobear um fit tem porta malas maior que essa HRV

 

Honda-Civic_Tourer_2014_05.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer porta mala grande compra uma Station :vts

Se bobear um fit tem porta malas maior que essa HRV

 

 

 

Onde encontro uma? Quero trocar minha megane GT no máximo em um ano,só vejo weekend e spaceF0sx ... Perai, vou vomitar, já volto....

 

SUV pra mim não vira, preciso de um carro grande e econômico,a GT faz 10km/l gás. ou 7km/l alcool, trabalho o dia inteiro com ela (prefiro do que ter 2 carros, deixar o bom guardado e andar de bost4... Pagar 2 seguros...)

 

 

Agora fiquei indeciso, pego o FoxPimentinha ou a SUV 4x4 que traciona apenas 4x2 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde encontro uma? Quero trocar minha megane GT no máximo em um ano,só vejo weekend e spaceF0sx ... Perai, vou vomitar, já volto....

 

SUV pra mim não vira, preciso de um carro grande e econômico,a GT faz 10km/l gás. ou 7km/l alcool, trabalho o dia inteiro com ela (prefiro do que ter 2 carros, deixar o bom guardado e andar de bost4... Pagar 2 seguros...)

 

 

Agora fiquei indeciso, pego o FoxPimentinha ou a SUV 4x4 que traciona apenas 4x2 ?

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao como eu disse nem olhei os numeros.. mais tb nao duvido nao! rsrsrs

 

pois eh.. se tivessem mais carros assim no BR!

 

Quer porta mala grande compra uma Station :vts

Se bobear um fit tem porta malas maior que essa HRV

 

Honda-Civic_Tourer_2014_05.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora olhei 400L..

 

menor que do fit nao! mais que o do city simmmm! uhauhaua

 

entao entre HRV e Civic ainda fico com o City! uahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://revistaautoes...-e-r-88700.html

 

70k a 89k..

 

 

Desde a série de entrada, o HR-V traz direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, airbags frontais, isofix para fixação de cadeirinhas infantis, pneus 215/55 R17, rádio toca CD e MP3, entradas USB e auxiliar, comandos de conexão do celular no volante, ajuste de altura para o banco do motorista, volante com regulagem de altura e profundidade, além de um trio especial para segurança: controles de tração e estabilidade e freio de estacionamento elétrico com função brake hold, que mantém o carro estático mesmo se o motorista tirar o pé do pedal de freio.

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita!

 

Enfim a honda lançou um carro com o valor "correto", ainda acho que podia começar nos R$60 mil...

 

Apesar que hoje um palio weekend custa R$68 mil :o um fox completo deve custar uns R$70 mil hehehehhe

 

Ps: adeus ecosport

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita!

 

Enfim a honda lançou um carro com o valor "correto", ainda acho que podia começar nos R$60 mil...

 

Apesar que hoje um palio weekend custa R$68 mil :o um fox completo deve custar uns R$70 mil hehehehhe

 

Ps: adeus ecosport

 

 

Porque adeus Ecosport? povo compra porque é Ford.. e Ford não quebra... :vts :vts :vts

 

 

Edit: E tem que ver o seguro dessa belezinha, se for igual as outras SUVs vai sair uns 4 ou 5 mil..

 

 

 

 

Eu achei que faltou os 6 Airbags só por esse valor..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque adeus Ecosport? povo compra porque é Ford.. e Ford não quebra... :vts :vts :vts

 

 

Edit: E tem que ver o seguro dessa belezinha, se for igual as outras SUVs vai sair uns 4 ou 5 mil..

 

 

 

 

Eu achei que faltou os 6 Airbags só por esse valor..

Suv 4~5k?

 

Minha mãe paga 1150 na Tucson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suv 4~5k?

 

Minha mãe paga 1150 na Tucson.

 

Não sei oque acontece ai, mas aqui é um abuso..

 

Edit: Esse seguro dela é mais barato que o do Uninho aqui..

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei oque acontece ai, mas aqui é um abuso..

 

Edit: Esse seguro dela é mais barato que o do Uninho aqui..

 

Tucson em SP quase 60 anos, bônus 8 saiu mais de 2,5k.

 

Uninho em SP, se tiver + de 60,anos morando sem nenhum familiar, rodar menos que 200km/mês, bairro tranquilo, tiver garagem fechada com segurança armado 24h, vai sair metade do valor do carro :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...