Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Pra uma M5 e34 no Brasil tá ótimo, sem zuera.

Passa um pano nos ebay da vida.

então, com 30mil obamas encontra m5 e60 ano ~2005.

mas se gosta tanto de um 6 em linha, eu vou de supra, com 10~12mil pega um aparentemente original.

eu sei, é triste nossa realidade e a comparação é injusta.

Postado em

então, com 30mil obamas encontra m5 e60 ano ~2005.

mas se gosta tanto de um 6 em linha, eu vou de supra, com 10~12mil pega um aparentemente original.

eu sei, é triste nossa realidade e a comparação é injusta.

Uma M3 E30 tá VALENDO (valor não é só o preço e desvalorização ao longo do tempo, tem o fator colecionável) mais que uma M3 da geração anterior.

A M5 E34 tá indo pelo mesmo caminho.

Olha que doido essa matéria e o site completo:

http://jalopnik.com/this-is-exactly-how-insane-the-collector-car-market-is-1682005072

https://www.hagerty.com/valuationtools/market-trends

Dá pra ver a variação ao longo do tempo de praticamente qualquer carro relevante no mercado de clássicos.

M3 E30

vcxejdbalma0v72zn6fz.png

PS: supra original não existe :vts

Postado em

Uma M3 E30 tá VALENDO (valor não é só o preço e desvalorização ao longo do tempo, tem o fator colecionável) mais que uma M3 da geração anterior.

A M5 E34 tá indo pelo mesmo caminho.

Olha que doido essa matéria e o site completo:

http://jalopnik.com/...t-is-1682005072

https://www.hagerty....s/market-trends

Dá pra ver a variação ao longo do tempo de praticamente qualquer carro relevante no mercado de clássicos.

M3 E30

PS: supra original não existe :vts

eita, ta virando colecionável mesmo, deve ser porque é difícil achar uma inteira original.

até entendo, eu curto o estilo dessas bmw antigas, 4 faróis, é um design que me agrada, mas.... eu ainda prefiro andar com 150% a mais de cilindros. (comparando com a e30). [^] [^] [^] [^]

supra original é tipo gol box que nunca foi rebaixado né? auhasuhauhas

mas pior que se tinham sido modificados era "só" o motor então, porque tudo estava ok, interior, rodas.. isso eu estava olhando uns vídeos do cara do realidade americana, ele foi numa loja de carros usados onde a maioria era esportivos. tinha uns 4 supras bem conservados.

Postado em (editado)

Realmente é uma nave... E como tem chão esse carro!!!

Eu vi em algum lugar aki no forum falando q esse carro custa uma fortunaaaaaa!!!

Sim, numa entrevista falaram em 20 milhões de dólares. LMP1 e F1 são o topo né.

v6 turbo?

V6 turbo diesel

Editado por murillo_g_b
Postado em

Menos que 1000 cv? Mudou para tópico dos peloto AFR de carros para ir ao mercado fazendo punta taco e regulando aerofólio pra obter maior estabilidade no estacionamento do mercado?

:vts :vts :vts

Postado em

Menos que 1000 cv? Mudou para tópico dos peloto AFR de carros para ir ao mercado fazendo punta taco e regulando aerofólio pra obter maior estabilidade no estacionamento do mercado?

:vts :vts :vts

pois é, 710whp, que mixaria é essa agora?

0-100 deve ser uns 5s, que graça? melhor ficar de gol mesmo, muda nada.

Postado em

V6 turbo diesel

por um momento achei que fosse zueira sua, mas é TDI mesmo uhasuhasuhasuhasuhas.

pelo ronco dava pra ver ser V6, mas diesel achei que não seria...

3.7L com 397kw, not bad. (uns 540cv).

900kg, vmáx em 340km/h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...