Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

10 carros que estão a venda e você provavelmente não viu na rua

Recommended Posts

Postado em

o cara tinha q fazer uma lista com 10 carros. Ai colocou alguns de gaiato. Isso sempre rola com listas de os mais alguma coisa ou menos alguma coisa.kkkkkkkkkkk

Postado em

Já vi todos os carros da lista várias vezes.

Porém a receita dessa lista ai é muito fácil, carros horríveis (Ssang Yong) ou mal posicionados $$$.

Um Camry por exemplo deveria custar 90.000 e não o absurdo que cobram.

obs: na verdade só o Kia Cadenza que eu nunca vi dessa lista ai. Ou vi e passou despercebido.

Camry custar R$ 90 mil? Uma barca com quase 300 cv a preço de médio top? Seria bom demais.

Postado em

Aqui em Petrópolis-RJ, um dos poucos Actyon que tem, acabou desse jeito. Isso foi naquele desastre natural a alguns anos atras que devastou a região serrana do RJ.

evu4uvyn.jpg

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Postado em (editado)

meu vizinho tem o optima, a versão top... po é animal o carro.

meu ex chefe tem um Actyon, puta carro feio.

Editado por peagaah
Postado em

meu vizinho tem o optima, a versão top... po é animal o carro.

meu ex chefe tem um Actyon, puta carro feio.

O do Actyon era casado e frouxo?

Geralmente é mulher que obriga o marido a comprar esses SUV mer** kkkk :vts

Postado em

Dizem que Ssang Yong tem mecânica Mercedes. E os usados a diesel são bem caros.

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

São mercedes mesmo.

O Camry não vende porque chega aqui só em versões topo de linha e caríssimas e aí as marcas premium acabam levando.

Postado em

São mercedes mesmo.

O Camry não vende porque chega aqui só em versões topo de linha e caríssimas e aí as marcas premium acabam levando.

mas a toyota já não é premium? [^]

bem, camry e accord eu vi mais de outros países, com placa do braziu me lembro só do accord.

Postado em

Camry custar R$ 90 mil? Uma barca com quase 300 cv a preço de médio top? Seria bom demais.

Seria ótimo!! Falo mal posicionado pq ele é diretamente superior ao Corolla, não justifica a diferença de 70k entre um e outro.

No USA por exemplo ele é o carro mais vendido, porém é U$ 6k acima do Corolla, e não U$ 30k.

Postado em

Me diz que o design rebuscado está incluído na ironia do post :vts :vts

Nao lembra do comparativo dos medios q ele ganhou do Jetta Tsi pq o design do corolla novo era rebuscado? Esse foi o apice da ironia do post...corolla bunda de hyundai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...