Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Galeria de Monstros

Recommended Posts

Pra uma M5 e34 no Brasil tá ótimo, sem zuera.

 

Passa um pano nos ebay da vida.

 

então, com 30mil obamas encontra m5 e60 ano ~2005.

 

mas se gosta tanto de um 6 em linha, eu vou de supra, com 10~12mil pega um aparentemente original.

 

eu sei, é triste nossa realidade e a comparação é injusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, com 30mil obamas encontra m5 e60 ano ~2005.

 

mas se gosta tanto de um 6 em linha, eu vou de supra, com 10~12mil pega um aparentemente original.

 

eu sei, é triste nossa realidade e a comparação é injusta.

 

Uma M3 E30 tá VALENDO (valor não é só o preço e desvalorização ao longo do tempo, tem o fator colecionável) mais que uma M3 da geração anterior.

 

A M5 E34 tá indo pelo mesmo caminho.

 

Olha que doido essa matéria e o site completo:

http://jalopnik.com/this-is-exactly-how-insane-the-collector-car-market-is-1682005072

 

https://www.hagerty.com/valuationtools/market-trends

 

Dá pra ver a variação ao longo do tempo de praticamente qualquer carro relevante no mercado de clássicos.

 

M3 E30

 

vcxejdbalma0v72zn6fz.png

 

 

PS: supra original não existe :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma M3 E30 tá VALENDO (valor não é só o preço e desvalorização ao longo do tempo, tem o fator colecionável) mais que uma M3 da geração anterior.

 

A M5 E34 tá indo pelo mesmo caminho.

 

Olha que doido essa matéria e o site completo:

http://jalopnik.com/...t-is-1682005072

 

https://www.hagerty....s/market-trends

 

Dá pra ver a variação ao longo do tempo de praticamente qualquer carro relevante no mercado de clássicos.

 

M3 E30

 

PS: supra original não existe :vts

 

eita, ta virando colecionável mesmo, deve ser porque é difícil achar uma inteira original.

 

até entendo, eu curto o estilo dessas bmw antigas, 4 faróis, é um design que me agrada, mas.... eu ainda prefiro andar com 150% a mais de cilindros. (comparando com a e30). [^] [^] [^] [^]

 

 

supra original é tipo gol box que nunca foi rebaixado né? auhasuhauhas

 

mas pior que se tinham sido modificados era "só" o motor então, porque tudo estava ok, interior, rodas.. isso eu estava olhando uns vídeos do cara do realidade americana, ele foi numa loja de carros usados onde a maioria era esportivos. tinha uns 4 supras bem conservados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Realmente é uma nave... E como tem chão esse carro!!!

 

Eu vi em algum lugar aki no forum falando q esse carro custa uma fortunaaaaaa!!!

 

Sim, numa entrevista falaram em 20 milhões de dólares. LMP1 e F1 são o topo né.

 

v6 turbo?

 

V6 turbo diesel

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos que 1000 cv? Mudou para tópico dos peloto AFR de carros para ir ao mercado fazendo punta taco e regulando aerofólio pra obter maior estabilidade no estacionamento do mercado?

 

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos que 1000 cv? Mudou para tópico dos peloto AFR de carros para ir ao mercado fazendo punta taco e regulando aerofólio pra obter maior estabilidade no estacionamento do mercado?

 

 

:vts :vts :vts

 

pois é, 710whp, que mixaria é essa agora?

 

0-100 deve ser uns 5s, que graça? melhor ficar de gol mesmo, muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V6 turbo diesel

 

por um momento achei que fosse zueira sua, mas é TDI mesmo uhasuhasuhasuhasuhas.

 

pelo ronco dava pra ver ser V6, mas diesel achei que não seria...

 

3.7L com 397kw, not bad. (uns 540cv).

 

900kg, vmáx em 340km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por um momento achei que fosse zueira sua, mas é TDI mesmo uhasuhasuhasuhasuhas.

 

pelo ronco dava pra ver ser V6, mas diesel achei que não seria...

 

3.7L com 397kw, not bad. (uns 540cv).

 

900kg, vmáx em 340km/h.

 

Na realidade isso já mudou um pouco.

 

http://www.audi-motorsport.com/de/en/wec/technik.html

 

Olha que louco

 

1680984232828098330-970x646-c.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...