Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

Novo Honda Civic Si Coupe desembarca no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Lote de Honda Civic Si desembarca no porto de Santos

10653794_4560527387208_814326682617987367_n-620x390.jpg

Ele estava prometido desde 2012 por aqui, mas só foi confirmado há algumas semanas e agora ele finalmente chegou ao Brasil. A foto acima foi enviada pelo leitor Paulo Wey Costa, e mostra um lote de Civic Si desembarcando no porto de Santos para começar a ser vendido no Brasil.

Como dissemos anteriormente, o Civic Si 2014 é uma reestilização do modelo lançado em 2011. No processo, ganhou uma nova dianteira, mais agressiva, para-choque traseiro mais robusto, interior com design levemente atualizado e equipado com uma tela multimídia de 7 polegadas e um novo sistema de escape, que garantiu um aumento da potência do motor K24 — um quatro-cilindros de 2,4 litros com comando de válvulas variável i-VTEC — de 204 para 208 cv a 7.000 rpm, com torque crescendo de 23,5 para 24 mkgf a 4.400 rpm.

Ainda não se sabe o preço que a Honda cobrará pelo modelo, mas nosso palpite é que ele fique na casa dos R$ 110.000, onde briga com o Golf GTI, repetindo o duelo das suas respectivas gerações anteriores. Qual será sua escolha?

Postado em

São motores com diferentes propostas e para gostos diferentes... não dá pra sair comparando como uma estúpida revista automotiva...

Os dois parecem ser ótimos automóveis.

Postado em

Lógico que sei.. e tu sabe?

Então me explica como funciona o Vtec...

Só para te lembrar:

Black Bull levando bucha de Marea 2.6 aspro...

Postado em (editado)

Que mané Black Bull.. não tinha nem 350cv kkkk

Mas não era um Si fuçado e que a própria Rev It Up fazia um AUE por causa deste carro?

O Si não é o melhor aspro existente?

E leva bucha de Marea Bomba? Ainda mais 2.6 (base 2.4) que não é girador e sim torcudo...

Faltou vc explicar como funciona o Vtec...

Editado por Baboo
Postado em

Vou dar aula sobre motor em fórum de certo, me divirto. O google tá aí. Vou pra aula abraços a todos!

Até o momento vc apenas utilizou de falácia e não explicou nada...

Demonstrou ser apenas um Fanboy.

Vai lá pra aula...

Postado em

é... então até o momento, a briga entre civic SI e golf GTI, quem está ganhando é a marea 2.4.

:vts que coisa.

Está ganhando 1 retifica grátis depois da 10º seguida :vts

Postado em

é... então até o momento, a briga entre civic SI e golf GTI, quem está ganhando é a marea 2.4.

:vts que coisa.

Piloto de 1.0

A questão que levantei foi simplesmente um Fanboy afirmar que um Civic Si é o melhor carro que existe preparado, sendo que o mesmo nao sabe nem explicar o funcionamento do sistema Vtec.

Quem "endeusa" muito estes carros é pq ainda nao pilotou ou alinhou ao lado de um...

Citei o exemplo de uma BOMBA que levou fácil o mais aclamado Si e nao afirmei que a BOMBA é melhor.

Postado em (editado)

Está ganhando 1 retifica grátis depois da 10º seguida :vts

Me passa o endereço, acho que irei precisar após as esticadas até 150km/h de 3 marcha, logo minha Bomba vai explodir...

Editado por Baboo
Postado em (editado)

tomo côro e não foi por pouco, ein?

Falaram nos comentários que esse não é o Black Bull.. Alguém conhece em detalhes pra analisar?

Editado por Barroso
Postado em (editado)

Piloto de 1.0

A questão que levantei foi simplesmente um Fanboy afirmar que um Civic Si é o melhor carro que existe preparado, sendo que o mesmo nao sabe nem explicar o funcionamento do sistema Vtec.

Quem "endeusa" muito estes carros é pq ainda nao pilotou ou alinhou ao lado de um...

Citei o exemplo de uma BOMBA que levou fácil o mais aclamado Si e nao afirmei que a BOMBA é melhor.

primeiro que eu não tenho nada a ver com a discussão de vocês.

segundo, a marea ganhou, não estou falando que tu afirmou ou deixou de afirmar, apenas fiz um comentário com o resultado da puxada, só isso.

terceiro que eu não acho que a marea é bomba, apenas é um carro antigo, que os donos não cuidaram ao longo do tempo, e hoje cai na mão de gente sem condições de manter mas que quer acelerar, e acaba acontecendo o óbvio.

edit: esqueci que tu tem um marea, né? então o bomba era ironia acredito eu... rsrs.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

terceiro que eu não acho que a marea é bomba, apenas é um carro antigo, que os donos não cuidaram ao longo do tempo, e hoje cai na mão de gente sem condições de manter mas que quer acelerar, e acaba acontecendo o óbvio.

tai uma grande verdade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...