Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Pelos comentários essa versão do Tesla na verdade tem o equivalente a 691 cv.

 

 

Cara, o Jaguar virou quase igual, mas muito mais fodão. Tudo bem que ali o Rubinho suou, ainda teve o inconveniente da pista BEM suja, enquanto o tesla é totalmente dominado por software e tem uma curva de torque muito mais generosa que qualquer motor à combustão...

Postado em

 

Cara, o Jaguar virou quase igual, mas muito mais fodão. Tudo bem que ali o Rubinho suou, ainda teve o inconveniente da pista BEM suja, enquanto o tesla é totalmente dominado por software e tem uma curva de torque muito mais generosa que qualquer motor à combustão...

 

Algo me diz que não quiseram ou souberam fuçar nos controles.. eu esperava um tempo bem melhor.

Postado em

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GEZUISSSSSS MIII AZUDAAAAAAA

 

 

Por isso que comentei, pois o vídeo está errado, realmente ela tem 691 cv.

 

http://www.teslamotors.com/models

 

e eu tenho culpa que no vídeo dizem as especs erradas?

 

acreditar em quem, tu ou um cara que está dirigindo o carro?

 

mas pelo que vi tem um com 422hp e outro 691hp. eu acho ser o com 422hp, pra ter ficado atrás do jaguar.

Postado em

Cara, o Jaguar virou quase igual, mas muito mais fodão. Tudo bem que ali o Rubinho suou, ainda teve o inconveniente da pista BEM suja, enquanto o tesla é totalmente dominado por software e tem uma curva de torque muito mais generosa que qualquer motor à combustão...

Será q com mais uma volta no Tesla (pra acostumar com o carro) tb ñ faria baixar o tempo? Bem provável.

Postado em

Algo me diz que não quiseram ou souberam fuçar nos controles.. eu esperava um tempo bem melhor.

 

Pois é, tb não entendi isso...

 

 

e eu tenho culpa que no vídeo dizem as especs erradas?

 

acreditar em quem, tu ou um cara que está dirigindo o carro?

 

mas pelo que vi tem um com 422hp e outro 691hp. eu acho ser o com 422hp, pra ter ficado atrás do jaguar.

Eles dirigiram o 85D.. e não o P85D

 

apenas o P85D tem quase 700hp.

 

No começo do vídeo ele fala P85D.

Postado em

No começo do vídeo ele fala P85D.

 

olha.. ou o apresentador falou errado.. ou pegaram os specs do modelo errado..

 

se for o P85D, certeza que fizeram algo de errado para virar tão abaixo do porsche.

Postado em

olha.. ou o apresentador falou errado.. ou pegaram os specs do modelo errado..

 

se for o P85D, certeza que fizeram algo de errado para virar tão abaixo do porsche.

 

Não é o P85D, tá nos comentários os próprios caras corrigindo...

 

É a versão do meio aí http://my.teslamotors.com/models/design

 

Tanto que o preço é 85k como foi falado no vídeo, mas o cara errou os nomes.

Postado em

Tá nos comentários a correção.

 

Hummmmmmmm, pior que olhei os comentários e não achei essa parte.

Explicado então, realmente o P85D ia estuprar quase tudo que já foi testado.

Postado em

Hummmmmmmm, pior que olhei os comentários e não achei essa parte.

Explicado então, realmente o P85D ia estuprar quase tudo que já foi testado.

 

Foi agora pouco.

Os teslas são ruins de top speed, iam mandar bem nessa pista suja e travada, mas acho que não ia bater o turbo s não.

Postado em

Foi agora pouco.

Os teslas são ruins de top speed, iam mandar bem nessa pista suja e travada, mas acho que não ia bater o turbo s não.

 

Pois é, mesmo tendo o centro de gravidade baixo por causa das baterias ele ainda tem 2238 kg, é peso pra caraleo. Tb acho que não bateria o tempo, é mais de meia tonelada a mais, fora o entre-eixos bem maior.

Postado em

????

 

nada não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GEZUISSSSSS MIII AZUDAAAAAAA

 

 

Por isso que comentei, pois o vídeo está errado, realmente ela tem 691 cv.

 

http://www.teslamotors.com/models

 

[^] [^] [^] [^] [^] [^]

Postado em

nada não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[^] [^] [^] [^] [^] [^]

 

Zé, o que ele disse no vídeo? Disse o errado e horas depois foram arrumar mandando um comentário.

Tanto eu qt vc poderíamos estar certos. Eu fui pela fala, vc pelas specs.

 

Se eu tivesse certo então vc iria ser o contrariador?

 

GEZZUUZUIISSSSS MIII AGUDAAAAAAA

 

:vts :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...