Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Civic Si Coupe desembarca no Brasil

Recommended Posts

eu só não sei quem é quem quando vejo de frente... confundo o A3 sedan com o A1, A3 SB e A4 :vts

 

sei que o DRL é diferente, quem é quem, é querer d+ uhehuehueuheuheuh

 

A4=A8=A6

 

Só muda a escala rsrs.

 

Pra mim, hoje, a identidade visual mais acertada (leia-se reconhecer a marca mas saber diferenciar os modelos) é da BMW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas olhando o conjunto ta muito bonito, quando vi o branco de lateral/traseira até pensei que fosse um A4, mais pensei que A4 bonito hehehehe... depois olhando bem vi que era um A3 Sedan. Achei aquela caída da traseira e a lanterna de muito bom gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas olhando o conjunto ta muito bonito, quando vi o branco de lateral/traseira até pensei que fosse um A4, mais pensei que A4 bonito hehehehe... depois olhando bem vi que era um A3 Sedan. Achei aquela caída da traseira e a lanterna de muito bom gosto.

 

A traseira ficou bonita mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A4=A8=A6

 

Só muda a escala rsrs.

 

Pra mim, hoje, a identidade visual mais acertada (leia-se reconhecer a marca mas saber diferenciar os modelos) é da BMW.

 

ca*****wwww!!!!

 

o q vc bebeu hoje? :o :o concordamos com alguma coisa! huehuehhehuehuehuehuehu :vts :vts :vts

 

Hoje vc olhando sabe se é uma série 5, série 3, série 1, série 6... o fo** é quando vejo um série 7, ai penso: "kralho maluco, que bm é esse??? deve ser um série 10... lkkkkkkk"

 

 

A traseira ficou bonita mesmo.

 

Xiiiii... fudeu! 2 vezes concordando no mesmo dia... tem alguma coisa errada!!!! :o

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão de sacanagem....

 

 

A serie 3 e serie 5 é praticamente a mesma coisa. Traseira e frente idênticos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão de sacanagem....

 

 

A serie 3 e serie 5 é praticamente a mesma coisa. Traseira e frente idênticos..

 

São 2 modelos vs todos audis sedãs :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vejo seguidamente uma Série 7 preta e confundo com Série 5. heheheheh

 

2014-bmw-m5-leak-628.jpg

bmw-750i-02.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vejo seguidamente uma Série 7 preta e confundo com Série 5. heheheheh

 

 

eu acho o "porte dos carros" totalmente diferente, tai o motivo de eu conseguir diferenciar...

 

o fo** é diferenciar uma 320 de uma 328i, tirando as rodas, é impossivel hueuheuhehuehueuh e claro as letrinhas atrás no porta malas tb :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o porte diferencia, mas aquelas firulas na lateral me fazem confundir a 750i com a M5. auehwauehawuehawueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o porte diferencia, mas aquelas firulas na lateral me fazem confundir a 750i com a M5. auehwauehawuehawueh

 

ahhhhh nãaaaooooooo!!!!!"!!!!!!

 

ai eu NUM DIMITO!!!! Não fale isso!!!!! esperava isso do rafito, de vc NEVER! :vts :vts

 

a lateral da m5 com aquele bagulhinho é inconfundível! vc sabe que é uma M5. Já a 750i pqp, tem uns 25m de comprimento aquele carro hehuehuehuehuehue

 

na realidade, olhando de lado ou de frente, ou de costas, vc sabe que uma M5 é uma M5... a mesma coisa da M3... não tem como confundir,... tu ta doidão!pediu o beck do Eduardo Jorge emprestado foi? :vts :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serie 7 parece uma limousine, o A8 também, só confunde de longe...

 

Voltando ao assunto:

 

Honda Civic Si será apresentado nesta semana e começa a ser vendido após o Salão do Automóvel

 

Honda-Civic-Si-2015-2.jpg

 

Depois de ser flagrado pelas ruas e estradas do Brasil em testes, e de desembarcar no porto de Santos, a Honda finalmente está preparando o relançamento do Civic Si. Agora importado do Canadá, ele será trazido somente na versão cupê e com motor 2.4 16v de 206 cv. Ele não terá o mesmo ímpeto para girar alto como seu antecessor, mas quem espera um aspirado empolgante certamente não ficará decepcionado: a potência máxima chega aos 7.000 rpm — 800 rpm mais cedo que o Civic Si 2.0 que foi fabricado aqui entre 2007 e 2011.

 

Outra diferença é a melhora no torque e em sua entrega — um dos motivos da troca do motor 2.0 pelo 2.4 — são 23,9 mkgf que surgem aos 4.000 rpm, o que confere uma boa elasticidade ao motor. O câmbio será manual de seis marchas e usa um diferencial de deslizamento limitado como o anterior. As rodas agora terão 18 polegadas e calçarão pneus 225/40. Por dentro ele terá airbags de cortina além dos duplos frontais obrigatórios, central multimídia e bancos mais envolventes — como já tinha seu antecessor.

 

Honda-Civic-Si-2015-3.jpg

 

O modelo será apresentado à imprensa na próxima quarta-feira (o FlatOut estará no evento) e será lançado oficialmente no Salão do Automóvel. Estima-se que o preço fique entre R$ 110.000 e R$ 120.000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhh nãaaaooooooo!!!!!"!!!!!!

 

ai eu NUM DIMITO!!!! Não fale isso!!!!! esperava isso do rafito, de vc NEVER! :vts :vts

 

a lateral da m5 com aquele bagulhinho é inconfundível! vc sabe que é uma M5. Já a 750i pqp, tem uns 25m de comprimento aquele carro hehuehuehuehuehue

 

na realidade, olhando de lado ou de frente, ou de costas, vc sabe que uma M5 é uma M5... a mesma coisa da M3... não tem como confundir,... tu ta doidão!pediu o beck do Eduardo Jorge emprestado foi? :vts :vts

 

Sim claro, numa primeira olhada até passa, depois olhando bem é claro que a barca da Série 7 é inconfundível. Tem uma 750i que vejo sempre parada na rua onde moro, tenho que fotografar e mandar pro tópico car spotter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 Sedan ta muito bem acertado, vi um branco e outro azul escuro, um dos Audi mais bonitos da atualidade.

 

Falando em torque, lembrei de uma frase que o avô de um amigo dizia: espaço e força nunca é demais.

 

Na reta ate pode ser....mas em TD vc pode ver, é sempre o carro mais acertado que esta na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim claro, numa primeira olhada até passa, depois olhando bem é claro que a barca da Série 7 é inconfundível. Tem uma 750i que vejo sempre parada na rua onde moro, tenho que fotografar e mandar pro tópico car spotter.

 

é a hibrida?

 

todas as série 7 que vi, eram hibridas (derrepente eh a mesma e nem sei uhahuahuahuahuahu), e na moral mermao, cabe uma cama king size dentro desse carro! :vts :vts

 

num dimito vc falar que ele te lembra uma EMÊ FIVE! it ix not possibou!

 

olha ai a diferença entre os carros... ou vc's acham que não existe? hueuhehuehueuheuh

 

01-intro_activehybrid_family.jpg

 

olha o EME FIVE

 

background_start.jpg

 

design.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu problema com as BMW é o painel.. apenas..

de resto, acho os carros fo**.

 

o volante também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 Sedan também acho bem interessante opção

Unica coisa que acho que MUITO feio são as saidas de ar redondas.

Mas parece ser um conjunto muito bem acertado. Super economico e o motor 1.4 TSI é mais esperto que um 2.0.

 

Aqueles problemas com as transmissões DSG acabaram? Ruido, aquecimento, pane...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A3 Sedan também acho bem interessante opção

Unica coisa que acho que MUITO feio são as saidas de ar redondas.

Mas parece ser um conjunto muito bem acertado. Super economico e o motor 1.4 TSI é mais esperto que um 2.0.

 

Aqueles problemas com as transmissões DSG acabaram? Ruido, aquecimento, pane...

 

A primeira vista o painel me pareceu muito simplório, mas a qualidade surpreende.

 

Sobre o câmbio não ouvi mais nada, deram uma abafada, esqueceram, sei lá. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motor turbinado do Si/CRV ?

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/ariel-atom-3s-entrega-364-cv-e-performance-alucinante-video/

 

A empresa Ariel se juntou à TMI AutoTech para desenvolver uma versão bastante poderosa do esportivo Atom, batizada de Atom 3S, pois é feita sobre o modelo Atom 3. O bólido é equipado com motor Honda 2.4 com turbo e nada menos que 364 cv e 42,7 kgfm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...