Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não são monstros, mas é legal ver comparativos de carros "normais" que talvez um dia a gente ainda possa comprar.

Eu to pagando pau na BMW ultimamente mas isso aqui me surpreendeu muito.

Postado em (editado)

Esse ronco do rs3 tá top, isso que tá com o escape OEM, imagina um mais escandaloso...

Lembra ou não o v10 da huracan/r8/gallardo? Pra um turbo da audi que não costuma ser muito alto ta excelente. Talvez seja o túnel :vts

Editado por murillo_g_b
Postado em

Lembra sim, até porque é meio V10 só que com uns turbo enfiado. Uma evolução do meio motor de gallardo do jetta 2.5 :vts

Assistam jurrasic park que tá no cinema, é um belo comercial da mercedes em que uns AMG dão rolê no meio dos dinossauro, inclusive uma aberração dessa

Postado em (editado)

Não são monstros, mas é legal ver comparativos de carros "normais" que talvez um dia a gente ainda possa comprar.

Eu to pagando pau na BMW ultimamente mas isso aqui me surpreendeu muito.

Se tiver os premios em prazer em dirigir feshow.

O ronco é sem comparação e parece que todo o resto também, mas pra performance tem a m3...

Editado por murillo_g_b
Postado em (editado)

O RS3 é muito melhor :vts

Mas esse focus tá show de ouvir.

marea já tinha aquele ronco a 15 anos atrás....

HAHA

mas sério agora, antes do túnel é a mesma coisa. única diferença é essa injeção de combustível nas trocas de marcha, isso é show mesmo, faz aquele "brap", simplesmente é gasolina sendo gasta para fazer um ronco melhor uhuhasuhasuh, da hora. [^]

AMG quem começou com isso, eu acho.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em (editado)

Aquele azul do focus rs, do mustang gt350 e do Ford GT não vao ser produzidos ):

Um dos tons de azul mais tops que já vi...

Mas parece que era bem trabalhoso chegar naquele resultado final, várias camadas e etc.

landscape_nrm_1421175145-fords2.jpeg

Edit: Líquido Blue era o nome !!

http://www.roadandtrack.com/car-shows/detroit-auto-show/news/g6019/ford-liquid-blue-at-naias-live-gallery/

Editado por murillo_g_b
Postado em (editado)

Show de imagem e trilha sonora... Olha como o câmbio é curtíssimo...

Top demais! Tem umas reduzidas muito estranhas hauahauaauuah aos 6:15 por exemplo

Editado por murillo_g_b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...