Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Honda Civic Si Coupe desembarca no Brasil

Recommended Posts

700x401xcivic-si-coupe-6-700x401.jpg.pagespeed.ic.1JMQEZnbHF.jpg

 

Depois de alguns anos de ausência, ele está de volta. O Novo Honda Civic Si Coupe já está no Brasil. Várias unidades do cupê esportivo finalmente desembarcaram por aqui, oriundos de Alliston, província de Ontário, Canadá.

 

700x369xcivic-si-coupe-3-700x369.jpg.pagespeed.ic.1X9jBuBZTt.jpg

 

O Novo Honda Civic Si Coupe será lançado em breve e sua presença no Salão do Automóvel está garantida. Equipado com motor 2.4 i-VTEC, o esportivo nipônico entrega 205 cv e 24 kgfm, tendo ainda transmissão manual de seis marchas.

 

700x399xcivic-si-coupe-1-700x399.jpg.pagespeed.ic._H9v9I7ym_.jpg

 

Por aqui, a cavalaria deve ganhar alguns pôneis a mais por causa da calibração para nossa gasolina com etanol. O cupê dispõe de suspensão com ajuste mais rígido, bem como rodas esportivas aro 18 com pneus 225/40 R18 e aerofólio traseiro. O modelo ainda oferece multimídia com navegador e rádio HD. O preço nos EUA é de US$ 22.790. Quanto você acha vai custar aqui?

 

Galeria de fotos do Novo Honda Civic Si Coupe:

231x132xcivic-si-coupe-1.jpg.pagespeed.ic.c1UKZqNWiF.jpg 230x132xcivic-si-coupe-6.jpg.pagespeed.ic.2XFIfeYPmP.jpg 225x132xcivic-si-coupe-5.jpg.pagespeed.ic.zFHOimQF3D.jpg

273x132xcivic-si-coupe-4.jpg.pagespeed.ic.HNnB6xoDs9.jpg 250x132xcivic-si-coupe-3.jpg.pagespeed.ic.WoYUPG4iRX.jpg 176x132xcivic-si-coupe-2.jpg.pagespeed.ic.h5zFjoWun4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Todo mês dizem que tal carro chegou no Brasil, mas na verdade é pura balela. Qualé desses caras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Todo mês dizem que tal carro chegou no Brasil, mas na verdade é pura balela. Qualé desses caras?

Parece que agora vai, olha a última foto.

Finalmente o COUPE !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao,

 

Hoje vi o novo city na cegonha, nem deu tempo de sacar o celular. Posso ser sincero? Ficou mais bonito que o new civic atual heieheuejeueu :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

três coisas que não entendi:

 

01- aquelas rodas, tem um adesivo para camuflar, é isso? se for, pra que?

 

02- as rodas traseiras parecem estar com cambagem positiva?

 

03- esse laranja é de verdade ou é camuflagem também? porque não sabia que está vindo civic SI coupé para taxista, eles nem precisam mais pintar, que legal hein.

 

 

Mermao,

 

Hoje vi o novo city na cegonha, nem deu tempo de sacar o celular. Posso ser sincero? Ficou mais bonito que o new civic atual heieheuejeueu :vts

 

isso eu disse no tópico do new city, está com linhas do new civic (antes do novo new civic), modelo do ultimo SI, onde pra mim, é o mais bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

três coisas que não entendi:

 

01- aquelas rodas, tem um adesivo para camuflar, é isso? se for, pra que?

 

02- as rodas traseiras parecem estar com cambagem positiva?

 

03- esse laranja é de verdade ou é camuflagem também? porque não sabia que está vindo civic SI coupé para taxista, eles nem precisam mais pintar, que legal hein.

 

 

 

 

isso eu disse no tópico do new city, está com linhas do new civic (antes do novo new civic), modelo do ultimo SI, onde pra mim, é o mais bonito.

 

1) Acredito que sejam protetores plásticos pois as rodas parecem ter acabamento diamantado.

 

2) Não reparei isso nao. Só achei o carro alto, mas isso deve ser um ajuste para os "tapetes" brasileiros.

 

3) Uma cor esportiva, não? Vermelho, amarelo, preto, branco. Tem lambo's de tonalidade semelhante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Acredito que sejam protetores plásticos pois as rodas parecem ter acabamento diamantado.

 

2) Não reparei isso nao. Só achei o carro alto, mas isso deve ser um ajuste para os "tapetes" brasileiros.

 

3) Uma cor esportiva, não? Vermelho, amarelo, preto, branco. Tem lambo's de tonalidade semelhante!

 

 

eu depois me dei conta que poderia ser algo para proteger os aros mesmo, ai deu esse efeito estranho.

 

olha as duas primeiras fotos...

 

e esse laranja ai é uma cor esportiva pra você? pqp. em um carro exótico pode ser que fique bonita, mas isso não se aplica para carros normais, a regra não é a mesma. eu teria uma lambo verde limão ou amarelo ovo, mas jamais um carro "comum".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a questão da altura pode ser apenas um esquema de "calços" para facilitar o transporte, o mesmo caso dos famosos Golf GTI tratores que as CCS VW esqueciam de tirar antes de entregar aos compradores...

 

Quanto ao carro, sou apaixonado pelos Si. Este agora me parece um pouco menos nervoso que os anteriores, até pelo corte mais baixo (7400RPM, se não me engano). E também não gostei muito das rodas, mesmo sem os plásticos de proteção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

eu depois me dei conta que poderia ser algo para proteger os aros mesmo, ai deu esse efeito estranho.

 

olha as duas primeiras fotos...

 

e esse laranja ai é uma cor esportiva pra você? pqp. em um carro exótico pode ser que fique bonita, mas isso não se aplica para carros normais, a regra não é a mesma. eu teria uma lambo verde limão ou amarelo ovo, mas jamais um carro "comum".

 

Não pra mim, rsrs! Acho feio, assim como verde limão, assim como faixas, mas isso não é uma questão de gosto, é uma convenção. Agora, definitivamente, o Civic si não é um carro comum. Ele não é um superesportivo como uma Ferrari, mas tem apelo esportivo e conjunto que privilegiam, principalmente pela preparação disponível para esse bloco que é elástico demais!!! Fácil, fácil, vem 400cv daí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que tinham falado aqui no fórum mesmo esse motor é menos girador e mais torcudo que o antigo.

Eu mesmo só não sei o que vão fazer com o interior, nada ajuda a dar esportividade perto da versão antiga. Pra mim única vantagem é pra quem ou gosta da marca ou curte um câmbio manual, senão acho que o Gti compensa mais já que devem vir com preços meio parecidos.

 

2008-civic-mugen-si-interior.jpgHonda-Civic-Si-interior-image-e1303480963962.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma tunagem padrão tu faz esse K24 girar a mais de 8k também.. o K20 ia a 9k com modificações.

 

O k24 vc não faz isso... Esse motor eh o msm da crv... Preciso falar + alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que custar menos que o GTI como custa lá nos USA..

 

GTI - U$ 24395

SI - U$ 22790

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O k24 vc não faz isso... Esse motor eh o msm da crv... Preciso falar + alguma coisa?

 

Errado.. o do civic é o K24Z7, usado no Civic Si e no Accura ILX :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O k24 vc não faz isso... Esse motor eh o msm da crv... Preciso falar + alguma coisa?

 

Conhece a Rev It Up? Esse bloco (2.4 da CRV) era utilizado nos últimos estagios de preparação do motor do SI, com ganhos absurdos de cavalaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse k24 é menos girador q o k20 mas dá pra tirar muita potencia dele tbm. Parece q é menos girador pq o curso do pistao é maior. Se tiver errado me corrijam pq obtive essa informacao pesquisando no google por uns 15 minutos hj.kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Conhece a Rev It Up? Esse bloco (2.4 da CRV) era utilizado nos últimos estagios de preparação do motor do SI, com ganhos absurdos de cavalaria.

 

O que quis dizer foi que o k20 eh mais facil, barato e tras mais resultados investindo "pouco". O k24 eh o oposto.

 

Enfim, nos eua, reclamaram bastante da alteração... Sabe aquele ditado?

 

"Comer cu nem eh o que gosto muito, gosto mesmo é da gritaria" :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...