Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Galeria de Monstros

Recommended Posts

Note como a LaFerrari demora pra passar o Gti azul no começo...esse GtmIto é muito fo** ueuhehuehueuheu

 

E po***, vai ser forte assim na pqp, tá certo que tá molhado mas o cara está em quarta a uns 90 por hora, com certeza os controles não estão todos desligados e o trem destraciona pra todo lado, ou será que o pneu do cara é 100% slick? uuheueuhehuehhuehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Note como a LaFerrari demora pra passar o Gti azul no começo...esse GtmIto é muito fo** ueuhehuehueuheu

 

E po***, vai ser forte assim na pqp, tá certo que tá molhado mas o cara está em quarta a uns 90 por hora, com certeza os controles não estão todos desligados e o trem destraciona pra todo lado, ou será que o pneu do cara é 100% slick? uuheueuhehuehhuehue

 

também o cara está passeando... se fosse comigo a barrinha do conta giros estaria sempre perto do vermelho... e claro,com ESP e ABS desligados. [^]

 

ps: olha a viadagem de trocar de marcha com o mindinho.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também o cara está passeando... se fosse comigo a barrinha do conta giros estaria sempre perto do vermelho... e claro,com ESP e ABS desligados. [^]

 

Com makita ou sem makita da bosch? E o santo tonho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com makita ou sem makita da bosch? E o santo tonho?

 

essa da makita eu to por fora, mas o santonhão já vem, está na estrutura forte que ela tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa da makita eu to por fora, mas o santonhão já vem, está na estrutura forte que ela tem.

 

Num sabi da makita? Entaun relige seu ABS e ESP, vosse nun é peloto AF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sabi da makita? Entaun relige seu ABS e ESP, vosse nun é peloto AF...

 

ok :(

 

mas não pode me explicar?

 

porque makita pra mim é uma marca de ferramentas, o que tem a ver com pelotagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok :(

 

mas não pode me explicar?

 

porque makita pra mim é uma marca de ferramentas, o que tem a ver com pelotagem?

 

Nem eu lembro mais direito, mas acho que eu falei que makita era a ferramenta e não a máquina, algo assim hehueuhehuehehhue

 

Daí zuaram comigo, eu contei tudo pra mim mãe mas ela deu risada... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem eu lembro mais direito, mas acho que eu falei que makita era a ferramenta e não a máquina, algo assim hehueuhehuehehhue

 

Daí zuaram comigo, eu contei tudo pra mim mãe mas ela deu risada... :(

 

kkkkkkkkkkkk

 

makita é marca igual B&D, bosch, e por ai vai.

 

mas ainda assim não entendi o que tem a ver com carro... unica utilidade dela em um carro seria para cortar as molas (popular lixadeira), será que é isso então? pra deixar com ABS e ESP off + santonhão + #fixa! ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nem eu lembro mais direito, mas acho que eu falei que makita era a ferramenta e não a máquina, algo assim hehueuhehuehehhue

 

Daí zuaram comigo, eu contei tudo pra mim mãe mas ela deu risada... :(

 

Eu lembro pq fui eu quem te zuou kakakkakakakak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

 

makita é marca igual B&D, bosch, e por ai vai.

 

mas ainda assim não entendi o que tem a ver com carro... unica utilidade dela em um carro seria para cortar as molas (popular lixadeira), será que é isso então? pra deixar com ABS e ESP off + santonhão + #fixa! ??

Eu lembro pq fui eu quem te zuou kakakkakakakak

 

Explique aí então onde se encaixou toda a história da makita pq eu não lembro huehuehuehuehuehuehueuheuhehhueu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explique aí então onde se encaixou toda a história da makita pq eu não lembro huehuehuehuehuehuehueuheuhehhueu

 

é que tu tinhas dito que makita boa era da bosch..

mas o contexto eu não lembro mais..

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que tu tinhas dito que makita boa era da bosch..

mas o contexto eu não lembro mais..

 

:vts :vts :vts

 

Era por aí mesmo hueuheuheuuhehue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era por aí mesmo hueuheuheuuhehue

 

acho que era pra zuar o Rapha carioca por causa da dewalt..

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pelo menos não palpitar o coração com esse vídeo pode sair do grupo de pelotos do AF...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...